Ir para conteúdo

Mobilização Nacional: Brasileiros vão às ruas protestar por um Brasil melhor


Lucas Fernando

Recommended Posts

Aliás, tendo-se resolvidos pelos país a maioria das manifestações pelo preço da tarifa de ônibus, mas não cessando outras manifestações, sugiro que mudem o título do tópico para continuarmos discutindo sobre o assunto e suas repercussões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 73
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Don CHelipe

    11

  • Lucas Fernando

    11

  • Alan1509

    6

  • Chandler

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fabrício, os protestos já abrangem basicamente todas as reivindicações dos brasileiros, dentre elas e uma das mais importantes, a alta inflação :ohok:

Link para o comentário

Ficou bem melhor a mudança do título, afinal, o protesto não é somente pelas diminuição das tarifas de transportes... :secret:

Link para o comentário

Os manifestantes da minha cidade resolveram fechar a Dutra, junto com manifestantes de outras cidades, teve bomba de efeito moral, bala de borracha, etc.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

tenho orgulho aqui do rj 1 milhão nas ruas, só que a globo ( é não gosto da globo me processem kkkkk) fala que é 3 mil, por isso ninguém gosta da globo, sobre o vandalismo o que acontece é que muitas vezes quem começa são os caras com porte de ser policiais mesmo, gente infiltrada, que começa a briga para o pessoal apanhar, protesto sem vandalismo dá certo, vandalismo não, o triste é que a maioria dos protestantes só está la por modinha... mas enfim avante brasil

Link para o comentário

http://www.youtube.com/watch?v=Nwn0ZtgAzU8

Vídeo mostrando a ação da PM no centro de São Bernardo do Campo (SP) no dia 01/07/2013.
por aqui durante as manifestações a Polícia Militar dispersa os manifestantes, depois cerca um pequeno grupo pra descontar toda a sua raiva.

ps - decepção entrar aqui no fórum e ver tantos tópicos falando de futebol e quase nada sobre a atual situação do país

Link para o comentário

É verdade que hoje em sp ás 18:00 vai ter um protesto em frente ao prédio da Globo?

Editado por Edeotah
Link para o comentário

3º ato do protesto na minha cidade amanhã, mas dessa vez tá meio bagunçado

Link para o comentário

Tópico: Policiais agredindo manifestantes em São Bernardo Do Campo (SP) mesclado a este. :ohok:

eu confundi o terreno baldio com venda da esquina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...