Ir para conteúdo

Site "Cantinho CH" se despede


Raphael

Recommended Posts

Através do CantinhoCH do YouTube que descobri nomes e datas de vários episódios, o site acessava pouco, mais mesmo assim era um ótimo trabalho.

Parabéns pelo canal no YouTube ainda acesso lá pra assistir os videos que tem.

Bylerolero :)

Link para o comentário

Era um ótimo site, eu visitava muito, junto com o canal no youtube. Foi lá que eu conheci muitos episódios.

:tchau:

Link para o comentário

Estranho o nome desse site me parece familiar mas não consigo me lembrar dele.

Em todo caso Valeu Raphael pela sua contribuição ao meio CH. Boa sorte em seus projetos futuros.

Link para o comentário

Vou sentir saudades, verdade!

Parabéns, Raphael e a todos que colaboraram pelo grande trabalho!

Boa Noite, Vizinhança!

Link para o comentário

Também curtia muito os episódios do site, principalmente os do youtube... Vou sentir saudades do site!

Link para o comentário

Eu já havia lhe dito uma vez que o Cantinho CH era um dos sites sobre Chaves e Chapolin que eu mais gostava e que inclusive foi um dos primeiros que comecei a frequentar, lá pela metade de 2011, e aprendi muita coisa nele. E o canal no YouTube sem dúvida é um dos melhores envolvendo CH e sempre com conteúdo de qualidade.

Mas se o tempo está apertado pra você, então acho que tomou a decisão certa. :joinha:

  • Curtir 1
Link para o comentário

Conheci primeiramente o canal no Youtube, excelente, por sinal. Só depois fui descobrir o site.

Uma pena que tenha acabado, mas como foi dito, os fóruns estão cada vez mais tomando o lugar que tinham os sites. E agora são poucos os que restam.

Parabéns pelo trabalho feito, e continuarei acompanhando pelo vídeos no Youtube. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fiquei triste com a notícia. Apesar de simples, o Cantinho já tinha nome no meio CH e era um espaço agradável de se visitar. Conheci o Rapha no canal do YT, utilizando minha velha conta CHchannel100.

Mas entendo a dura decisão do Rapha. A moderação do fórum geralmente não é algo que sobrecarregue o indivíduo, mas quando queremos nos dedicar mais, trazendo conteúdo e gerenciando veículos como o portal, a fanpage do fórum e o canal do YT, já toma todo o tempo online disponível do moderador. Quando ingressei no meio CH tinha muitos planos e projetos pessoais que precisei sacrificar para me dedicar ao FUCH, e é algo que não me arrependo.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Fará falta, eu conheci o site por intermédio dos vídeos CH no YouTube em 2011.

Boa sorte nos seus novos projetos :joia:

Link para o comentário

Agradeço as palavras de todos. ^_^

Já temos o FUCH para ler notícias e postar vídeos, então praticamente não compensava mais pra mim postar no Cantinho CH.

Link para o comentário

Ah agora vendo pelo archive eu me lembrei.

Que pena Raphael na atualidade era um dos melhores sites de CH na minha opinião,principalmente por videos e fotos.

Mas compreendo a sua decisão e o apoio seus projetos :)

Se precisar de ajuda tamos aí!

Link para o comentário

Eu conheci o site, através do YouTube.
É uma pena que tenha acabado, era um bom site e o conteúdo era de qualidade! :reverencia::reverencia::reverencia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...