Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band


Willianch

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
17:40- Brasil Urgente (pra quê Márcia precisa de tanto tempo?)

Seria porque ela recebe com 1pt e entrega com 4... 5?

19:30 - Jornal da Band (45 minutos está ótimo!)

Tá ótimo pra cair a média/dia da emissora e diminuir as cotas de anúncio do jornal.

=P

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    160

  • PedroSBR

    37

  • E.R

    35

  • Reverendo Majo Jojo

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

25/10/2007

22:00 A festa de aniversario

Link para o comentário

Esse novo horário de familia dinossauros é otimo pq estão sem cortes e da pra mim ver,só que a band deu um tiro num proprio pé pq voltou a perder do jornal do sbt,mais o horário novo é otimo.

Link para o comentário
Esse novo horário de familia dinossauros é otimo pq estão sem cortes e da pra mim ver,só que a band deu um tiro num proprio pé pq voltou a perder do jornal do sbt,mais o horário novo é otimo.

O horário pra mim também é bom! Mas vale lembrar que Família é um programa "infantil", um programa para assistir em famíla, também. Mas nem todos conseguem (ou podem) ficar esperando até o horário, já que no outro dia tem escola e trabalho! Acho que o melhor mesmo seria por volta de 19 - 20h!

26/10/2007

Fome de Amor

O episódio de hoje eu não tinha assistido ainda, mas é muito bom! E traz uma lição interessante. É bom a Band estar passando episódios sem cortes, mas poderia ser mais cedo :assobiando:

Link para o comentário
Esse novo horário de familia dinossauros é otimo pq estão sem cortes e da pra mim ver,só que a band deu um tiro num proprio pé pq voltou a perder do jornal do sbt,mais o horário novo é otimo.

O horário pra mim também é bom! Mas vale lembrar que Família é um programa "infantil", um programa para assistir em famíla, também. Mas nem todos conseguem (ou podem) ficar esperando até o horário, já que no outro dia tem escola e trabalho! Acho que o melhor mesmo seria por volta de 19 - 20h!

26/10/2007

Fome de Amor

O episódio de hoje eu não tinha assistido ainda, mas é muito bom! E traz uma lição interessante. É bom a Band estar passando episódios sem cortes, mas poderia ser mais cedo :assobiando:

Pedro seu sem graça, postou na minha frente o episodio de hj hehe.

Mto bom esse episodio gravei denovo pq eu tinha gravado com cortes.

Link para o comentário

Uma surpresa boa para os fãs e telespectadores assíduos da família Sauro. Neste sábado, a Band exibiu um episódio da série, e, logo depois, o futebol! Foi bom. Quando eu estava mudando de canal, estava começando....

Resta saber se será todo sábado assim!

27/10/2007

O Pesadelo dos Pais (Patrulha dos Pais

Link para o comentário
Uma surpresa boa para os fãs e telespectadores assíduos da família Sauro. Neste sábado, a Band exibiu um episódio da série, e, logo depois, o futebol! Foi bom. Quando eu estava mudando de canal, estava começando....

Resta saber se será todo sábado assim!

27/10/2007

O Pesadelo dos Pais (Patrulha dos Pais

sim enquanto tiver no horário das 22:00 será assim.

Link para o comentário

29/10/2007

14:00 A Patrulha dos pais.

Link para o comentário

29/10/2007

22:00 Contos de terror

Esse episodio éo do clipe do baby, começou multilado o episodio, começou sem a abertura.

Link para o comentário

Lista de (prováveis) episódios da semana - às 22h00:

29/10 - Contos de terror (esse bem que podia passar dia 31 e outubro, já que conta a "origem" do Halloween...)

30/10 - O mundo redondo de Charlene

1º/11 - Fim-de-semana selvagem (quero regravar)

02/11 - Querida, sinto falta das Crianças (ainda não gravei)

03/11 (sábado, se tiver!) - Filho no Comando (tb não)

Link para o comentário

30/10/2007

14:05 O grande duelo

Link para o comentário

30/10/2007

22:05 O mundo redondo de Charlene

Link para o comentário

31/10/2007

14:00 O dia do uivo.

Não se esqueçam, hj ás 22:00 não tem familia Dinossauros, jah q tem mais uma emocionante rodada do campeonato Brasileiro :joinha:

Link para o comentário

01/11/2007

14:05 A criança de Ouro

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...