Ir para conteúdo

Família Dinossauros na Band


Willianch

Recommended Posts

Excelente isso da Band ter comprado Família Dinossauros. Só que na minha opinião, seria uma jogada de marketing e bom pra audiência, exibir o Baby da Silva Sauro junto de Doug e Ei Arnold. Cadê o PicNic Band?

Esse horário das 20:15 é bem volúvel. Vejam:

Já teve PicNic Band.

Já teve Band Esporte Clube.

Agora tem Família Dinossauros.

Em menos de um ano. Tá louco meo, parece o SBT o.O

Ah, em breve, pros fãs do Ronald Golias, Família Trapo na Band (Segundo o Luciano do Valle)

Seria igual ao SBT se as mudanças fossem em um mês, ou então em uma semana, como no caso dos desenhos que disputaram o lugar no ano passado.

E será o Bronco, pelo que vi.

Link para o comentário
  • Respostas 428
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    160

  • PedroSBR

    37

  • E.R

    35

  • Reverendo Majo Jojo

    20

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estreia proxima segunda, Bronco!!

Eduardo eu vi q foi 2 episodios, o primeiro foi mais legal, mas o segundo foi mto bom tbm pelo fato de o baby aparecer mais...

Link para o comentário

sinto informar-lhes (para quem não percebeu) que o segundo episódio teve 5 minutos brutalmente cortados. O primeiro estava inteiro, mas o segundo...

Link para o comentário

Foi cortado? Nem percebi!!

Mas deve ter cido mesmo, pq cada episodio tem 21 minutos em media, e o video marco 39 minutos (eu acho) sendo q era pra ser 42 minutos! (mas eu gravei a chamada do Bronco e abertura eencerramentos)...

Link para o comentário

Ah... Já começaram com as bobagens? Eu lembro que com o Doug, tavam cortando além de que, em menos de 1 mês em exibição diária, já tava repitindo. Num é possível que Doug tenha tão poucos episódios.

Nem vi Família Dinossauros hoje. ú.ù

Link para o comentário

A Família Dinossauros é muito bom,sempre via quando no SBT passava a tarde!

Pretendia ver hoje,mas acabei nem vendo,lamentável a Band tá cortando os episódios..

Quem Diria,SBT está tendo seus aprendizes! :assobiando:

Link para o comentário

O DIA

A partir desta segunda-feira a Band reexibe epísódios da 'Família Dinossauro'. São 65 ao todo, nenhum inédito. A série da Disney, já exibida pela Globo e SBT, faz críticas bem humoradas ao estilo de vida americano e aos costumes da classe média. O episódio de hoje traz o clássico nascimento do pequeno Baby, com direito ao bordão 'Não é a mamãe' e panelada na cabeça de Dino.

Link para o comentário

eu ia fazer matrizes novas em DVD, mas devido aos cortes, desisti. Ah! Fui conflitar com as matrizes antigas e o primeiro episódio também teve 1 minuto cortado. e o segundo não foi apenas 5, foram quase 7.

Link para o comentário
Ah... Já começaram com as bobagens? Eu lembro que com o Doug, tavam cortando além de que, em menos de 1 mês em exibição diária, já tava repitindo. Num é possível que Doug tenha tão poucos episódios.

Nem vi Família Dinossauros hoje. ú.ù

eu também tinha notado as repetições do Doug na band, é dose viu...doug tem muitos episódios, fiquei com saudade de vários que a band não exibiu!

O DIA

A partir desta segunda-feira a Band reexibe epísódios da 'Família Dinossauro'. São 65 ao todo, nenhum inédito. A série da Disney, já exibida pela Globo e SBT, faz críticas bem humoradas ao estilo de vida americano e aos costumes da classe média. O episódio de hoje traz o clássico nascimento do pequeno Baby, com direito ao bordão 'Não é a mamãe' e panelada na cabeça de Dino.

toda noticia sobre familia dinossauros a imprensa chama de familia dinossauro-sem a letra S no final.

nenhum inédito? ouvi dizer que a ultima temporada ou o ultimo episódio não foi exibido nem na globo nem no sbt

Link para o comentário

o último episódio não foi exibido??? E que falta ele faz? Já o assistiu no Disney Channel??? Absurdo... Não precisavam ter feito aquilo. Episódio horrível onde mostra o verdadeiro fim dos dinossauros... Não em cenas, mas em referências. Todos sabiam que iam morrer e tal... Tanta série foda que não teve final; Exatamente essa que não precisava, o fizeram. Uma série tão legal, ter um fim tão triste e desnecessário. Odiei o fim dela. Se tivessem parado de produzi-la no episódio anterior "Conduzindo Miss. Zilda" teria sido bem melhor. Totalmente infeliz a idéia de dar esse fim à série.

Link para o comentário
o último episódio não foi exibido??? E que falta ele faz? Já o assistiu no Disney Channel??? Absurdo... Não precisavam ter feito aquilo. Episódio horrível onde mostra o verdadeiro fim dos dinossauros... Não em cenas, mas em referências. Todos sabiam que iam morrer e tal... Tanta série foda que não teve final; Exatamente essa que não precisava, o fizeram. Uma série tão legal, ter um fim tão triste e desnecessário. Odiei o fim dela. Se tivessem parado de produzi-la no episódio anterior "Conduzindo Miss. Zilda" teria sido bem melhor. Totalmente infeliz a idéia de dar esse fim à série.

Vc tem gravo com o final em dvd? :cheguevara:

Link para o comentário

eu tenho toda a série em DVD na ordem cronológica. Mas esse final só gravei pelo simples fato de ter passado e para não deixar a coleção incompleta, mas só o assisti mesmo duas vezes: quando gravei e quando fiz a conversão para o DVD. Muito horrível e triste. Quando vejo a série, paro no episódio anterior.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...