Ir para conteúdo

APARELHOS DENTÁRIOS


Barbirotto

Recommended Posts

Eu não uso, mas terei que usar mais pra frente. Primeiro preciso perder todos os dentes de leite, pois tenho um problema nos meus dentes de leite, eles começaram á cair muito tarde. Eu tinha uns 10 anos quando caiu meu primeiro dente de leite. Hoje tenho 13.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

O problema é minha mãe, que teima que é perigosa, que causa hemorragia e etc. :closedeyes:

nossa, um pouco exagerada não? :ponder: a minha também é assim kkkkkk

eu comecei usando o movel a uns 3 anos atras, coloquei o fixo e to até hoje com ele, dói na hora de apertar mas não dói tanto quanto eu imaginava ( graça ao terror psicologico dos outros)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

No próximo mês vai completar um ano de uso. Alguns dentes já desentortaram. Faltam mais alguns, e me livrar dessas massinhas; pois sem elas, a mastigação pode atingir parte do aparelho, pois dois desses dentes nasceram virados pra dentro.

Usei por 3 anos mas não usei a contenção. D: Já tá voltando a entortar...

Por quanto tempo tem de usar a contenção?

Link para o comentário

O que seria essa contenção? O aparelho móvel?

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Ouvi falar que é um tipo de aparelho que se coloca na fase final do tratamento para pôr os dentes na posição final desejada.

Editado por Gerúndio
Link para o comentário

Nunca usei, mas receio que precisarei usar.

Alguns dentes meus são um pouco tortos e de vez enquanto tenho mordido as bochechas ao mastigar.

Não queria usar tão veio /vamp.

Desculpem a pergunta idiota (mas vou aproveitar fazer aqui pra não passar vergonha pessoalmente hehe), as pessoas beijam normalmente de aparelho?

Link para o comentário
O que seria essa contenção? O aparelho móvel?

É isso aí que o Gerúndio falou, eu uso isso até hoje.

as pessoas beijam normalmente de aparelho?

Sim. Assim como comem normalmente. (pergunta idiota mesmo :P )

Link para o comentário

Desculpem a pergunta idiota (mas vou aproveitar fazer aqui pra não passar vergonha pessoalmente hehe), as pessoas beijam normalmente de aparelho?

Pra mim nunca incomodou. Mas acredito que seja só questão de costume. :)

Link para o comentário

E (não é preconceito, é dúvida), se eu usar e quiser ficar com alguma menina que não use, existe muita possibilidade dela não querer porque uso aparelho?

Link para o comentário

Bom, eu não vejo nenhum problema. A menina que eu gosto por exemplo, usa aparelho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...