Ir para conteúdo

Dúvidas sobre computadores e internet


Clark Kent

Recommended Posts

O pior é que a versão demonstrativa, gratuita. Não tem crack nenhum, mesmo assim veio assim.

PS: agradeço pela ajuda, infelizmente meu anti-vírus já acusou algo nesta versão dele também.

Link para o comentário
  • Respostas 356
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor235

    72

  • Luciano Junior

    54

  • Professor Inventivo

    39

  • Enzitodel8

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Inventivo
O pior é que a versão demonstrativa, gratuita. Não tem crack nenhum, mesmo assim veio assim.

Ah, então ta explicado!

PS: agradeço pela ajuda, infelizmente meu anti-vírus já acusou algo nesta versão dele também.

Puxa que pena, pra quem mexe com música vi que esse programa é uma "mão na roda". E como não uso anti-virus, eu não percebi. Mas você baixou esse link aí com o *.exe direto ou uma pasta zipada que eu tinha colocado antes?

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Tem coisa que anti vírus acusa que não necessariamente faz mal para o computador....dá uma checada antes de desistir. :joinha:

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Tô quase jogando meu PC no lixo. Nessa semana eu não tenho baixado nada nele, e mesmo assim tem alguma coisa que fica ocupando espaço no HD sozinho. Na terça só tinha 274MB disponível, nem o Chrome tava dando pra usar, tava parando de responder toda hora.

Uso o CCleaner pra limpar cache e tudo mais, mas mesmo assim não adianta. Eu apago uns arquivos, e logo em seguida o espaço é preenchido com alguma coisa que eu não sei o que é. Alguém sabe o que pode ser isso? :ponder:

Link para o comentário
Professor Inventivo

Pelo visto, seu PC tem muitos arquivos baixados (tipo video, fotos e músicas), se for desfragmentar vai levar um século.

Deve se verificar que tipo de programas o sistema está executando, se tem programas inúteis instalados. Se tiver, devem ser desinstalados. Se não tiver como podem ser desabilitados no "MSconfig", estes ocupam memória e criam arquivos temporários em pastas do sistema.

Com certeza tem muitos caches nas pastas temporárias e de configurações do Windows, esses o CCleaner não apaga.

Se tiver condições, poderia tirar um pouco dos arquivos do PC, passando para DVDs ou HD externo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

De inútil eu só tinha uns emuladores que eu nem usava, já apaguei. O problema é que eu não tenho um HD externo. :(

Vou ter que comprar muita mídia pra poder colocar tudo de importante que tenho por aqui.

Mas o pior é que o espaço continua sendo ocupado sozinho do mesmo jeito... Já usei outros programas como o Glary Utilities (que faz uma limpeza mais pesada e é muito bom), mas mesmo assim o problema continua...

Link para o comentário

E o que isso tem a ver com com HD? :ponder:

Por causa duma função dele que se tu pausar um video do YT ele carrega a barrinha toda pra depois assistir sem travamentos (pra quem tem conexão meio lenta) só que esse carregamento fica armazenado no PC e ocupa bastante espaço no HD, até então eu usava muito ele e só desinstalei por causa disso.

Link para o comentário

Por causa duma função dele que se tu pausar um video do YT ele carrega a barrinha toda pra depois assistir sem travamentos (pra quem tem conexão meio lenta) só que esse carregamento fica armazenado no PC e ocupa bastante espaço no HD, até então eu usava muito ele e só desinstalei por causa disso.

Isso é o cache então.

Link para o comentário

Quero saber algumas coisas

1Meu computador ta demorando um pouco para responder quando clico em algumas coisas

2Por as vezes meu computador trava depois de uns 3 dias sem ligar

Link para o comentário

Quero saber algumas coisas

1Meu computador ta demorando um pouco para responder quando clico em algumas coisas

2Por as vezes meu computador trava depois de uns 3 dias sem ligar

Isso é porque acumula arquivos, faz uma limpeza com CCleaner, Clean Master PC ou outro programa do genero.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Conde Fox Terrier
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Professor Inventivo
      29

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    4. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    5. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...