Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band


Willianch

Recommended Posts

Uma boa alternativa seria postar os episódios da semana, então. Pelo menos fica mais organizado...

Ontem passou "Na Floresta", aquele em que Baby acaba salvando Dino, Bobbie e Roy do poço de piche. Muito legal! :D

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    160

  • PedroSBR

    37

  • E.R

    35

  • Reverendo Majo Jojo

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

6bldv5x.gif

. Eu vi ontem à noite, reprisaram aquele episódio em que eles vão para o parque de diversões da "Isso é Assim", por sinal, um dos melhores episódios da série. :)

Link para o comentário
6bldv5x.gif

. Eu vi ontem à noite, reprisaram aquele episódio em que eles vão para o parque de diversões da "Isso é Assim", por sinal, um dos melhores episódios da série. :)

Exato. E se eles seguirem a ordem, pode ser q exibam os ineditos "Mudando a natureza" e "Conduzindo miss Zilda", ai eu não precisaria comprar do Valette Negro :assobia:

Link para o comentário

É inédito só na Band, porque segundo a Wikipédia já foi exibido no Brasil, provavelmente pela Globo.

Espero que a Band passe os episódios "inéditos", mesmo. Não vejo a hora de assistir ao tão polêmico final da série!!!

Link para o comentário

Não é querendo dar uma de coveiro, mas o tópico tá aqui pra isso!

Só uma dúvida: ontem, segunda-feira, não teve a Família Dinossauros??? Se teve, qual foi o episódio e em que horário entrou, pq liguei a tv antes de 22h30 e já estava passando o policial pesado e feioso!

Link para o comentário

Valeu Reverendo, o episódio é Dino e Dina...

A Band fez uma cagada! Está passando o episódio O Dia do Arremesso. Parou de seguir a cronologia. Parece que mais uma vez vamos ficar sem o final da série... :angry:

Link para o comentário

Tópico fechado pois um novo tópico relacionado ao tema foi aberto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...