Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

como se faz gif com vídeos e depois colocar legendas neles?

sem ser o photoshop


e no gimp, tem como fazer gifs e colocar legenda neles?

Link para o comentário
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Desde ontem, meu pai estava reclamando de que os vídeos Youtube não estavam abrindo mais. Hoje fui tentar abrir o YT e o mesmo ocorria nos vídeos, aonde ficava apenas a tela preta, fui pesquisar no Google o porquê do erro, segui as recomendações, desinstalei os Adobe Flash's que tinham no meu PC e instalei o Adobe Flash Shockwave, os vídeos no YT voltaram normalmente, mas quando quero ver um vídeo do site em outra página, ocorre o mesmo erro da tela preta (ex: não consigo ver os vídeos que postam aqui no fórum do YT).

Agora não sei mais o que fazer, passei até antivirus no meu PC e nada. :(

Link para o comentário

Quando eu utilizo o HTML5 o bug só piora (os vídeos do próprio YT voltam a ficar inativos). :ermm:

O pior é que foi uma mudança muito repentina, meu pai estava vendo normalmente alguns vídeos do Youtube e do nada começou a bugar.

EDIT: só foi eu falar que o YT voltou a cair. :(

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

O problema era no navegador, excluí tudo, extensões, cache e histórico. Voltou tudo a normalidade.

De qualquer forma, obrigado pela atenção, Zé. :joinha:

Link para o comentário

Tenho uma dúvida, um processador dual-core que tem 1.3GHz em cada núcleo tem 2.6GHz no total, nos requisitos de algum jogo por exemplo, dá pra usar a potencia total se ele for 2.6GHz mesmo? Preciso de ajuda, tenho que saber disto para instalar o Euro Truck 2.

Link para o comentário

Tenho uma dúvida, um processador dual-core que tem 1.3GHz em cada núcleo tem 2.6GHz no total, nos requisitos de algum jogo por exemplo, dá pra usar a potencia total se ele for 2.6GHz mesmo? Preciso de ajuda, tenho que saber disto para instalar o Euro Truck 2.

Sim, eu acho [2]. Esse processador tá bom, agora tem que ver se sua placa de vídeo aguenta...

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Alguém pode me passar o link do Vegas Pro 8 (dizem q ele é mais leve do q o 11)? e existe mesmo alguma versão mais leve do vegas pro?

Link para o comentário

Joel, vc sabe o passo a passo de como se instalar e crackear o vegas?

Crackear só assistindo algum vídeo no Youtube. Foi assim que eu fiz... Nem lembro mais como é.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...