Ir para conteúdo
Clark Kent

Dúvidas sobre computadores e internet

Recommended Posts

Maylene

Agora, me parece que o problema é mais grave. Ontem, estava na internet e de repente a tela ficou preta. Tentei ligar e religar, aí não dava sinal, e quando dava sinal a imagem no monitor congelava e distorcia. Teve um momento em que o sinal não parava de chiar. Problema na fonte novamente? Ou pode ser num outro componente?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Professor Inventivo

Fonte ia desligar direto, me parece placa de vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maylene

O problema foi na placa mãe. Tava pra se queimar. Felizmente pôde ser trocada, voltou a funcionar.

Editado por Maylene
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enzo Francisco

Gente, me ajudem POR FAVOR!
Como eu faço pra tirar esses vírus chatos que ficam abrindo aba e anúncios do nada no Google Chrome?

Eu baixei um negócio por engano e acabou dando mer** aqui no meu Chrome. Tive que apelar pra um programa chamado "AdwCleaner".
Ele tirou os vírus, só que no lugar deles, o maldito aplicativo botou outro vírus:  liveadexchanger.com (não cliquem!)

Eu queria saber como faço pra tirar esses malditos vírus genéricos que atrapalham a nossa vida.

EDIT: A porra do aplicativo não tirou porra nenhuma, voltou a ficar cheio de vírus. Plus Network!, iqoption.com (não cliquem), e mais não sei o quê.
Tô com raiva desses negócios, que saco. Me ajudem, por favor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luciano Junior

Você deve ter baixado o AdwCleaner do lugar errado, porque funciona sim. Aqui o oficial:

https://www.malwarebytes.com/adwcleaner/

Se não conseguir, tenta um programa chamado Malwarebytes Anti-Malware.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson
26 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Gente, me ajudem POR FAVOR!
Como eu faço pra tirar esses vírus chatos que ficam abrindo aba e anúncios do nada no Google Chrome?

Eu baixei um negócio por engano e acabou dando mer** aqui no meu Chrome. Tive que apelar pra um programa chamado "AdwCleaner".
Ele tirou os vírus, só que no lugar deles, o maldito aplicativo botou outro vírus: https://www.liveadexchanger.com/ (não cliquem!)

Eu queria saber como faço pra tirar esses malditos vírus genéricos que atrapalham a nossa vida.

EDIT: A porra do aplicativo não tirou porra nenhuma, voltou a ficar cheio de vírus. Plus Network!, https://iqoption.com/ (não cliquem), e mais não sei o quê.
Tô com raiva desses negócios, que saco. Me ajudem, por favor!

Baixa o Avast e manda os virus pra quarentena e exclui o navegador e pedindo pra excluir tudo os dados, cookies essas coisas e baixa de novo.

Ta vendo o que acontece por ficar assistindo porno? :assobiando::lol::muttley:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luciano Junior

Avast uma ova! :P Esse antivírus tá em 13° lugar nos testes da AV-Comparatives.

Recomendo você desinstalar o Chrome inteiro e instalar ele de novo, como o Cleberson falou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Professor Inventivo
25 minutos atrás, Luciano Jr. disse:

Avast uma ova! :P Esse antivírus tá em 13° lugar nos testes da AV-Comparatives.

Recomendo você desinstalar o Chrome inteiro e instalar ele de novo, como o Cleberson falou.

E quando desinstalar apaga a pasta dele no arquivo de programas e na pasta do usuário. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enzo Francisco

Fiz isso, mas não adiantou muita coisa não.

Baixei o CCleaner e deu uma melhorada, mas vou fazer isso de novo.
Porque de vez em quando eles continuam aparecendo. Mas não tanto.

Ah, e não tem nada haver com pornô não, senhor @Cleberson. Eu baixei um troço sem querer e nem sequer estava no xvideos. :lol:

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cleberson
13 minutos atrás, Enzo Francisco disse:

Fiz isso, mas não adiantou muita coisa não.

Baixei o CCleaner e deu uma melhorada, mas vou fazer isso de novo.
Porque de vez em quando eles continuam aparecendo. Mas não tanto.

Ah, e não tem nada haver com pornô não, senhor @Cleberson. Eu baixei um troço sem querer e nem sequer estava no xvideos. :lol:

Mais o xvideos é tranquilo pode usar que nao representa perigo nenhum, apesar que de uns tempos pra ca só tem vídeo ruim :lol:

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Professor Inventivo
1 hora atrás, Enzo Francisco disse:

Ah, e não tem nada haver com pornô não, senhor @Cleberson. Eu baixei um troço sem querer e nem sequer estava no xvideos. :lol:

 

 

Editado por Professor Inventivo
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Enzo Francisco

Desculpem-me pela última rage aí.

O jeito foi mudar de navegador mesmo. Nem tirar alguma coisa do Chrome no registro adiantou.
Tô usando o Firefox mesmo. Nossa, tá estranho isso aqui... :lol:

De qualquer forma, muito obrigado pela ajuda de vocês. <3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Marcelo Jungbluth

Alguém usa um programa para mudar a imagem de 4:3 para 16:9 e vice-versa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Monchito

Eu uso o AVI ReComp, mas só serve pra vídeos no formato .avi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Luciano Junior

Para essas edições simples, eu recomendo o Filmora. :like: 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×