Ir para conteúdo

Chaves completa 42 anos na TV


Clark Kent

Recommended Posts

São 42 anos fazendo crianças, jovens e adultos, darem boas risadas com esse humor simples, puro e que agrada à todos.

Este é o programa número 1 da televisão humorística "El Chavo".

Espero algum dia, saber qual foi o primeiro esquete de Chaves.

Link para o comentário

Também queria ver a esquete.

Mas sabe é muito mais provável que infelizmente ela tenha se perdido com o tempo.Antigamente as Tvs latino americanas não faziam isso de gravar por cima de outras gravações?Pois então!

Espero eu estar errada e que exista alguma cópia no mundo.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Também queria ver a esquete.

Mas sabe é muito mais provável que infelizmente ela tenha se perdido com o tempo.Antigamente as Tvs latino americanas não faziam isso de gravar por cima de outras gravações?Pois então!

Espero eu estar errada e que exista alguma cópia no mundo.

Eu acho que isso é conversa, pois os primeiros programas de Los Supergênios de 1970 foram exibidos pela Televisa com alta qualidade. Se apagasse as produções, esse material seria o primeiro a desaparecer.

Link para o comentário

Também queria ver a esquete.

Mas sabe é muito mais provável que infelizmente ela tenha se perdido com o tempo.Antigamente as Tvs latino americanas não faziam isso de gravar por cima de outras gravações?Pois então!

Espero eu estar errada e que exista alguma cópia no mundo.

Vale lembrar também que Chaves não passou somente na America latina, passou também na Europa e parte da Asia, assista esse video para você ver, em meio a inúmeras perguntas toscas uma pessoa sensata perguntou e ele respondeu em quais países o Chaves já foi exibido:

Link para o comentário

São 42 anos de muito sucesso que fez e ainda faz muitas gerações rirem com suas piadas e com seu humor simples.

Parabéns, Chespirito!!

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Homessa
      665

      Depósito de Bobagens

    2. E.R
      65

      Scooby-Doo

    3. E.R
      914

      Globo

    4. E.R
      481

      Dubladores CH

    5. E.R
      904

      Tom & Jerry

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...