Jump to content
Sign in to follow this  
Willianch

Família Dinossauros na Band

Recommended Posts

PedroSBR

Uma boa alternativa seria postar os episódios da semana, então. Pelo menos fica mais organizado...

Ontem passou "Na Floresta", aquele em que Baby acaba salvando Dino, Bobbie e Roy do poço de piche. Muito legal! :D

E.R

6bldv5x.gif

. Eu vi ontem à noite, reprisaram aquele episódio em que eles vão para o parque de diversões da "Isso é Assim", por sinal, um dos melhores episódios da série. :)

Willianch
6bldv5x.gif

. Eu vi ontem à noite, reprisaram aquele episódio em que eles vão para o parque de diversões da "Isso é Assim", por sinal, um dos melhores episódios da série. :)

Exato. E se eles seguirem a ordem, pode ser q exibam os ineditos "Mudando a natureza" e "Conduzindo miss Zilda", ai eu não precisaria comprar do Valette Negro :assobia:

_Victor

Não sabia que tinham 2 ineditos! Mas e inedito so na Band ou no geral?

Ah, e não é 14h e sim 13h45, quase 13h50

PedroSBR

É inédito só na Band, porque segundo a Wikipédia já foi exibido no Brasil, provavelmente pela Globo.

Espero que a Band passe os episódios "inéditos", mesmo. Não vejo a hora de assistir ao tão polêmico final da série!!!

PedroSBR

Não é querendo dar uma de coveiro, mas o tópico tá aqui pra isso!

Só uma dúvida: ontem, segunda-feira, não teve a Família Dinossauros??? Se teve, qual foi o episódio e em que horário entrou, pq liguei a tv antes de 22h30 e já estava passando o policial pesado e feioso!

Reverendo Majo Jojo

Teve, foi o episódio da irmã do Dino. O horário não sei informar, porque não prestei atenção.

PedroSBR

Valeu Reverendo, o episódio é Dino e Dina...

A Band fez uma cagada! Está passando o episódio O Dia do Arremesso. Parou de seguir a cronologia. Parece que mais uma vez vamos ficar sem o final da série... :angry:

sPiDeR

Tópico fechado pois um novo tópico relacionado ao tema foi aberto.

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...