Ir para conteúdo

Chaves completa 42 anos na TV


Clark Kent

Recommended Posts

2d9470c678e731cf5b6563c85682ad8e_XL.jpg

Foi em um dia como hoje, 20 de junho, mas de 1971, que se revelou o personagem do programa de maior sucesso da televisão humorística. Chaves fez sua primeira aparição na televisão mexicana.
Já têm se passado 42 anos de sucesso, em que não há limites para o público, que agrada tanto as crianças quanto aos adultos e não há limites de fronteiras, o carinho e admiração não foi notado apenas no México, mas em toda América Latina.
Um projeto de sucesso feito por uma pessoa de sucesso, como Roberto Gómez Bolaños.
Feliz aniversário ao programa número 1 da televisão humorística!

Texto original: El Chavo del 8

Tradução: Rodrigo370

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sucesso absoluto há 42 anos, uma fórmula de humor puro e inocente para todas as idades e sem prazo de validade!

Isso é Chaves :joia:

  • Curtir 2
Link para o comentário

Só uma correção, é praticamente certo, devido as teleguías. que Chaves tenha surgido em junho de 1972. Em 21 de junho de 1971 não foi exibido o PCH e o Rubén ainda estava no elenco. ;)

Enfim, Parabéns a esse grande personagem. :pirata:

Link para o comentário

De acordo com o livro da história oficial ilustrada, a primeira exibição do programa como sketch foi em 20 de junho de 71 :s_success:

Como reza a lenda, nos primeiros sketchs Seu Madruga era vendedor de balões e Seu Barriga era um mero zelador do cortiço, o que não é a realidade dos episódios de 72 de que se tem conhecimento. Também podemos observar uma grande diferença entre os sketchs "Remédio Duro de Engolir" e "A Moeda Perdida", a começar pelo visual e moradia do Seu Madruga. É bem provável que o primeiro seja de 1971, o qual pode se encaixar nas declarações sobre os sketchs iniciais.

Link para o comentário

Mas Chaves foi criado para suprir Chaparrón, após a saída do Rubén em 1972.

Sim. Essa data de 20 de junho de 71 é um baita de um erro contraditório.

Link para o comentário

Pois é, se Deus quiser meus futuros filhos também vão crescer assistindo a esse gênio!

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Chespiríto nos fez rir,nos emocionou e nos ensinou muito com a sua arte e genialidade.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

São 42 anos de sucesso absoluto, e de alegrar a vida de tanta gente... Valeu Chespirito!

Link para o comentário

Desse aí eu nunca assisti um programa

Então somos dois... Hehe :tonguemad::devil:

Link para o comentário

É que eu fui editar para corrigir,mas eu fiz isso rápido e nem percebi.

Link para o comentário

É que eu fui editar para corrigir,mas eu fiz isso rápido e nem percebi.

Não quero te desanimar mas ainda está escrito errado.

Link para o comentário
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...