Ir para conteúdo

4 Anos sem Michael Jackson


Marcelo Cazangi

Recommended Posts

A 4 Anos Morria o Insuperável Rei da Musica Pop Mundial

Michael Jackson!post-34520-0-98417200-1372193591_thumb.j

Link para o comentário

Tenho a impressão que o @Fbdooito vai olhar esse tópico. :P

Uma pena, um cara com tanto talento morrer tão jovem....

Pois é, ele morreu com a mesma idade do Marcelo Gastaldi, 50 anos. :(

Link para o comentário

Pior que Michel Jackson deixou o mundo de uma maneira bem repentina e chocante.Fiquei bem surpresa quando ele morreu.

Eu não sou fã dele mas respeito muito o seu trabalho.

Infelizmente só tive a oportunidade de conhecer algumas das músicas dele quando este já não estava mais entre nós.

One Day in Your Life - Michael Jackson

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Me lembro até hoje de quando ví a notícia nos jornais, a mesma ficou em destaque por um bom tempo no ano de 2009. De fato me surpreendeu, lastimável.

Link para o comentário

Também me lembro perfeitamente o momento em que eu vi a notícia sobre sua morte, lembro que foi num dia do jogo do Brasil na Copa das Confederações de 2009, contra a África. Mas o foco das notícias nos jornais foi totalmente sobre a morte do MJ... Pena que morreu tão jovem!

Link para o comentário

Quando eu soube da morte dele estava no computador,a TV estava ligada,acho que meu pai via e eu ouvi o anuncio ou meu pai falando pra minha mãe,disso não me lembro. Mas no dia seguinte o Balanço Geral e o Jornal Hoje eu soube melhor as informações.Uma das poucas coisas que eu sabia era que estavam tentando reanima-lo.

Naquele ano ficou falando quase sempre sobre ele,principalmente no Fantástico e acho que no "A tarde é sua" também.Mas legal mesmo foi a homenagem que o Casseta & Planeta fez a ele :D

Hj eu vi aquele clip que ele fez aqui no Brasil.

A culpa é do médico?

Não sei,mas por causa da minha melhor amiga que defendeu o Michel Jackson quando ele estava sendo acusado por abuso a um menor eu nunca achei que ele fosse pedófilo,apesar das piadinhas que faziam contra ele.O cantor não teve uma boa infância e o pai dele foi um dos grandes vilões nisso.

Ele era um ótimo cantor e dançarino,tinha uma linda voz e inspirou muitos no mundo todo por causa dos seus passos.

Ninguém será como ele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
chavesmaniaco1002

me lembro que ele dormia numa camara hiperbarica para viver até os 150 anos, mas só viveu até os 50

Link para o comentário

me lembro que ele dormia numa camara hiperbarica para viver até os 150 anos, mas só viveu até os 50

Acho que a camara hiperbarica era para o tratamento da doença de pele que ele tinha

Link para o comentário

Uma pena mesmo ter morrido tão jovem.

Eu estava dormindo na hora e acordei com a Televisão ligada na Globo noticiando a morte dele.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Acho que a camara hiperbarica era para o tratamento da doença de pele que ele tinha

acho que tinha isso também, mas ele falava isso que queria chegar aos 150 e essa era uma das maneiras

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Raphael
      2952

      Pica Pau

    2. E.R
      44

      Libertadores 2024

    3. E.R
      94

      Xuxa

    4. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    5. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...