Ir para conteúdo

Chiquititas


Marcos Albino

Recommended Posts

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Andy

    5

  • Raphael

    5

  • Luciano Junior

    5

  • Fulano Beltrano

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

pensando...

pensando...

fraca !

:tonguemad:

Bem... como eu disse antes, Carrossel nos últimos capítulos marcava uns 13 e Chiquititas ficava nos 11, sem companhia poderá marcar uns 8 daqui há algum tempo e o JR costuma marcar 9 ou 10.

O tempo dirá, vamos ver se o Sbt vai dar sorte.

Link para o comentário

Parece que a Manoela do Monte está no elenco, será que o @@Mestre Maciel está acompanhando :assobiando:

A Amanda (ex-Trem da Alegria) está participando, mas eu não dei conta de assistir ainda pela tevelisão :triste:

Link para o comentário

Acompanhei apenas o primeiro capítulo e achei fraquinha. Como falaram acima, acredito ser uma questão de tempo para ir perdendo público, principalmente agora sem Carrossel pra dar assistência.

Parece que a Manoela do Monte está no elenco, será que o @@Mestre Maciel está acompanhando :assobiando:

Será que ele ainda é apaixonado por ela? :ponder:

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Conversei com ele no chat, que disse que a única coisa que não curtiu foi o seu novo penteado :D

Meu novo penteado :headscratch:

PENTEADO DA MANU, BESTA!

Sim, eu sei que a Manu é besta :D

O QUE FOI QUE VOCÊ DISSE? :mad:

Link para o comentário

Eu bem que imaginava que essa tentativa do Sbt de usar Chiquititas como sucessora oficial de Carrossel terminaria em furada.

Link para o comentário

Só estou assistindo por causa dos meus pais (minha mãe, precisamente). Por mim, tava no HD externo.

Se ao menos fosse a versão original...

Link para o comentário

http://tinyurl.com/kfhjjtp

[l][/l]As músicas eu já ouvi as originais em 2003, e não é que eu encontrei vários erros de tradução em relação as que foram adaptadas :D

Ps: Naquele mesmo ano eu comecei a explorar as piadas CH nonsense no Brasil :P

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Novela infantil do SBT dá mau exemplo de compra de voto, diz jornal

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do jornal Diário de S. Paulo, os dois últimos capítulos da novela Chiquititas, do SBT, deram um mau exemplo aos telespectadores.

Segundo o jornalista, durante a trama, em uma eleição do orfanato, Cíntia, a amante do dono do estabelecimento, decide comprar os votos de duas crianças.

Cíntia então coloca o plano em prática e, com os votos comprados, consegue se tornar diretora-geral do orfanato.

O colunista chega até a salientar seu posicionamento a respeito de tais cenas: “uma coisa inaceitável em se tratando de uma novela infantil”.

R7

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...