Ir para conteúdo

Chespirito


Clark Kent

Recommended Posts

.-. Cara vc n entendeu oq eu disse.

Eu quis dizer que eu iria gostar que isso fosse mentira pow

n precisa chegar com ignorancia pra cima de mim, tava apenas fazendo uma piada pq nao gostei dessa noticia ae e queria mto que fosse mentira .-.

Em momento algum eu parti para a ignorância, meu camaradinha, tampouco dei importância para o que você disse e ainda o respondi com um tom de humor. Se realmente não foi o que você quis dizer, então tinha que ter explicado melhor a sua frase, porque eu a interpretei da maneira que estava ali escrita.

Agora chega de conversa fiada e voltamos ao assunto do tópico. :)

Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    55

  • JoelJunior15

    29

  • Lucas Fernando

    14

  • ViniCH

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tenho dó dele,mas não é ele que é ganancioso,mas em minha opinião,a Maria Antonieta que é. Ela implicou com ele por que colocou a Chiquinha no desenho,o que eu achei terrivel.

Link para o comentário

FELIZMENTE, o Krystell Padilla do Grupo Chespirito informou que a notícia é falsa. :sweat:

Já não tinha dúvidas disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Suspeitei desde o princípio. :assobiando:

Digo, ainda bem que tudo isso foi esclarecido de uma vez. Em um só dia essa notícia se espalhou rapidamente por muitos sites estrangeiros e brasileiros que eu andei acompanhando.

Agora tomara que se espalhe que é falsa. :lol:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Ah, ainda bem que é falsa... Tomara que se espalhe logo pra quem acreditou que era verdade.

Link para o comentário

Infelizmente esse tipo de coisa faz parte com quem convive com meios de comunicação. Espero que nossos leitores compreendam a situação e leiam este esclarecimento:
http://vizinhancadochaves.wordpress.com/2013/08/15/esclarecimento-oficial-sobre-a-noticia-de-chespirito/

Entendo a responsabilidade cair sobre mim, por ser webmaster, escrevi algumas palavras pedindo desculpas e espero não perder leitores, lembrem-se que todas as notícias e artigos que publiquei cuja fonte era eu mesmo eram verdadeiros; nossa primeira falha em quase dois anos de blog foi justamente a tradução de uma notícia de um site externo.

Vamos sofrer as consequências e esperamos que os leitores não percam a confiança num blog feito com tanto carinho de fã para fã.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Também tinha minhas dúvidas a respeito da veracidade. Chespirito jamais rebateu nenhuma crítica ou acusação feita por Carlos ou Maria Antonieta, e não seria agora que diria algo assim.

Link para o comentário

Bem, eu como colaborador do Vizinhança do Chaves também devo meus pedidos de desculpas aos leitores do blog e também aos dos fóruns. Eu realmente acreditei que a informação era verdadeira, peguei a tal notícia de um site não muito confiável e na mesma hora já traduzi e postei, não só no Vdc mas também aqui no Portal do FUCH.

Mas são com esses erros que a gente aprende e vai ganhando mais experiência. Pelo menos agora eu sei que não vai acontecer de novo.

E com esse pedido de desculpas do Victor tenho certeza de que os leitores vão compreender a situação, até porque a gente não inventou nada, apenas passou a notícia e também por outro lado o blog sempre tem um ótimo conteúdo de qualidade e é atualizado praticamente todos os dias.

Mas olhando pelo lado lógico da coisa, hoje eu pegaria a informação no Yahoo! (que vem a ser uma fonte confiável) e postaria assim mesmo no blog e no portal. :P

  • Curtir 2
Link para o comentário

O Yahoo foi pior ainda, além de reproduzir a notícia colocou nela outra fonte, diferente da dita internacionalmente...

Praticamente nada, o VdC é atualizado diariamente desde o princípio! Olhe nosso slogan :P.

E não se preocupe, Rodrigo, acho que conseguimos contornar a situação e agora é só tomar mais cuidado com as fontes da próxima vez.

Link para o comentário

É lógico q essa notícia não poderia ser verdadeira e eu desejo de todo coração, um dia ler o seguinte: Chespirito, Maria Antonieta e Carlos Villagrán se reconciliam, o encontro aconteceu em sua casa em Cancún etc.

Editado por Ale8
  • Curtir 1
Link para o comentário

Também vi essa notícia no yahoo, parece que eles põe qualquer estagiário pra atualizar a bagaça e dá essas notícias falsas. :lol:

Link para o comentário

ufa eu sabia quue essa noticia naao era confiafel e nao e friboi

  • Curtir 1
Link para o comentário

Atualmente sim(felizmente!), mas no passado já fez e conduziu muitos erros graves. Grande parte por culpa da Florinda. :(

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...