Ir para conteúdo

ADOLESCÊNCIA


Gabriel Maciel

Recommended Posts

Penso da mesma forma do Chelipe.

O negócio é aproveitar o máximo possível. Da forma que cada um achar melhor...

Link para o comentário

Nada de mais. É uma fase normal como qualquer outra. O problema é que tem uns doidos que acham que podem fazer tudo quando adolescente que não vai dar nada, mas a conta vem depois de uns anos...

Link para o comentário

Nada de mais. É uma fase normal como qualquer outra. O problema é que tem uns doidos que acham que podem fazer tudo quando adolescente que não vai dar nada, mas a conta vem depois de uns anos...

É uma fase normal?? Poxa cara é a fase que voce realmente descobre o que é a vida!

Link para o comentário

Nada de mais. É uma fase normal como qualquer outra. O problema é que tem uns doidos que acham que podem fazer tudo quando adolescente que não vai dar nada, mas a conta vem depois de uns anos...

Mas ficar planejando a sua vida desde sempre não é nada bom, você vive para buscar um ideal, que dificilmente terá. O ideal é o equilíbrio dos dois, algo que é muito difícil e que estou tentando medir na minha adolescência.

Link para o comentário

Mas ficar planejando a sua vida desde sempre não é nada bom, você vive para buscar um ideal, que dificilmente terá. O ideal é o equilíbrio dos dois, algo que é muito difícil e que estou tentando medir na minha adolescência.

Isso é muito Platônico!!! Temos que errar e muito nessa fase, curtir ela demais! Ficar com muita viadagem e frescurinha é a maior burrada, e lá na frente tu vai olhar pra trás e se arrepender severamente por não ter vivido ela.

Link para o comentário

É uma fase normal, SIM.

Eu sou certinho, admito. E sim, Gabriel, planejo muito minha vida futura, justamente para buscar o meu ideal. Com disciplina e força de vontade se chega lá. Isso precisa começar desde já, na adolescência.

Um dia eu vou ser bilionário e aí vocês vão dar valor ao que digo. Brinks. :P

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

É uma fase normal, SIM.

Eu sou certinho, admito. E sim, Gabriel, planejo muito minha vida futura, justamente para buscar o meu ideal. Com disciplina e força de vontade se chega lá. Isso precisa começar desde já, na adolescência.

Um dia eu vou ser bilionário e aí vocês vão dar valor ao que digo. Brinks. :P

HAHAHAHA dai voce vai ser bilionário e vai olhar pra trás e ver que não viveu nada, e que seu dinheiro não vai servir de porra nenhuma, já que nem amigos de infância/juventude voce vai ter por ser tão sistemático.

Planejar o que nessa fase cara? Sério. Seu ideal é o que? Ter uma familia e viver feliz? Poxa, que diferente do resto do mundo...

Fase normal pra quem não vive ela, recomendo que assista ao filme Curtindo a Vida Adoidado... clássico dos anos 80!

Rapaz não desperdice uma época tão mágica sendo uma pessoa tão fechada para o mundo.

Só vivemos uma vez, então que seja pra valer.

Link para o comentário

Nada de mais. É uma fase normal como qualquer outra. O problema é que tem uns doidos que acham que podem fazer tudo quando adolescente que não vai dar nada, mas a conta vem depois de uns anos...

...Falou o cara de 30 anos

Link para o comentário

Na minha opinião ser adolescente tem seus prós e contras, como todas as outras fases da vida. Uma principais características talvez seja as descobertas.

Mas sei lá, achei que a minha infância foi bem melhor que a adolescência, e também acho que a minha futura fase adulta também será melhor.

E discordo do @Don CHelipe, claro que temos que aproveitar ao máximo, mas não precisamos sair por aí igual a uns alucinados se metendo em encrenca, e as vezes até causando uma má impressão para as outras pessoas.

Não sou um adolescente que faz tudo certinho, as vezes muito pelo contrário, mas penso assim.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Na minha opinião ser adolescente tem seus prós e contras, como todas as outras fases da vida. Uma principais características talvez seja as descobertas.

Mas sei lá, achei que a minha infância foi bem melhor que a adolescência, e também acho que a minha futura fase adulta também será melhor.

E discordo do @Don CHelipe, claro que temos que aproveitar ao máximo, mas não precisamos sair por aí igual a uns alucinados se metendo em encrenca, e as vezes até causando uma má impressão para as outras pessoas.

Não sou um adolescente que faz tudo certinho, as vezes muito pelo contrário, mas penso assim.

Não aproveitar ao máximo e depois se arrepender???? Essa é a fase de descobertas, é a fase onde errar é aceitável. Na fase adulta é que temos que manter o equilibrio. Só vivemos uma vez, entao que seja bem vivido.

Link para o comentário

Não aproveitar ao máximo e depois se arrepender???? Essa é a fase de descobertas, é a fase onde errar é aceitável. Na fase adulta é que temos que manter o equilibrio. Só vivemos uma vez, entao que seja bem vivido.

Eu não vou começar a discutir com você, porque já sei que nós vamos ficar horas discordando um da opinião do outro, então é isso. :P

Link para o comentário

Eu não vou começar a discutir com você, porque já sei que nós vamos ficar horas discordando um da opinião do outro, então é isso. :P

Ora cois!! Por que?? :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...