Ir para conteúdo

Dream Fallen Chaves


Clark Kent

Recommended Posts

Baixaki

Dream Fallen Chaves é um jogo brasileiro de terror psicológico que usa como pano de fundo a vila do Chaves. Depois de um acesso de fúria, o Senhor Barriga mata todos os moradores do local e agora cabe a você investigar as causas do acontecimento.

Nhonho é uma criança doente. Seu estado de saúde se agrava e seu pai, o Senhor Barriga, começa a cobrar aluguéis mais caros dos moradores da vila para custear o tratamento do filho. Porém, eles não aceitam esse aumento e decidem não pagar os valores exigidos....


415743721124028.jpg
Chacina na vila

Por falta de tratamento, o pobre garoto vem a falecer. Em um ato completamente insano, Senhor Barriga resolve matar todos os moradores do local, deixando um rastro de destruição onde antigamente vivam pessoas felizes.

A vila tornou-se um lugar sombrio e macabro devido a todas as mortes que aconteceram e agora cabe a você realizar uma investigação de tudo o que aconteceu por ali. Pesquisa por diversos objetos deixados pelos antigos moradores e tente sair ileso da fúria do Barriga.

41574372112418.jpg

Explore o cenário

No game, você poderá explorar todos os cantos do local, incluindo a Vila 1, onde estão a casa do seu Madruga, da dona Florinda, da Bruxa do 71; a Vila 2, onde fica o poço que a Chiquinha costumava roubar moedas; e até a Vila 3, onde supostamente está a casa do Chaves.

Em um ambiente totalmente escuro e com a ajuda de uma pequena lanterna com pouca bateria, você deverá investigar a cena do crime e encontrar os elementos exigidos. Vozes sinistras e aparições repentinas dos personagens mortos vão tentar impedir o seu trabalho.

Opinião

Dream Fallen Chaves é um game que aproveita-se de dois temas interessantes que juntam formam uma combinação explosiva e completamente inusitada: o seriado mexicano Chaves, muito popular no Brasil; e os jogos de terror psicológico.

Quem diria que o Sr. Barriga mataria todo mundo da vila porque o Nhonho morreu? Com essa premissa insana, o game exige que os jogadores retornem a vila para investigar o ocorrido, procurando objetos no escuro. É claro que os sustos vão ser garantidos pelos fantasmas dos personagens, o que é sinônimo de frio na espinha.

Sem armas, sem luz

Sem armas para se defender, você deverá agir rapidamente, evitando que o Sr. Barriga mate você. Ou seja, além de enfrentar diversos sustos, você precisa correr contra o tempo, aumentando ainda mais a dose do terror psicológico.

Sua visão no game é mínima. Dessa forma, você nunca sabe o que encontrar pela frente. O jogo simula com certa fidelidade a aparência da vila e você vai se sentir dentro dela, apesar de toda a escuridão.

Encare os fantasmas

Jogar é extremamente fácil: basta mover-se com os as setas de direção, usar a tecla E para interagir com os objetos, a tecla Tab para ver a lista e F para ligar e desligar a lanterna. Desa forma, qualquer pessoa conseguirá jogar sem muita dificuldade.

Porém, encontrar os objetos pode ser uma tarefa árdua. Além de estarem bem escondidos, o medo de encontrar um fantasma paralisa-o de certa maneira. Mesmo que você seja uma pessoa extremamente corajosa, a localização e a escuridão vão dificultar muito o seu trabalho.

Prós:

Fácil de jogar

Muito difícil de encontrar os objetos

Sustos garantidos

Reprodução quase fiel da vila

Informações gerais:
Idioma: Português
Tamanho: 121mb
Plataforma: PC (Windows XP/Vista/7/8)
Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Vou baixar. Parece um jogo de mistério interessante.

E roteiro bem bizarro, foge da normalidade da vila. Mas é legal. :P

Link para o comentário

Não é o melhor jogo do mundo mas é legalzinho, dá pra levar alguns sustos. :P

Vídeo:

Alguns prints que tirei:

http://s24.postimg.org/gdtbfgo4z/kafjh.png

http://s22.postimg.org/8fq65jse7/kasfh.png

http://s8.postimg.org/6zrnupweb/65_6451.png

http://s21.postimg.org/lxhv3awbp/jashf.png

Editado por Rodrigo370
Link para o comentário

Só faltava inventar isso agora, hehe... Vou baixar pra vê como é!

Link para o comentário

kkkkk Pode crer, eu quase morri do coração quando fui passar pro 2ª pátio. :lol:

O divertido desse jogo são os sustos mesmo...

Link para o comentário

Sem jogar já sei que não é para mim.

Só um conselho,jogem isso de tarde ou de manhã.A noite e antes de dormir,não é recomendado,assim evita pesadelos,nóias e mais ataques do coração.

Mas...será que não tem uma video amostra?Acho que tinha mas não está mais mostrando.

Editado por Pópis-Iara
  • Curtir 1
Link para o comentário

Vale a pena pelos sustos mesmo, eu quase caio da cadeira. :lol:

Detalhe: Na screen inicial, reparem que o que está escrito no jornal não tem nada a ver com a frase em negrito.

Link para o comentário

Só um conselho,jogem isso de tarde ou de manhã.A noite e antes de dormir,não é recomendado,assim evita pesadelos,nóias e mais ataques do coração.

Estou baixando, mas não vou jogar hoje, gosto de coisas de terror, mas acho que vou levar uns sustos se jogar agora.

Detalhe: Na screen inicial, reparem que o que está escrito no jornal não tem nada a ver com a frase em negrito.

Sim, está falando nas primeiras linhas sobre um Grito dos excluídos(algo assim, não consegui ler direito).

Link para o comentário

Baixei o jogo. Não é aquilo que se diga supimpa que grande jogo, mas dá pra se divertir...

Engraçado é a foto do Seu Madruga todo musculoso no quarto da Dona Clotilde. :lol:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...