Ir para conteúdo

Os atores também se emocionam nos seriados CH.


Enzitodel8

Recommended Posts

Dizem que Rubén Abirre ficou com os olhos emotivos na última cena do episódio "O Sanduiche de paz".

Eu vi esse também. é difícil de se ver, mas acho que ele estava emocionado mesmo.

Também tem aquele episódio de 1981 em que o Edgar Vivar chora de verdade ao abraçar Chespirito numa cena

É o das promessas de Ano Novo. Eu acho que o Chaves também se emocionou. Tá disponível no canal do Chavo del 8 no Youtube. Vai lá! :joinha:

Ah véi, na boa, eles são ótimos atores, fingir comoção em uma cena é fácil demais pra eles. Agora eles se emocionando em entrevistas ou ao vivo já é outra história.

Com certeza. Mas, claro que tem certas raridades de se ver. Como o Kiko chorando de verdade, acho que alguma vez ele deve ter se emocionado em um episódios, mas acho que seja muita raridade. A Chiquinha é a que mais se emociona em Chaves. :barril::byecry:

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Enzitodel8

    22

  • chavesmaniaco1002

    6

  • Marcelo Cazangi

    5

  • Champion

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa merece ir para o tópico, ''Pérolas do Fuch''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Com Certeza/Vamp

  • Curtir 1
Link para o comentário

Tópico bem interessante. ;)

Essa merece ir para o tópico, ''Pérolas do Fuch''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai por mim... melhor deixar quieto... :assobiando:

Link para o comentário

Essa merece ir para o tópico, ''Pérolas do Fuch''kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Todo mundo erra

Todo mundo erra sempre

Todo mundo vai errar" :P

Alguém deve ter se emocionando no episódio "A despedida do Chapolin".

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Valeu Popis, só para te atazanar mesmo kkkkkkkk :bangin:

Vi relatos de muito atores nacionais também que diz ter se emocionado muito e emocionado todo o elenco...

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

muito legal ver os personagens chorando, a série quando é boa todos choram, eles choram como também nós fãs choramos, os atores acho que estavam chorando de verdade, não acho que em chaves, chapolin e tal eles chorariam forçado, até porque não precisavam disso

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 5 meses depois...

http://www.youtube.com/watch?v=xMOBHmoIGuE

Edgar Vivar, Nhonho, se emocionando com cena ao lado de Chespirito, Chaves;

http://www.youtube.com/watch?v=ZGisXgveoTs

Chespirito, Chapolin, aparenta estar emocionado no final com discurso de personagem de Ramón Valdez;

http://www.youtube.com/watch?v=jg2X6IEor9E

e Rubén Aguirre, professor Girafales também aparenta estar emocionado com cena emocionante entre Edgar, Nhonho, e Chespirito, Chaves.

Link para o comentário

Eu também acho linda a cena do encontro entre o Seu Madruga e a Dona Neves, e quando ela chama ele de: "Monchito". Muito linda mesmo! Uma pena que não foi dublada cara. Valeria a pena com certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

No final do sanduíche da paz, em 91, o programa termina com os olhos do PJ/PG brilhando, lágrimas de emoção. Em A fonte dos desejos, kiko e chiquinha choram quando chaves pede para que desejem que ele possa almoçar todos os dias. Eu sei de outros, mas agora não vem a mente.

Link para o comentário

Rubén Aguirre e Maria Antonieta estavam chorando de verdade no final do episódio "Problemas do coração e muita confusão"

Que lindo episódio... :cry2:

Em A fonte dos desejos, kiko e chiquinha choram quando chaves pede para que desejem que ele possa almoçar todos os dias.

Mas eles choravam de verdade?

Link para o comentário

Legal esse projeto, a que mais chora é a chiquinha, fico imaginando se nos caros episódios de chompira, chapatin, etc.. Que não temos, se eles choram tb

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...