E.R 1,052 Posted May 21, 2019 Finalmente foi revelado o preço de "Team Sonic Racing" no Brasil : R$159,95 E o tamanho do jogo no Xbox One e no Playstation 4 : 19,67 GB. Share this post Link to post
E.R 1,052 Posted July 29, 2019 https://www.theenemy.com.br/playstation/filme-sonic-the-hedgehog-e-adiado-para-marco-de-2020 Sonic The Hedgehog, o filme em live-action do personagem, recebeu uma nova janela para estreia : março de 2020. Share this post Link to post
Gabriel CH 200 Posted October 28, 2019 (edited) Faz um tempo que vazaram possíveis imagens do novo Sonic do filme Live Action, aqui: Se forem essas, bem mais bonito. Edited October 28, 2019 by Gabriel CH Share this post Link to post
Yoshi Toupeira 2,584 Posted November 12, 2019 (edited) Saiu o novo trailer do filme do Sonic, e o design do ouriço está MILHARES DE VEZES MELHOR! Paramount, eu te amo! Edited November 12, 2019 by Luciano Junior ✅ Share this post Link to post
Cleberson 7,042 Posted November 30, 2019 Continuei não gostando, o design dos desenhos animados velhos e vídeo games com menos tecnologia era bem mais bonitos. Share this post Link to post
Gabriel CH 200 Posted November 30, 2019 20 horas atrás, Cleberson disse: Continuei não gostando, o design dos desenhos animados velhos e vídeo games com menos tecnologia era bem mais bonitos. Por ser um live action o design fica meio estranho por ser algo que não estamos acostumados, até acho que era melhor um filme em desenho animado, mas acho que o design ficou bom sim. Share this post Link to post
Ventilador Cego 407 Posted February 2, 2020 Atletas consagrados “exaltam” Sonic em novo teaser do filme. https://www.meups4.com.br/noticias/novo-teaser-do-filme-do-sonic/amp/ Quem vir a notícia, vai se surpreender quando o Jim Carrey falar em fazer sequência. Share this post Link to post
Gabriel CH 200 Posted February 14, 2020 Vou tentar ver esse filme do Sonic em meu aniversário. (Dia 24) E provavelmente o filme está bom, vi muita gente falando bem dele. E espero que não me decepcione Share this post Link to post
Ventilador Cego 407 Posted February 14, 2020 (edited) 23 minutos atrás, Gabriel CH disse: Vou tentar ver esse filme do Sonic em meu aniversário. (Dia 24) E provavelmente o filme está bom, vi muita gente falando bem dele. E espero que não me decepcione Eu vi o filme num site piratão, e ótimo! (Uma pena que e qualidade de cinema e som péssimo.) Edited February 14, 2020 by Ventilador Cego Share this post Link to post