Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

Parece que essa pasta é usada para manutenção e atualização do Windows. Só não entendi direito, porque cada site tem uma explicação diferente.

Link para o comentário
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

12 horas atrás, Luciano Junior disse:

Mas você baixou a mídia do Windows, no sistema já vem uma ferramenta para gravar uma mídia de recuperação, é diferente da ISO completa. Só pesquisar no Menu Iniciar.

Baixei do site da Microsoft.

Link para o comentário

Hoje não consegui ligar o computador no final da tarde. Tentei várias vezes.

Por volta das 23h, quando liguei, surgiu uma tela azul com a mensagem "Kernel Security Check Failure" (que até então nunca tinha aparecido na saga do F1).

Logo depois da mensagem, a máquina reiniciou sozinha e ligou normalmente.

Link para o comentário
Em 07/08/2017 at 10:34, José Antonio disse:

Tenta acessar o DVD usando F12 e selecionando a opção que aparecer em UEFI, só por via das dúvidas.

Também não deu certo.

O Windows diagnostica o computador em segundos, e num piscar de olhos já diz que não há nenhum reparo de inicialização que possa ser feito.

Eu estava usando o computador normalmente hoje, mas a porcaria da força caiu, e quando o computador foi ligar novamente, veio a tela de F1 com força até agora. Isso já faz horas. Tentei mil vezes. E eu estava editando um vídeo. Aff.

Link para o comentário

@Luciano Junior Eu fui baixar e não deu muito certo, eu tinha esse programa mas ele ficou pedindo para comprar, continua assim e é caro. :choro:

Link para o comentário
1 hora atrás, Usagi chan disse:

@Luciano Junior Eu fui baixar e não deu muito certo, eu tinha esse programa mas ele ficou pedindo para comprar, continua assim e é caro. :choro:

Tem vários programas gratuitos que são utilizáveis para edição de imagens. Pesquisa algum aí que você acha. ;)

Link para o comentário

@Luciano Junior Qual vc me indica? Eu até uso o Paint Tool Sai mas ele não tem tantas utilizardes assim.

Link para o comentário

Não. Uso sempre o paint, mas com o photobrush tudo estava ficando mais bonito. 

Link para o comentário
Em 15/08/2017 at 23:20, Victor235 disse:

Também não deu certo.

O Windows diagnostica o computador em segundos, e num piscar de olhos já diz que não há nenhum reparo de inicialização que possa ser feito.

Eu estava usando o computador normalmente hoje, mas a porcaria da força caiu, e quando o computador foi ligar novamente, veio a tela de F1 com força até agora. Isso já faz horas. Tentei mil vezes. E eu estava editando um vídeo. Aff.

Faça o diagnóstico da DELL que aparece quando pressiona F12.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 19/08/2017 at 20:02, José Antonio disse:

Faça o diagnóstico da DELL que aparece quando pressiona F12.

Esqueci de relatar aqui, mas fiz esse diagnóstico. Como tirei fotos, consigo informar com exatidão seu resultado.

Inicialmente, o programa fez uma verificação rápida e mostrou a seguinte mensagem: "No problems have been found with this system so far. Do you want to run the remaining memory tests? This will about 30 minutes or more. Do you want to continue?".

Cliquei em "Yes" e começou esse diagnóstico mais profundo. Demorou um tempão e no final não se encontrou nenhum problema!

O diagnóstico checou cabos, CDROM Drive, Hard Drive, OS Boot Path, dispositivos USB, Video Card, CPU Fan, Rear Fan, processador, Systen Management e a memória. Resultado: "all tests passed".

Que legal, tudo funciona como um relógio. Só falta ligar, né...

Há dois dias não consigo inicializar o Windows. Já antes de ontem consegui usar normalmente.

Link para o comentário

Há três dias, o Windows do meu computador não inicializa. Mas há uma novidade: na "tela de F1", começou a piscar um frame (mais rápido que a propaganda da Jequiti) com a seguinte mensagem: "Alert! Previous attempts at booting this sytem have failed at checkpoint [00A2]. For help in resolving this problem, please note this checkpoint and contact Dell Technical Support". Consegui ler tudo pois filmei a tela e pausei a gravação.  Já comuniquei a Dell e estou aguardando uma resposta. Postei aqui também pois vocês estão me ajudando e este código é uma nova evidência.

Link para o comentário
Professor Inventivo

Joguei as palavras "Dell checkpoint 00A2" no Google, apareceu vários tópicos de fóruns americanos com gente com o mesmo problema, alguns deles tem a palavra Solved (resolvido) no título. 

@Victor235 Vai que ali esteja a solução. 

Link para o comentário

É exatamente o que passei a madrugada fazendo :P

Além do que já tentamos, teve gente lá que "resolveu" o problema desplugando todos os USBs ao ligar o computador ou desativando as entradas USB na BIOS. Testei aqui e não funcionou.

Outro cara jura ter resolvido isso trocando de monitor (!). Peguei o monitor do meu pai (alô, @Lucas Ferreira) e liguei na minha CPU. A tela de F1 continou também.

Sem falar que essas medidas não são uma solução de fato, né? Fica parecendo que não há o que se fazer pra acabar de vez com o problema.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...