Ir para conteúdo

Os atores também se emocionam nos seriados CH.


Enzitodel8

Recommended Posts

Me amarro nessas cenas comoventes, tem outros episódios que se percebe no mínimo uma emoção, como no 1º de acapulco, quando todos vão viajar menos o chaves

Acho que nessa cena, o Chespirito se emocionou de verdade.

Seus olhos estavam brilhando quando estava olhando o Seu Barriga indo embora da vila. E aí o dono da vila para e percebe que Chaves seria o único que ficaria na vila. Chaves e Seu Barriga ficam se olhando. Chaves estava com os olhos brilhando, quase chorando. :cry2:

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Enzitodel8

    22

  • chavesmaniaco1002

    6

  • Marcelo Cazangi

    5

  • Champion

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Caras, nem sempre eles se emocionam de verdade, o Ramón nessa cena das bombinhas é óbvio que tava atuando, o cara era um ator incrível

Link para o comentário

Acho que nessa cena, o Chespirito se emocionou de verdade.

Seus olhos estavam brilhando quando estava olhando o Seu Barriga indo embora da vila. E aí o dono da vila para e percebe que Chaves seria o único que ficaria na vila. Chaves e Seu Barriga ficam se olhando. Chaves estava com os olhos brilhando, quase chorando. :cry2:

Vai ver passaram sabão na pupila dele. /vampire

Link para o comentário

Caras, nem sempre eles se emocionam de verdade, o Ramón nessa cena das bombinhas é óbvio que tava atuando, o cara era um ator incrível

Exatamente por isso que achei que ele teria se emocionado de verdade.

Vai ver passaram sabão na pupila dele. /vampire

1898261_10203254710319297_1889311619_n.j

Link para o comentário

Não me emociono nem um pouquinho na cena que chamam ele de ladrão.

Mas na parte final dos hospedes do senhor barriga me emociono quando o chaves pergunta sobre o barril e aparece o jaiminho com o barril reformulado, pintado de amarelo.

No clipe "Queria ter sido um pastor" está nítido que Chespirito se emociona a cantar, bem no finalzinho quando ele fala "isso isso isso".

Só vim aqui para lembrar destas cenas marcantes que até agora não foram lembradas mas deveriam ter sido, então eu estou aqui para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu acho a cena do Clipe: "Queria ter sido o pastor", a mais linda da série. Tem a de Acapulco também, mas essa é incrível. Impossível não se emocionar...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Não me emociono nem um pouquinho na cena que chamam ele de ladrão.

Mas na parte final dos hospedes do senhor barriga me emociono quando o chaves pergunta sobre o barril e aparece o jaiminho com o barril reformulado, pintado de amarelo.

No clipe "Queria ter sido um pastor" está nítido que Chespirito se emociona a cantar, bem no finalzinho quando ele fala "isso isso isso".

Só vim aqui para lembrar destas cenas marcantes que até agora não foram lembradas mas deveriam ter sido, então eu estou aqui para isso.

Ai, que lindo! Fique a vontade... :joinha:

Eu acho a cena do Clipe: "Queria ter sido o pastor", a mais linda da série. Tem a de Acapulco também, mas essa é incrível. Impossível não se emocionar...

Quantas vezes, como agora...

Link para o comentário

Não me lembro da música Queria Ter Sido Um Pastor, mas me lembro nitidamente das cenas...só pra dizer que é muiito comovente mesmo ^^

Link para o comentário

Naquela cena de "O Festival da Boa Vizinhança - Parte 4", (a minha preferida do episódio) quando a "mágica" do Chaves não funciona todos começam a dar risada e o Seu Barriga olha com cara séria pra ele, tenho sempre a impressão que o Chespirito fica com os olhos marejados.

Link para o comentário

Eu não vou chorar D=

Obrigada Enzo!

Para eso estamos :D

Naquela cena de "O Festival da Boa Vizinhança - Parte 4", (a minha preferida do episódio) quando a "mágica" do Chaves não funciona todos começam a dar risada e o Seu Barriga olha com cara séria pra ele, tenho sempre a impressão que o Chespirito fica com os olhos marejados.

Essa eu não tinha percebido... vou verificar no YouTube agora mesmo!

Link para o comentário

Eu acho a cena do Clipe: "Queria ter sido o pastor", a mais linda da série. Tem a de Acapulco também, mas essa é incrível. Impossível não se emocionar...

Quando tinha 3 anos por ai, eu derramava a prantos quando minha mãe botava a fita na cena do clipe, me lembro bem desses tempos,

Há velhos tempos, velhos tempos em que eu vivia da pena !!

Também me emociono muito com o clipe a brincar com a versão da musica do lote de 90.

Já o boa noite vizinhança eu conheçi em 2006, e confesso que é muito bonito e comovente o clipe, até vi gente enganada dizendo por ai nos sites ch há alguns anos que a musica foi feita para chespirito se despidir do vilagrán, o que é um tremendo equívoco pois o episódio é de 77 e o quico saiu no final da de 78.

Link para o comentário
chavesmaniaco1002

Quando tinha 3 anos por ai, eu derramava a prantos quando minha mãe botava a fita na cena do clipe, me lembro bem desses tempos,

Há velhos tempos, velhos tempos em que eu vivia da pena !!

Também me emociono muito com o clipe a brincar com a versão da musica do lote de 90.

Já o boa noite vizinhança eu conheçi em 2006, e confesso que é muito bonito e comovente o clipe, até vi gente enganada dizendo por ai nos sites ch há alguns anos que a musica foi feita para chespirito se despidir do vilagrán, o que é um tremendo equívoco pois o episódio é de 77 e o quico saiu no final da de 78.

Se confundem porque o episódio foi exibido um pouco antes do kiko sair, mas é isso, não tem nada haver
Link para o comentário

Se confundem porque o episódio foi exibido um pouco antes do kiko sair, mas é isso, não tem nada haver

Pois é, só 12 meses antes...

Editado por Chambón
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...