Ir para conteúdo

Os atores também se emocionam nos seriados CH.


Enzitodel8

Recommended Posts

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Enzitodel8

    22

  • chavesmaniaco1002

    6

  • Marcelo Cazangi

    5

  • Champion

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ninguém citou na saga de Acapulco, quando Chaves derruba as duas mesas do restaurante, os atores todos riem na cena, de verdade. É contagiante!

É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem.

Link para o comentário

É que esse tópico é destinado a cenas onde os atores se emocionam de verdade, e não riem.

Felicidade é uma emoção

  • Curtir 1
Link para o comentário

Felicidade é uma emoção

Isso é verdade. Mas quando eu falei atores se emocionam de verdade, falei no sentido de se emocionar, chegando a chorar.

Link para o comentário

Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo :D

Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Não tinha visto esse tópico ainda, foi uma boa ideia cria-lo :D

Obrigado! :turned:

Tem algumas cenas, que podem ser que os atores chorarão. Mas tem outras, que eu acho que era só pra fazer a cena, não que estavam chorando de verdade.

Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando...

Editado por Enzo
Link para o comentário

Obrigado! :turned:

Realmente tem razão. Mas é muito legal ver os atores se emocionando...

Também acho :yes: é interessante esse tipo de cena em CH.

  • Curtir 1
Link para o comentário

No episódio que o chaves é acusado de ladrão, era para os atores chorarem mesmo, mas sinto que choraram de verdade mesmo

realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele)

Link para o comentário

realmente pareceu que o pessoal se emocionou, principalmente chespirito, também ta todo mundo gritando na cara dele que ele é ladrão(claro que foi pro chaves mais a cara continua sendo dele)

Pareceu mesmo que Chespirito se emocionou um pouquinho nessa cena...

Link para o comentário

No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito.

Link para o comentário

No episódio Bombinhas são perigosas, ainda mais em mãos erradas, de Chaves, aparentemente Ramón teria se emocionando um pouco antes da cena comovente entre ele e Chespirito.

Me amarro nessas cenas comoventes, tem outros episódios que se percebe no mínimo uma emoção, como no 1º de acapulco, quando todos vão viajar menos o chaves
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...