Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Resolvi o problema, e foi mais simples do que pensava. :lol:

Antes eu usava o "Any Video Converter" mas deixei de lado e passei pro "Format Factory". Mas como este não estava fazendo o que eu queria decidi voltar para aquele e pronto. Apenas converti para .mpg (MPEG2), para não perder a qualidade e testei na TV e saiu como eu queria.

Obrigado a todos pela ajuda. :s_success:

Aos moderadores: Ou fechem o tópico ou unam com o "Dúvidas sobre computadores", apenas deixei ele como único para ter o destaque que eu queria já que precisava de ajuda.

Obrigado. :)

Link para o comentário
Professor Inventivo

Tópico "[Ajuda] - Resolução de um vídeo na TV" unido a este. :s_success:

Editado por Lote de 88
  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Meu computador está com algo de errado ele esta com a memória deminuindo ontem tava com 99,0 e hoje estava com 98,1 alguém me ajuda para achar o problema agradeço muito grato.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Meu computador está com algo de errado ele esta com a memória deminuindo ontem tava com 99,0 e hoje estava com 98,1 alguém me ajuda para achar o problema agradeço muito grato.

Hã?!

Memória de que?

HD ou RAM?

Link para o comentário

HD

Pow cara, se ele ta diminuindo deve ser porque você tá baixando coisas, criando outros arquivos e vai ocupando a memória.

Mas não se preocupa, ainda vai ter HD de memória infinita. :ohok:

:lol:

Editado por Don_aCHiles
  • Curtir 1
Link para o comentário

Se não baixou nada (Como acho que é o caso) o próprio sistema está diminuindo sua memória com caches, e outros "lixos", tente passar um programa chamado Ccleaner para resolver. :joinha:

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

Baixei um filme que estava no formato MKV.Passei para um pen drive,para assistir no dvd pela entrada usb,mas não leu.Converti pra MPEG,mas diminuiu a qualidade da imagem.Alguém sabe como fazer para manter a qualidade da imagem e o formato que devo usar para o dvd aceitar?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Converta pra mpeg e deixa as configurações no máximo, talvez irá ocupar todo o seu pendrive. Você pode ainda converter para avi, usando um codec para DIVX, é aceito por vários aparelhos de DVD, mas não todos.

Link para o comentário

Converta pra mpeg e deixa as configurações no máximo, talvez irá ocupar todo o seu pendrive. Você pode ainda converter para avi, usando um codec para DIVX, é aceito por vários aparelhos de DVD, mas não todos.

Deixar configurações no máximo seria exatamente o que?1280x720 HD?

Link para o comentário
Professor Inventivo

Converta pra mpeg e deixa as configurações no máximo, talvez irá ocupar todo o seu pendrive. Você pode ainda converter para avi, usando um codec para DIVX, é aceito por vários aparelhos de DVD, mas não todos.

Deixar configurações no máximo seria exatamente o que?1280x720 HD?

Sim, a opção mais alta de conversão, mas pode ser que não caiba no seu pendrive. Tente para AVI DVIX primeiro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...