Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como posso assistir no dvd um vídeo que eu baixei no youtube?

Baixei alguns vídeos no youtube com o aTuber Catcher e passei para um pen drive,mas quando vou assistir no dvd,dá erro.

Link para o comentário

Como posso assistir no dvd um vídeo que eu baixei no youtube?

Baixei alguns vídeos no youtube com o aTuber Catcher e passei para um pen drive,mas quando vou assistir no dvd,dá erro.

Acho que seu DVD não aceita o formato em que baixou o vídeo. Tente converter para MPEG, o padrão dos DVD's. Tem como converter com o própio Atuber Catcher sem precisar baixar de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Acho que seu DVD não aceita o formato em que baixou o vídeo. Tente converter para MPEG, o padrão dos DVD's. Tem como converter com o própio Atuber Catcher sem precisar baixar de novo.

Vou tentar e depois digo se funcionou.Obrigado.

Link para o comentário

Porém, alguns DVD's (os mais recentes) aceitam .avi (xvid), que no caso o vídeo fica mais leve. É uma boa opção caso você não queira que os vídeos ocupem muito espaço.

Editado por Don_aCHiles
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Sinceramente, não achei nenhum título pro tópico em que pudesse destacar meu problema. Então irei descreve-lo:

Fiz um vídeo no Notebook utilizando o Movie Maker depois de ter sido transformado em filme ficou na resolução 854x480, depois converti para .mpg e pus na TV. E claro que o vídeo pegou já que tá no formato correto, porém, algumas partes do vídeo foram cortadas. Exemplo: Uma foto, em que parte de baixo acabou sendo cortada. Creio que a resolução não foi aceite.

Depois eu fiz o seguinte: Converti para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 4:3 e resolução 1280x720 (acho que aqui me enrolei, mas tentei essa resolução), como 4:3 é o formato ideal para DVD pensei que iria pegar de forma que não cortasse, porém, cortou e mais do que da outra vezes.

Numa última tentativa converti novamente para .avi (xvid) e coloquei nas configurações -> 16:9 e resolução 1280x720, senão me engano isso já é Widscreen. Mas pra minha surpresa nem sequer pegou o arquivo no DVD. :/

Gostaria que me dessem uma solução para esse problema, de maneira que eu consiga passa esse vídeo para o DVD sem que haja nenhum tipo de corte. Caso não, o jeito é eu tentar editar novamente para que não saia tão cortado assim (até porque as partes que cortam são poucas, mesmo assim queria o vídeo sem cortes)

Obrigado. :)

Link para o comentário

Nunca tive esse problema.. há um programa chamado avi recomp, talvez funcione.

Sobre resolução, tente 720 x 400. :joinha:

Fiz tudo no FormatFactory. Mas tentarei o AVIRecomp também. :ohok:

Mas no caso é 720x400 e 4:3 não é?

Link para o comentário

Cara, nem tem a resolução 720x400 e sim 720x480. kkkkk

Vou marcar aqui o @Lote de 88. Como sei que ele já mexeu bastante em informática, quem sabe ele possa ajudar.

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo

Format Factory com esse negócio de resolução, é meio ruinzinho. Se tiver como tente com outro programa.

Não entendi se você quer o vídeo em 16:9 ou em 4:3. O que entendi é que tanto faz, o que importa é que funcione.

Neste caso use resoluções padrões do tipo:

640 x 480 (4:3)

800 x 600 (4:3)

1024 x 768 (4:3)

1280 x 720 (16:9)

1366 x 768 (16:9)

1600 x 900 (16:9)

  • Curtir 2
Link para o comentário

Cara, nem tem a resolução 720x400 e sim 720x480. kkkkk

Vou marcar aqui o @Lote de 88. Como sei que ele já mexeu bastante em informática, quem sabe ele possa ajudar.

Errei 1 letra. :angry:

Como eu faço para capturar uma stream pela internet ?

Há vários programas para isso....eu ultimamente tenho usado o Camtasia Studio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...