Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

É só baixar o crack e copiar o(s) arquivo(s) pra pasta onde o programa foi instalado e substituir pelos existentes.

Link para o comentário
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

É só baixar o crack e copiar o(s) arquivo(s) pra pasta onde o programa foi instalado e substituir pelos existentes.

Não o crack desse programa... O bagulho é diferente. Tem que registrar de um jeito bem locão, diva. >.< ;)

Link para o comentário

Crackear só assistindo algum vídeo no Youtube. Foi assim que eu fiz... Nem lembro mais como é.

Vish... então eu tento.

Obg Joel :)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alguém aqui usa Winamp? Uso há cerca de 2 meses e tenho uma dúvida: Tem como as músicas novas que eu baixo irem automaticamente pra biblioteca?

Link para o comentário

Alguém sabe do que se trata o processo "fx3v6.exe"?

Outra coisa: eu venho percebendo que o processo do IE está em "uso" ao iniciar o PC. Fecho ele, mas reabre sozinho depois de alguns minutos. O que pode estar acontecendo?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Alguém aí pode me dizer como é que eu faço para colocar a página inicial no google chrome?

Link para o comentário

Alguém aí pode me dizer como é que eu faço para colocar a página inicial no google chrome?

Você tem que clicar naquele botão com 3 risquinhos que fica no canto superior direito.

Nele vai em Configurações -> Inicialização -> Das 3 opções, escolhe a terceira e escreve o endereço da página escolhida. :joinha:

  • Curtir 2
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
chavesmaniaco1002

Nesses últimos dias eu tenho tido um problema, a internet no meu note tem caído muito, porém, só acontece com ele, tanto no celular, e no tablet funcionam direito, então, qual seria a causa do problema ?

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Ontem deletei vários arquivos do computador e aproveitei para fazer uma limpeza com o CCleaner.


Após isso, nenhuma imagem hospedada no Wordpress abre.


Já limpei o cachê, os cookies, testei em navegação anônima, troquei de navegador...


Elas não abrem de forma alguma. Só acontece com imagens do Wordpress, as dos outros sites não.


Preciso corrigir isso rapidamente para trabalhar com o Vizinhança do Chaves decentemente e não com uma página cheia de quadrados vazios.

Link para o comentário
Então, das duas uma:

-O problema está na sua internet. Experimente reiniciar e/ou resetar seu modem/roteador.

-Considere ser um problema nos servidores do WordPress, haja vista, que dois computadores diferentes apresentam o problema.

Link para o comentário
Não é problema do Wordpress, pois com proxy abre.


Já atualizei o Java e mexi nas configurações de privacidade/imagens do Chrome. Está tudo OK, mas o problema persiste.


Preciso resolver isso pra mexer no VdC...

Editado por Victor235
Link para o comentário

Já experimentou reinstalar o(s) navagador(es)?

Navagadores? :ponder:

ão é problema do Wordpress, pois com proxy abre.

Esse sufixo "ão" está bem empregado? :ponder:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...