Ir para conteúdo

José Luiz Datena


Victor235

Recommended Posts

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Clark Kent

    10

  • Victor235

    7

  • Tony Nelson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ramyen Matusquela

Pela humilhação que o Brasil sofreu, o Datena teria que apresentar pelado mesmo. :lol:

Link para o comentário

Realmente ele pagou a promessa :lol: nem lembrava mais dessa promessa que ele tinha feito.

Link para o comentário

Datena quase arruma encrenca com argentinos

f75893cc5b8c65e236fb17b7302b6e37.jpg

A vitória da Alemanha sobre a Argentina, na final da Copa do Mundo, neste domingo (13), no Maracanã, foi muito comemorada por José Luiz Datena no BandSports. O narrador, um dos grandes destaques das transmissões do Mundial, chamou a atenção novamente e movimentou as redes sociais.

Desesperado em muitos momentos da partida, Datena criou duas hashtags muito utilizadas pelo público no Twitter: #saicapeta, para espantar a Argentina e tirar o técnico Luiz Felipe Scolari e o assistente Carlos Alberto Parreira da seleção brasileira, e #vaisalsichão, no início da prorrogação. As duas tiveram centenas de menções.

No final, disse que respeitava os argentinos, mas justificou a torcida contra. “Estamos devolvendo tudo que eles tiraram de sarro de nós. Acabei de ir ao banheiro e tiraram sarro de mim, só não arrumei rolo porque estava trabalhando aqui”, disse.

Durante a transmissão, além de torcer pela Alemanha, Datena reclamou do atraso do retorno em seu ouvido (“Até ir ao satélite e voltar aqui estaremos na Copa do Catar”), zombou de Higuain (“Vai comemorar em Buenos Aires, meu chapa”) e percebeu que o alemão Khedira não estava em campo apenas aos 12 minutos do primeiro tempo o atleta sentiu uma contusão no aquecimento.

Mídia News

Link para o comentário

Mas argentino é encrenqueiro hein? Até o cara trabalhando, enche o saco... É certo que o cara tem que ter imparcialidade, mas tem horas que é muito difícil engolir calado!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Não gosto de jornalecos policiais como os que o Datena e Rezende apresentam. No horário das 18h a maioria dos brasileiros estão voltando para casa e quando ligam a TV se deparam com mortes, desgraças, já basta os acontecimentos turbulentos do dia. Dá até pra entender o sucesso do "Brasil Urgente" e do "Cidade Alerta" porque são programas que recebem migração de público de diversos canais.

Sobre o Datena como apresentador eu não gosto não, tá no time do Ratinho.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Furioso, Datena invade estúdio de rádio e xinga Milton Neves ao vivo:

625_315_1408910657datena_quer_programa_b

José Luiz Datena brigou com o colega de Band Milton Neves na manhã deste domingo (24). O apresentador do Terceiro Tempo contava uma história de Datena no programa Domingo Esportivo, da rádio Bandeirantes, quando o titular do Brasil Urgente invadiu o estúdio aos berros e xingou no ar. "Que mer** é essa?", questionou. O programa foi para o intervalo às pressas.

Milton Neves conversava com o comentarista Neto, por telefone, sobre o ex-jogador do Coritiba José Hidalgo Neto, conhecido como Capitão Hidalgo. O apresentador contou no programa que José Luiz Datena morou em uma pensão do atleta quando trabalhava no Paraná.

"Sabe quem morou na casa do Hidalgo em Curitiba, que estava desempregado na vida? José Luiz Datena. 'Filou boia' lá e até hoje ele é grato, porque tem muito ingrato por aí que não olha para trás, mas o Datena agradece o Hidalgo até hoje".

Na sequência, Milton Neves elogiou Datena e mandou um recado diretamente a ele: "Eu, viu, Datena, também trabalhei no rádio esportivo de lá [do Paraná] e morei em uma pensão que eu vou dizer uma coisa para você... e você morava com o Hidalgo e estava muito bem acomodado. Ao contrário de você, eu passei fome e frio. Grande Datena, deitou e rolou no Paraná antes de virar essa estrela nacional".

Após a história, Milton Neves ofereceu um vinho a Datena, porém logo em seguida foi interrompido pelo apresentador do Brasil Urgente, que invadiu o estúdio aos gritos e xingou o colega de Band: "Meu, que mer** é essa que você fala? Que mer** é essa? É o car****!", bradou o jornalista. Os palavrões vazaram no ar e programa foi interrompido.

Procurado pelo Notícias da TV, Milton Neves minimizou a briga: "Não aconteceu nada. O Datena é gente boa, não quero falar sobre isso". José Luiz Datena não foi encontrado.

Ouça a briga entre José Luiz Datena e Milton Neves:



NOTÍCIAS DA TV

http://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/televisao/furioso-datena-invade-estudio-de-radio-e-xinga-milton-neves-ao-vivo-4541

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Que coisa não?! Foram mexer com o Datena, deu nisso.

Ainda bem que foi na rádio e não na TV, pois senão daria uma repercussão muito grande.

Link para o comentário

Bandeirantes afasta Datena por dois dias:

datena-sera-narrador-do-bandsports-e-da-

A direção da Bandeirantes, usando de todo o cuidado que o caso merece, está procurando administrar da melhor maneira possível o incidente que envolveu José Luiz Datena e Milton Neves neste último domingo (24), vazado durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", da rádio Bandeirantes.

Milton, em uma conversa com o Neto, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, disse na oportunidade que o Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá. Datena, que por acaso passava perto do Morumbi, resolveu entrar na rádio e tirar satisfações com o Milton.

O resto do acontecimento é conhecido por todos. A direção da Bandeirantes não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto, entendendo que tudo deve ser resolvido entre quatro paredes. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM, que por um desses acasos entra logo depois do Milton Neves, mas não fará o "Brasil Urgente", na TV, logo mais.

Sobre todo este assunto, Datena entende que é hora de colocar uma pedra em cima. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", afirmou o apresentador.

O repórter Lucas Martins foi designado para substituí-lo nesta segunda e na próxima terça.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/08/25/bandeirantes-afasta-datena-por-dois-dias.htm

Link para o comentário

Fizeram o certo em afastar temporariamente, para esfriarem a cabeça, depois ele volta com tudo

Mas se for assim, deviam afastar o Milton também por pelo menos um programa.

Link para o comentário

Mas se for assim, deviam afastar o Milton também por pelo menos um programa.

Verdade, deveriam afastar os dois...mas devem ter partido da premissa que só o datena errou, acho que o Milton, por mais que seja amigo do datena, errou ao falar do passado do datena sem antes saber se poderia dizer isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...