Ir para conteúdo

José Luiz Datena


Victor235

Recommended Posts

Dessa eu não sabia. Valeu Joel! o/

Então acho que o desafio dele foi aquele game show mesmo.

Ele foi bem? Nem sei a repercussão que deu.

Sabe que eu gostava do Game Show. Era o "Quem Fica em Pé"?, se não me engano. Ele era bem desinibido, e na minha opinião apresentava bem. Agora não sei o que a crítica achou.

Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Clark Kent

    10

  • Victor235

    7

  • Tony Nelson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele era ótimo no ''Quem Fica em Pé'', e a intenção do Datena é voltar pro entretenimento desde 2012, mas a Band só tira ele do Brasil Urgente ou se ele morrer ou se ele sair da emissora, e como os Saad's burros, não percebem que é exatamente por isso que está ocorrendo essa debandada da emissora, pela falta de liberdade.

Aliás, o Datena iniciou na TV no humor/esporte, ele é relativamente novo nessa coisa de programa policial.

Link para o comentário

Não,para outra emissora eu acho q ele não vai, lembra quando ele voltou para a Record, aparece que foi pior...pelo que eu vi em videos dele falando sobre a sua saída. E talvez seja verdade pois ele durou lá só alguns meses.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Datena promete apresentar programa de cueca se o Brasil perder a Copa

RTEmagicC_Datena23.jpg.jpg

O apresentador José Luiz Datena disse que irá apresentar o "Brasil Urgente" de cueca verde e amarela caso o Brasil perca a Copa do Mundo de 2014.

A promessa foi feita ao vivo, em rede nacional, durante bate-papo com Téo José e Neto após a partida entre Real Madrid e Bayern, pela Champions League,

"Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão", declarou o apresentador. "De cueca", enfatizou, em seguida.

"Olha, olha, vamos cobrar", responderam Neto e Téo José, surpresos, com a fala de Datena. Tanto Datena quanto Neto e Téo José farão parte da equipe de esportes do Grupo Bandeirantes para o Mundial, que começa em junho.

Correio 24 Horas

Link para o comentário

Ele, assim como outros jornalistas sensacionalistas como o Kajuru, acreditam que a Copa já foi comprada em favor do Brasil, desde 2010. Sei não, mas acho que não pode perder a confiança na seleção. :ermm:

Link para o comentário
Mas sério, também to confiante que vamos enfim conquistar o Hexa

Tomara, mesmo que a copa seja aqui no Brasil e isso favoreça um pouco, sei não...

Link para o comentário

É melhor ele comprar uma cueca que não esteja furada logo.

Mas tomara que o Brasil ganhe, tem gente esperando uma copa aqui desde a década de 1950.

Link para o comentário

Se o Brasil perder essa copa vai ser a maior humilhação,eu até acho que seria legal pro povo largar de perder tempo com futebol,é legal jogar futebol,agora perder tempo com copa que não vai melhorar o Brasil em nada,eu não vou perder,vou assistir pra ver no que vai dar,se o Brasil ganhar não vai significar nada,só que o Brasil jogou milhões fora,o Brasil não precisa tanto assim de turismo agora e sim de saúde,educação,segurança,etc (principalmente de etc :tonguemad: )

Editado por gustavo lins
Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Cansado de programas policiais, Datena anuncia aposentadoria

625_315_1399923078datena_sheherazade.jpg

O apresentador José Luiz Datena planeja se aposentar após o término de seu contrato com a Band, daqui a três anos. Cansado de apresentar o Brasil Urgente, ele revelou no programa Mulheres, da TV Gazeta, nesta segunda-feira (12), que deseja sair da TV e viver no interior de São Paulo.

"Queria fazer um programa de maior tranquilidade, um talk show, mas quem sabe um dia a Band me dê esta oportunidade. Tenho mais três anos de contrato, espero cumprir esses três anos e depois acho que vou para o interior. Estou com 56, [daqui três anos] vou estar com quase 60, vou pescar", afirmou Datena para a apresentadora Catia Fonseca.

O jornalista disse não aguentar mais ficar três horas por dia no ar e só não abandona o programa por força de contrato. "Não tenho vontade de ficar opinando toda hora sobre todas as coisas. Só faço porque sou pago para isso, tenho que cumprir contrato. Quando não cumpri, paguei R$ 20 milhões [para a Record], quase tudo que eu tinha. Chegou o momento de curtir a vida e fazer o que gosto. A direção da Band já sabe disso, já falei várias vezes e gostaria de ter um pouco mais de tranquilidade", afirmou.

José Luiz Datena também disse que o formato de programa policial já se esgotou e deseja apresentar um talk show na Band: "Estou pedindo isso há muito tempo. Fiz o Quem Fica em Pé, fiz um piloto para o Perdidos da Noite, achei que ficou legal. Acho que o prazo de validade desses programas policiais é igual remédio, já foi. Chegou a hora de eu ser feliz um pouquinho".

Datena ligou para o Mulheres para responder a Mamma Bruschetta, que disse no programa que o apresentador da Band apareceria no Brasil Urgente usando apenas uma cueca verde e amarela se o Brasil perder a Copa do Mundo.

"Se o Brasil perder a Copa, eu fico de cueca verde e amarela. A população brasileira quer que o Brasil ganhe para não ver essa cena ridícula (risos). Mas acho que o Brasil vai ganhar", comentou.

Notícias da TV

Link para o comentário

Já pensou o Datena de cueca?

Ele é meio sensacionalista, mas eu até gosto dele. ^_^

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...