Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

Não adiantaria.

Acabei de testar no notebook e lá está dando a mesma coisa.

Inclusive o servidor onde as imagens do blog estão hospedadas - http://vizinhancadochaves.files.wordpress.com/ - não abre aqui: "Esta página da web não está disponível".

Preciso corrigir isso pra atualizar o blog.

É problema de rota da Telefônica (speedy), aqui também não está abrindo.
Link para o comentário
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

José, obrigado pela informação.

Outras pessoas me falaram que abre normalmente, mas como temos o mesmo provedor, talvez seja coisa da Telefônica mesmo.

Vou aguardar então.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Estou com problemas na hora de logar no hotmail, aparece o seguinte pop-up seguido de um redirecionamento para a página de login. Sem qualquer tipo de mensagem ou coisa assim.

oOyCAPS.jpg

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Eu estou tendo problemas em definir a página inicial do Google Chrome ( de novo ) segui as indicações passadas e não deu certo. No firefoz é a mesma coisa. Além disso quando eu abro as abas do firefox ela carrega essa mesma página que está em tudo a : deltahomes.

Link para o comentário

Hum, no caso você pegou isso em algum download provavelmente, peguei algo parecido, awesome HP, há alguns tutoriais para isto, como este: http://www.dicaschrome.com/2014/04/como-remover-paginas-de-inicio.html

Você basicamente remove o programa do seu computador, remove da lista de extensões, e configura o Chrome, Firefox para deixar as páginas iniciais de antes, porém, em casos mais complicados, é necessário fazer outras coisas.

Link para o comentário

Mas como eu faço tudo isso? Só lembro o tutorial para saber?

Eu pouco sei mexer nessas coisicas e tenho medo de fazer burrada.

Link para o comentário

No meu painel de controle não tem !Programas" e depois "Programas e Recursos", pelo menos não estou achando.

Link para o comentário

No meu painel de controle não tem !Programas" e depois "Programas e Recursos", pelo menos não estou achando.

Já tentou a restauração do Sistema? Vai em iniciar, na caixa de pesquisa de programas escreva 'restauração de sistema' e aperte enter, depois disso vai abrir uma janela dai clique em avançar, depois vai pedir o ponto que deve ser restaurado, marque a caixa 'mostrar mais pontos de restauração' e escolha a data mais antiga que tiver e clique mais uma vez em avançar, depois concluir, dai vai perguntar se tem certeza e coloque em sim que vai começar o processo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Dica pra galera que usa hotmail: não usem hotmail

É, eu sei, a maioria das coisas que vc deve ter por aí deve estar relacionada com sua conta do hotmail, mas vão por mim, não vão se arrepender se trocarem pelo gmail. Não tem frescura nenhuma.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Dica pra galera que usa hotmail: não usem hotmail

É, eu sei, a maioria das coisas que vc deve ter por aí deve estar relacionada com sua conta do hotmail, mas vão por mim, não vão se arrepender se trocarem pelo gmail. Não tem frescura nenhuma.

uso o hotmail como meu principal email desde sempre.

Tenho Gmail também e utilizo como e-mail secundário.

Sinceramente, não sei quais tantas são as vantagens (além da integração com outras aplicações do Google).

A função "e-mail", ao meu ver, não evoluiram muito desde a criação no Gmail.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Tenho hotmail antes por causa de MSN e Skype,agora pelo celular (Lumia),mas não vejo diferença dele pro Gmail além do layout.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
Passei por cada uma hoje... Depois de tanto tempo perdido, deixo isso aqui registrado pra quem por um acaso tiver o mesmo problema (as vezes alguém pode achar esse post no Google no futuro).


Baixei um programa incrível que consegue tirar músicas, com um grau considerável de acerto (eu conhecia um outro que acertava muito pouco, esse já é bem melhor). Fiz vários testes e o programa acertou o tom de todas, além de uns 80% dos acordes de cada uma. E ainda fala qual o bpm e a linha do baixo da música, de qualquer uma que você envia para o programa.


Até aí, ótimo. Legal, né...


Só que, mesmo eu lendo a porcaria do instalador, desviando das pegadinhas, clicando em "Skip", "Decline" e desmarcando itens a mais (sempre faço isso com muita atenção), me deparei com uns seis "programas" instalados juntos com ele.


Removi os programas. Dali um tempo apareceram de novo, sozinhos, sem ninguém abrir instalador nem .exe nenhum. Removi uma segunda vez e não tornaram a aparecer na lista. Achei que tinha resolvido, até que entrei no Google Chrome e encontrei alguns pedaços de sites escondidos em um mar de propagandas "Ads by Cloud Scout". Li que além das propagandas, isso ainda pode remover arquivos do computador. Fiquei preocupado e fui atrás da remoção.


Passei o anti-vírus. O malware continuou.


Baixei um tal de SpyHunter (um programa engraçadinho que não faz porra nenhuma se não pagar, não dá nem pra usar uma vez trial). O malware continuou.



Fiz o escaneamento com o AdwCleaner. O malware continuou.



Fiz um backup dos arquivos (e espero que nisto nenhum tenha sido danificado até então) e limpei os registros com o CCleaner. O malware continuou.


Procurei mais várias soluções e acabei conseguindo remover essa praga com um tal de Junkware Removal Tool, e ainda assim, só saiu mesmo depois de reinstalar o Chrome e e reiniciar a máquina.


Deu trabalho, espero que tenha removido de fato esta bagaça.


Agora, vem uma dúvida, eu posso continuar usando o programa que originou tudo isso? Afinal, ao que parece, são porcarias que foram instaladas junto ao programa, e não o programa em si que seja uma droga. Será que posso abri-lo novamente? Ou isso desencadeará toda essa coisa que me fez perder um tempão novamente?


O programa que refiro chama-se "Digital Music Mentor". Será uma pena ter de deixar de usá-lo. Cheguei a tirar duas músicas com ele (claro, tive que verificar de ouvido o que estava certo e o que estava errado, mas fazendo isso já no tom certo e com a maioria dos acordes mostrados pelo programa corretos é bem mais fácil).


Antes desses arquivos maliciosos, estava tão "encantado" com o programa que tirei alguns prints. Fica aí pra quem quiser ver. O programa é ótimo, foda que não dá pra usar um negócio que detona seu PC...


derramandoemsonhos_zpstakqzgfg.jpg


volteinojogo_zpsznkfn5zz.jpg


juramento_zpseubi1ri4.jpg


PS: estas notas a mais é porque estava selecionado "Details", onde o grau que ele procura as notas é mais intenso e acaba pegando até o que não tem, mas que poderia ter que encaixaria na música. Marcando "Basic" saem os acordes realmente existentes.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
Professor Inventivo
O programa que refiro chama-se "Digital Music Mentor". Será uma pena ter de deixar de usá-lo. Cheguei a tirar duas músicas com ele (claro, tive que verificar de ouvido o que estava certo e o que estava errado, mas fazendo isso já no tom certo e com a maioria dos acordes mostrados pelo programa corretos é bem mais fácil).

A versão que você baixou é trial ou crackeada?

Eu encontrei essa aqui:

http://www.4shared.com/file/DibKjdWDba/DMMSetup.html

É uma versão mais antiga não tem esses virus aí (eu instalei pra saber).

Editado por Lote de 88
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...