Ir para conteúdo

Chespirito


Clark Kent

Recommended Posts

NOTÍCIAS

yxlq.jpg

O famoso comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chespirito, confessou que seu estado de saúde continua piorando com o passar dos anos.

"Não vou ao cinema nem ao teatro, e me dá muita dor não poder ir ao teatro", disse o humorista em uma entrevista para a revista “TV y Novelas”.

Bolaños ainda disse: "Como estou? Bem, ok, mas eu vou, porque não posso caminhar, então esse é o meu grande problema (...) eu tinha um monte de movimentos e capacidade de se movimentar e agora eu sofro disso, mas não estou pior."

Como se recorda, Roberto Gómez Bolaños foi "morto" várias vezes através do Twitter, gerando cada vez um grande tumulto entre seus milhares de seguidores.

Fonte: Rpp

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    55

  • JoelJunior15

    29

  • Lucas Fernando

    14

  • ViniCH

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

É uma pena que esteja se debilitando cada vez mais :triste:

É o tempo que passa =\

Editado por Rodrigo370
Reduzir o tamanho da fonte
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Alterei o título do tópico para "Chespirito hoje em dia".


Chespirito: Não quero saber da Chiquinha e do Quico

no-quiere-saber-la-chilindrina-y-quico.J

Roberto Gómez Bolaños declarou que não tem o menor interesse em retomar sua amizade com Carlos Villagrán ‘Quico’ e María Antonieta de las Nieves ‘Chiquinha’.

Chespirito, que vive atualmente em Cancún, disse: “eles têm me procurado, têm me chamado aqui em casa, mas eu não quero saber nada sobre eles; se querem fazer as pazes é porque não têm uma consciência muito limpa. Minha amizade com eles se rompeu há muito tempo.”

O comediante continuou: “Eu não sou um homem cheio de rancores, mas não tenho interesse em vê-los, nem mesmo na televisão. Com quem eu ainda conservo uma amizade é com Rubén Aguirre e Edgar Vivar, e nem a eles vejo, eu já estou velho e com problemas de saúde, não recebo ninguém na minha casa, não estou em condições de se relacionar nem com meus amigos, muito menos com eles”, disse Chespirito.

Há poucos dias Villagrán disse à televisão peruana que Chespirito estava sendo “castigado por Deus”, com seus problemas de saúde, por ser um egoísta e ganancioso.

Fonte: Día a día
Tradução: Rodrigo370

Portal do FUCH

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Isso é verdade? Tem que tomar cuidado com esses sites internacionais ai, para evitar que o fórum replique uma mentira.

Link para o comentário

Eu acredito que seja verdade sim, enfim... eu apenas traduzi um texto de um site. E outra, isso se encaixa perfeitamente no que Villagrán e De las Nieves vivem dizendo sobre Chespirito. Não temos certeza se isso realmente saiu de sua boca do próprio mas que é a pura verdade nua e crua... ah, isso é.

Se for falsa eu peço desculpas à todos.

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Que pena que Chespirito continue pensando assim na sua velhice... Parece que está cada vez mais distante o nosso sonho de vê-lo realizar as pazes com o Villagrán e com a María Antonieta. :sunglasses_unhappy:

Link para o comentário

Vídeo de um programa do canal "Cadena Tres" do México, onde falam a respeito dessa declaração de Chespirito:

Link para o comentário

Rodrigo fazendo de tudo pra provar que a notícia é verídica. :P

Eu também desconfio, mas se for verdade é lamentável mesmo. Uma reconciliação fica cada vez mais distante. :(

  • Curtir 1
Link para o comentário
Rodrigo fazendo de tudo pra provar que a notícia é verídica. :P

Sim, caso contrário vou ficar conhecido como "o mentiroso" por muitos ashuashuauhuauhas

Link para o comentário

Sim, caso contrário vou ficar conhecido como "o mentiroso" por muitos ashuashuauhuauhas

Não leve á mal, mas... Eu iria gostar muito que isso acontecesse. HUAEHUEAHUEAUH

Link para o comentário

Sim, caso contrário vou ficar conhecido como "o mentiroso" por muitos ashuashuauhuauhas

Não esquenta. Afinal de contas, não foi você quem criou a notícia, apenas republicou.

Dizem que pode ter saído da Florinda... Será? :P

Link para o comentário

Dúvido que isso aí seja verdade. Essa fonte não é o que se chame de confiavél.

E sem falar que essa declaração é meio incoerente e não faz jus ao perfil atual de Chespirito.

Link para o comentário
Não leve á mal, mas... Eu iria gostar muito que isso acontecesse. HUAEHUEAHUEAUH

Eu também iria gostar se um certo moleque pirado (cujo nome não quero dizer mas estou falando com ele agora) fosse banido. :)

Editado por Rodrigo370
Teclado FDP!
Link para o comentário

Eu também iria gostar se um certo moleque pirado (cujo nome não quero dizer mas estou falando com ele agora) fosse banido. :)

.-. Cara vc n entendeu oq eu disse.

Eu quis dizer que eu iria gostar que isso fosse mentira pow

n precisa chegar com ignorancia pra cima de mim, tava apenas fazendo uma piada pq nao gostei dessa noticia ae e queria mto que fosse mentira .-.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...