Ir para conteúdo

Chespirito


Clark Kent

Recommended Posts

Eu não costumo olhar para o lado ruim das pessoas que admiro. Ao contrário, procuro sempre tirar o melhor que elas tem, e posso dizer que tirei muitas coisas boas de Chespirito.

Errar, todos nós erramos, e perfeito só foi Jesus Cristo, que nem assim agradou a todos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • Respostas 224
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Clark Kent

    55

  • JoelJunior15

    29

  • Lucas Fernando

    14

  • ViniCH

    13

Usuários que mais postaram nesse tópico

1185053_570725752963285_1985513586_n.jpg

Que maravilhoso seria algum dia vermos uma cena igual à essa: Chespirito e Carlos Villagrán um ao lado do outro depois de muito tempo. Aliás, não os dois, mas também seria um presente para nós vermos todos os atores CH que ainda estão vivos ficarem juntos e felizes por um momento, sem nenhum ressentimento. Eu sei que as chances disso acontecer são poucas mas... não custa nada sonhar um pouco, afinal a vida é uma caixinha de surpresas. Quem sabe um dia acontece.

  • Curtir 2
Link para o comentário

Sonhar não custa nada, mas acho pouco provável... Chespirito não parece mostrar desejo que isso aconteça, infelizmente.

Link para o comentário

Impossivel enquanto a Florinda continuar no comando! E com a saude de RGB cada vez mais fraca, as chances são escassas !

Link para o comentário

E ainda tem isso, não sabemos por quanto tempo mais RGB vai estar entre a gente...

Link para o comentário

É, temos que começar a aceitar a realidade de que pela natureza, logo ele pode partir :(

Link para o comentário

Estava vendo hoje a foto do Carlos e o Chespirito juntos em 2001, foi muito bonito aquele encontro, mas não sei o que aconteceu, parece que depois de um tempo as coisas ficaram piores do que estavam... É dificil e acreditar que o Chespirito vai morrer brigado com o Carlos por causa de algo que aconteceu há tantos anos, eles deviam deixar tudo de lado e fazer as pazes novamente, mas parece que o dinheiro fala mais alto que a amizade...

Link para o comentário

É uma pena que RGB no alto de seus 80 e tantos anos ainda pense assim...

E realmente é difícil saber o que aconteceu após aquele lindo encontro de 2001. Pareciam tão felizes e sinceros!

Link para o comentário

Eu não acho tão impossível eles fazerem as pazes. O primeiro passo já foi dado, Carlos e Maria estão se dando bem. Agora só falta eles se entenderem com o Chespirito.

Imagino que quando Bolaños estiver nas últimas (espero que demore bastante), os três devem se reconciliar.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

O Blog La Chicharra através de sua página no Facebook, acabou de informar o falecimento de Graciela Fernández, primeira esposa de Chespirito e mãe de seus seis filhos.

"Con pesar comunicamos el fallecimiento de Graciela Fernández, primera esposa de Chespirito y madre de sus seis hijos. ¡ Que en paz descanse!"

Até o momento não encontrei nada à respeito no Google.

Link para o comentário

Também não achei nada a respeito... No wikipédia não consta nada sobre isso. Vamos esperar mais alguma informação!

Link para o comentário

O Blog La Chicharra através de sua página no Facebook, acabou de informar o falecimento de Graciela Fernández, primeira esposa de Chespirito e mãe de seus seis filhos.

"Con pesar comunicamos el fallecimiento de Graciela Fernández, primera esposa de Chespirito y madre de sus seis hijos. ¡ Que en paz descanse!"

Até o momento não encontrei nada à respeito no Google.

Pelo visto, só o Blog La Chicharra ta dizendo isso... Procurei a internet toda agr e nao achei nada '-'

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Da página do Fã-Clube Chespirito Brasil no Facebook:

NOTÍCIAS

1235528_578262485542945_775777979_n.jpg

Olha que foto linda que acabamos de receber! O fã Filipe Heil, de Brusque, Santa Catarina, conseguiu realizar seu sonho! Visitou o nosso mestre Roberto Gómez Bolaños em sua casa, em Cancún, no México!

Filipe, mais conhecido na Internet por "Chambón" é um dos maiores fãs de Chaves e Chapolin do mundo! Sua coleção, com mais de 1000 itens e diversos produtos raros, é uma das maiores da América Latina, reconhecida, inclusive, pela própria Televisa.

O Fã-Clube Chespirito Brasil dá os parabéns para Filipe Chambón, um fã que nunca desistiu de seus sonhos, sabemos que esse dia vai pertencer eternamente a sua história, parabéns... E nunca se esqueça de uma coisa... você mereceu!

Link para o comentário

Caramba, que sonho hein? Eu já vi algumas fotos da coleção dessa cara, e posso afirmar que é realmente fantástica. Mas conhecer o mestre Chespirito, não tem preço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...