Ir para conteúdo
Clark Kent

Dúvidas sobre computadores e internet

Recommended Posts

Victor235

O pior é que a versão demonstrativa, gratuita. Não tem crack nenhum, mesmo assim veio assim.

PS: agradeço pela ajuda, infelizmente meu anti-vírus já acusou algo nesta versão dele também.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Professor Inventivo
O pior é que a versão demonstrativa, gratuita. Não tem crack nenhum, mesmo assim veio assim.

Ah, então ta explicado!

PS: agradeço pela ajuda, infelizmente meu anti-vírus já acusou algo nesta versão dele também.

Puxa que pena, pra quem mexe com música vi que esse programa é uma "mão na roda". E como não uso anti-virus, eu não percebi. Mas você baixou esse link aí com o *.exe direto ou uma pasta zipada que eu tinha colocado antes?

Compartilhar este post

Link para o post
YuriSGA

Tem coisa que anti vírus acusa que não necessariamente faz mal para o computador....dá uma checada antes de desistir. :joinha:

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

O que eu tinha baixado acho que já era um .exe

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton

Tô quase jogando meu PC no lixo. Nessa semana eu não tenho baixado nada nele, e mesmo assim tem alguma coisa que fica ocupando espaço no HD sozinho. Na terça só tinha 274MB disponível, nem o Chrome tava dando pra usar, tava parando de responder toda hora.

Uso o CCleaner pra limpar cache e tudo mais, mas mesmo assim não adianta. Eu apago uns arquivos, e logo em seguida o espaço é preenchido com alguma coisa que eu não sei o que é. Alguém sabe o que pode ser isso? :ponder:

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Faz desfragmentação do disco, demora pra caramba, mas dá bom resultado.

Aqui o tutorial oficial da Microsoft: http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/improve-performance-defragmenting-hard-disk#1TC=windows-7

Compartilhar este post

Link para o post
Professor Inventivo

Pelo visto, seu PC tem muitos arquivos baixados (tipo video, fotos e músicas), se for desfragmentar vai levar um século.

Deve se verificar que tipo de programas o sistema está executando, se tem programas inúteis instalados. Se tiver, devem ser desinstalados. Se não tiver como podem ser desabilitados no "MSconfig", estes ocupam memória e criam arquivos temporários em pastas do sistema.

Com certeza tem muitos caches nas pastas temporárias e de configurações do Windows, esses o CCleaner não apaga.

Se tiver condições, poderia tirar um pouco dos arquivos do PC, passando para DVDs ou HD externo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Mike Patton

De inútil eu só tinha uns emuladores que eu nem usava, já apaguei. O problema é que eu não tenho um HD externo. :(

Vou ter que comprar muita mídia pra poder colocar tudo de importante que tenho por aqui.

Mas o pior é que o espaço continua sendo ocupado sozinho do mesmo jeito... Já usei outros programas como o Glary Utilities (que faz uma limpeza mais pesada e é muito bom), mas mesmo assim o problema continua...

Compartilhar este post

Link para o post
YuriSGA

Já foi na lixeira excluir os apagados, certo? :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
TVS

@@Mike Patton Por acaso você não tem instalada a extensão Youtube Center?

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

@@Mike Patton Por acaso você não tem instalada a extensão Youtube Center?

E o que isso tem a ver com com HD? :ponder:

Compartilhar este post

Link para o post
TVS

E o que isso tem a ver com com HD? :ponder:

Por causa duma função dele que se tu pausar um video do YT ele carrega a barrinha toda pra depois assistir sem travamentos (pra quem tem conexão meio lenta) só que esse carregamento fica armazenado no PC e ocupa bastante espaço no HD, até então eu usava muito ele e só desinstalei por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Por causa duma função dele que se tu pausar um video do YT ele carrega a barrinha toda pra depois assistir sem travamentos (pra quem tem conexão meio lenta) só que esse carregamento fica armazenado no PC e ocupa bastante espaço no HD, até então eu usava muito ele e só desinstalei por causa disso.

Isso é o cache então.

Compartilhar este post

Link para o post
.Sam.

Quero saber algumas coisas

1Meu computador ta demorando um pouco para responder quando clico em algumas coisas

2Por as vezes meu computador trava depois de uns 3 dias sem ligar

Compartilhar este post

Link para o post
Luciano Junior

Quero saber algumas coisas

1Meu computador ta demorando um pouco para responder quando clico em algumas coisas

2Por as vezes meu computador trava depois de uns 3 dias sem ligar

Isso é porque acumula arquivos, faz uma limpeza com CCleaner, Clean Master PC ou outro programa do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.