Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente, atualmente venho tendo um problema:

Quando ponho pra reproduzir um vídeo em HD (1080p) ele sempre fica travando, não importa o programa, pode ser o WMP, KMP ou MPC, todos dão erro. O Engraçado é que o mesmo vídeo antes rodava de boa no KMP, mas depois que formatei o PC, não rola mais. Acho que não tem nada a ver com Codecs.

Se alguém puder me dizer o que fazer, eu agradeço.

Link para o comentário
Se alguém puder me dizer o que fazer, eu agradeço.

Recomendo que baixe o CCCP: http://www.cccp-project.net/

Caso já tenha instalado esse ou outro pacote de codecs, tente reinstalar. Se eu não me engano eu já tive esse problema.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Não sei onde pedir, então... Poderiam me dar o link do Adobe Photoshop CS6? De preferência sem ser em .rar

Olhe no Thepiratebay, tu vai achar dezenas de links pra baixar em torrent, mais o crack e o serial! :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por incrível que pareça, meu IE é ótimo em jogos online. Mas há problema com o flash player. Como resolver?

Verifique se você tem a versão mais recente do Flash Player no computador. Se não, atualize.

Ou use outro navegador mesmo, porque o o IE é um lixo. Aqui só o @Andy usa.

Não sei onde pedir, então...

Tópico de pedidos. :ohok:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Alguém sabe como eu mudo minha senha no outlook / Hotmail?

Link para o comentário

Vai em

Configurações > Mais configurações de E-mail > Detalhes da conta (senha, endereços, fuso horário) > Senha

e altere ;)

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Então, formatei meu PC a umas 3 semanas, aí pus os drivers talz bem direitinho, só que a dois dias atrás ele já não reconhece mais o Driver Wi-Fi, tentei reinstalar e não funfou mesmo assim, lembrando que baixo direito do site da Samsung e sempre a versão mais recente (a de 2011 lá), não sei o que fazer, se alguém tive alguma ideia do que possa ser o problema, poste aqui, valeu. o/

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Olá! Tenho uma dúvida.

Muitos fãs dubladores usam o Vegas Pro ou Vegas Movie Studio para as suas dublagens.

Eu até usei um deles para fazer uma dublagem do Chaves.

Mas o problema dele é que é muito pesado, e eu tive que usar crackeado (gerando um serial falso :devil:).

Meu computador acabou ficando lento e já não suporta mais um editor de vídeo tão pesado.

Por isso, a minha dúvida é se existe um editor de vídeo tão preciso quanto o Vegas, mas que seja bem leve.

PS.: Eu preciso que esse editor tenha:

- Possibilidade de criar vários tracks de áudio;

- possibilidade de criar legendas;

- possibilidade de transição de vídeo e de áudio

- e possibilidade de colocar fade in e fade out.

Também faço vídeos para YouTube.

Já não faço tanto, devido a esse problema. :ermm:

Link para o comentário

Olá! Tenho uma dúvida.

Muitos fãs dubladores usam o Vegas Pro ou Vegas Movie Studio para as suas dublagens.

Eu até usei um deles para fazer uma dublagem do Chaves.

Mas o problema dele é que é muito pesado, e eu tive que usar crackeado (gerando um serial falso :devil:).

Meu computador acabou ficando lento e já não suporta mais um editor de vídeo tão pesado.

Por isso, a minha dúvida é se existe um editor de vídeo tão preciso quanto o Vegas, mas que seja bem leve.

PS.: Eu preciso que esse editor tenha:

- Possibilidade de criar vários tracks de áudio;

- possibilidade de criar legendas;

- possibilidade de transição de vídeo e de áudio

- e possibilidade de colocar fade in e fade out.

Também faço vídeos para YouTube.

Já não faço tanto, devido a esse problema. :ermm:

O Vegas pro não é tão pesado assim, acho que você precisa atualizar seu computador, para edição de videos e áudio como você quer, você precisa ter no minimo um PC "potente" pois esses programas precisam de processadores "quad-core" (recomendado) e o minimo "dual-core 2.5GHz", então fica difícil ajudar se tu não colocar as suas configurações.

Um programa de edição de áudio super leve é o AudaCity, já para vídeo não conheço um tão leva assim :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...