Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band


Willianch

Recommended Posts

A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    160

  • PedroSBR

    37

  • E.R

    35

  • Reverendo Majo Jojo

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

A band é uma m**** mesmo.

Não sei porque vcs tão reclamando da band não passar os episódios na ordem certa,praticamente nenhuma emissora passa os seus seriados na ordem certa

O sbt com chaves,a record com pica-pau,a band com familia dinossauros e assim vai............

Na minha opinião seria melhor que as emissoras exibissem os seriados na ordem certa,mas como nem tudo é como a gente quer.....

Mas a questão não eh essa.

Eh q eu queru acaba logo com a minha coleção pra poder passar pra DVD mas sem os ultimos 2 episodios ineditos não dá neh? Por isso eu queru q a band vá a mer**. Exibiu tudo certinho (mais ou menos) até agora e depois vem com essa palhaçada? ah va toma banho.

Link para o comentário

10/10/2007

21:00 Show da fé

Isto é, ás quartas não tem a Familia Silva Sauro. :joinha:

Link para o comentário

Continua a palhaçada.....

11/09/2007

21:00 Bobby leva uma surra.

Link para o comentário
Tá passando inteiro ou cortado?

Cortado.

Link para o comentário

Neste domingo já q não tem futebol, a band vai por em sua programação series e desenhos:

12:30 Band Kids

14:00 Rex

14:45 Bronco

15:30 Familia dinossauros

16:00 Dance Dance Dance

17:30 Mr. Bean

Link para o comentário

A palhaçada continua

12/10/2007

21:00 Qm ganha essa?

Link para o comentário

14/10/2007

15:30 A descoberta

Mais reprises e mais reprises....

Link para o comentário

Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Link para o comentário

15/10/2007

21:00 Vestindo a camisa da empresa

16/10/2007

21:00 Os programas de Dino.

Ambos reprises.

Link para o comentário
Mais uma reprise que não gravei...

15/10/2007

ISSO É ASSIM sabe melhor

Durante a exibição do episódio, passou uma nota de rodapé (várias vezes) que dizia que a Família vai ser exibida, a partir de segunda-feira, 22, "em dois horários: às 2 da tarde e às 10 da noite". Só que eu não entendi por que depois passou a nota dizendo " em novo horário: 10 da noite". Será que desistiram de colocar à tarde também?? Espero que não!

Uma dúvida: e Mr. Bean?!

Exatamente, A Familia Silva Sauro ganhará mais um horario. Intão será de segunda á sexta ás 14:00 (no lugar de Mr. Bean) e ás 22 horas. Boa alteração.

Link para o comentário

17/10/2007

21:35 Baby e suas fraldinhas

22:00 Censura na TV

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...