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Sonic The Hedgehog


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Sonic-Frontiers.jpg.webp

Nesta semana, a SEGA apresentou o primeiro gameplay de Sonic Frontiers, game de mundo aberto do ouriço azul que chega em 2022. 

Após a revelação, alguns fãs ficaram insatisfeitos com o que viram e estão pedindo para a publisher adiar o projeto.

A mobilização aconteceu no Twitter, com a “#DelaySonicFrontiers“, após o trailer de jogabilidade, divulgado pelo IGN, receber muitas críticas dos fãs preocupados com a qualidade final do projeto.

As reclamações são direcionadas ao mundo aberto vazio e automatizado e à animação engessada do personagem.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/fas-pedem-para-a-sega-adiar-sonic-frontiers/

 

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Sonic-Prime-900x503.jpg

Nesta semana, a SEGA trouxe um pequeno teaser de Sonic Prime, animação do ouriço azul na Netflix.

O conteúdo destacou Shadow, um dos mais icônicos personagens da franquia.

Shadow apareceu percorrendo a Green Hill Zone com seu dash spin.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/shadow-sega-teaser-sonic-prime-netflix/

 

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Takashi Iizuka, produtor de Sonic Frontiers, comentou sobre a criação do game e sobre a opção de incluir a “zona aberta” explorável.

Segundo ele, a ideia foi encontrar uma “maneira de dar o máximo de liberdade possível”. De acordo com a SEGA, isso foi necessário para fazer algo que os fãs nunca viram antes. 

"Jogos de mundo aberto como Zelda ou outros jogos AAA têm fundamentalmente mundos de RPG ou aventura. Para Sonic, o núcleo aqui é um jogo de ação em 3D. Nossa ideia básica era que isso acontecesse em um espaço aberto. O que diferencia Sonic Frontiers é essa abordagem diferente para um mundo de jogo aberto".

Sonic Frontiers possui um visual mais realista que os outros títulos da franquia e se destaca por fugir do convencional. Na ilha, os jogadores deverão descobrir os caminhos e as formas de salvar os amigos do ouriço, resgatando mecânicas e estágios clássicos.

"Os fãs da ação tradicional do Sonic 3D moderno devem gostar. Eles serão capazes de usar as técnicas e ações que aprenderam para vencê-los [os níveis]. Ao mesclar essas zonas abertas e estágios de ação 3D tradicionais nas mesmas ilhas, os jogadores poderão desfrutar de uma variedade maior de ação 3D do que antes".

Ele disse que será possível concluir quebra-cabeças e desvendar segredos de várias formas. A resolução de puzzles não somente expandirá as fronteiras exploráveis da ilha, mas também permitirá a evolução do protagonista, tanto pelo encontro com novos chefes quanto pelo desbloqueio de cenários com mistérios recompensadores.

Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-frontiers-opcao-produtor-zona-aberta/

Até agora, não gostei do gameplay, não.

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Com a divulgação do primeiro gameplay de Sonic Frontiers, o movimento #DelaySonicFrontiers tomou conta da web, pois fãs exigiram seu adiamento para corrigir a nova proposta.

Em entrevista ao VGC, Takashi Iizuka, chefe de estúdio da Sonic Team, decidiu se pronunciar e confirmou que as críticas não causarão atrasos no lançamento.

Ele afirmou que as pessoas ainda não entenderam a jogabilidade e passaram a comparar o jogo com outros projetos da franquia. Devido a essas questões, o público segue com dificuldades para aceitar a “zona aberta”, especialmente após ela alterar os conceitos tradicionais para um cenário misterioso, solitário e com elementos mais profundos.

"E este novo sistema de jogo em si é algo que realmente não existe em nenhum outro título comparável, então realmente esperamos que daqui até o lançamento possamos realmente explicar o que é a jogabilidade de zona aberta. Se as pessoas vierem à Gamescom ou à Tokyo Game Show, [elas podem] ter essa experiência prática para jogar o jogo e entender o que ele é. Porque agora estamos apenas assistindo a vídeos de pessoas reagindo ao que eles acreditam que o jogo seja".

Apesar dessas questões, o líder de Sonic Frontiers não vê problemas com as críticas dos fãs e afirma estar feliz com o rumo que o game está levando. Ele considera as análises positivas e os testes para entregar uma experiência sólida “o mais rápido possível”, mantendo a pegada divertida e a confiança na satisfação dos jogadores.

"Então, se toda a nossa equipe de desenvolvimento pegar coronavírus, ou todos forem hospitalizados, ou houver algo que realmente nos impeça de entregar o jogo a tempo, precisaremos de mais tempo. Mas estamos trabalhando agora com nossa equipe no Japão, que está se esforçando muito para garantir que neste fim de ano as pessoas possam comprar o jogo, pegá-lo, levá-lo para casa e ter uma experiência divertida com ele".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-frontiers-nao-sera-adiado-por-feedback/

 

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A campanha de Sonic Frontiers exigirá bastante tempo dos jogadores, pois durará entre 20 a 30 horas. 

De acordo com o diretor Morio Kishimoto, a nova estrutura de “Zona Aberta” será uma “arma secreta” da SEGA e é planejada para evoluir naturalmente a franquia, oferecendo mais desafios em um mundo totalmente explorável.

A ilha está sendo desenvolvida para combinar elementos de velocidade e plataforma em cenário tridimensional, onde as inúmeras possibilidades prometem elevar a dificuldade da experiência. 

Fonte : https://meups.com.br/noticias/campanha-de-sonic-frontiers-20-a-30-horas/

 

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Sonic Frontiers vem sendo detalhado ao longo dos últimos dias, mas uma observação interessante feita por Takashi Iizuka, chefe da Sonic Team, chamou atenção.

O executivo participou de uma entrevista com a Axios e esclareceu não ter intenção de colocar o ouriço para beijar um humano novamente.

Essa afirmação pode parecer estranha fora do contexto, né ? Vamos te explicar. Em Sonic the Hedgehog (2006), o ouriço protagonizou um momento “diferente” ao ser beijado pela princesa Elise. Isso aconteceu em uma parte emocionante da história, onde ela reanimou o herói azul, mas a cena não repercutiu bem.

Quando o assunto veio à tona no meio da conversação, Iizuka foi direto para tranquilizar os fãs da franquia : 

"Eu não acho que iremos fazer isso novamente".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-nao-beijara-humanos-em-sonic-frontiers/

 

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Apesar do sucesso de bilheteria ao redor do mundo, o chefe da Sonic Team, Takashi Iizuka, revelou não ter interesse em adicionar elementos dos filmes do ouriço azul nos futuros games da franquia.

Em conversa com o VGC, ele afirmou desejar atrair um público mais amplo para os games da saga, mas não pretende usar as produções cinematográficas como esteio para alcançar esse objetivo : “não funcionaria muito bem”.

"Como o filme Sonic veio de onde o jogo começou, tentar pegar as qualidades do filme e colocá-las de volta não funcionaria muito bem. O que eu quero fazer é permanecer fiel às nossas produções e expandi-las para incorporar novas ideias que vão deixar as pessoas animadas".

Fonte : https://meups.com.br/noticias/sonic-team-nao-quer-elementos-filmes-jogos/

 

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Em 19/06/2022 às 14:28, E.R disse:
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O jogo "Sonic Origins" vai ocupar 6,39 GB nos consoles.

Aqui é raiz, é mídia física :D

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