Ir para conteúdo
Victor235

JOSÉ LUIZ DATENA

Recommended Posts

Mike Patton

"Bacci foi um fracasso de público e renda", diz Datena em programa de rádio

Datena-Band.jpg

No seu programa "Nossa Área", da Rádio Bradesco Esportes FM desta segunda-feira (6), o apresentador José Luiz Datena falou mais uma vez de Luiz Bacci, da Record.

Na atração, Datena comentava sobre a notícia que dizia que ele sairia da Band depois de um acordo, o que ele negou veementemente, dizendo que iria processar o colunista Léo Dias por tal informação

Datena comentou que a Band dá a entender que está em crise por causa da saída de Bacci. "Mas pelo que a Band falou, parece que nós estamos em crise por causa da saída do Bacci, o que é mentira. O Bacci foi mal por própria incompetência, ele não dava nem 1 ponto de audiência de manhã. Ele foi um fracasso de público e renda. Como ele não foi bem, a Band achou por bem demiti-lo, porque não era mais interessante financeiramente e nem na questão da audiência".

No mesmo programa, o apresentador comentou sobre o boato de sua saída levantado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia "Eu estou processando este senhor, que não tem credibilidade nenhuma como jornalista. Ela é mentirosa! Como eu sei que essa notícia deve ser de uma corja que tem me atacando ultimamente, eu digo: é mentirosa. E agora minha situação passa a ser critica, porque eu tenho problema com a Record e a RedeTV!?. Eu já paguei a multa, a Justiça achou que eu devia pagar, e não tenho mais nenhum problema com eles. Essa é uma verdadeira história, e mais nada. Por isso, eu tô processando. É um imbecil. Eu não vou ficar falando desse cara aí, porque é um imbecilzão", bradou Datena.

Bacci e Datena trocam farpas desde a semana passada, após o primeiro afirmar que o âncora do "Brasil Urgente" não foi um bom colega ao falar que seu programa era uma apelação barata. Até o filho de Datena, Joel Datena, também entrou na briga.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/06/bacci-foi-um-fracasso-de-publico-e-renda-diz-datena-em-programa-de-radio-87672.php

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Victor235
NOTÍCIAS
SBT quer Datena e Rezende para relançar Baú; multa é de R$ 32 mi

REPRODUÇÃO/MONTAGEM
625_315_1434704339Marcelo_Rezende_Datena
José Luiz Datena e Marcelo Rezende: SBT quer os dois juntos em um programa para relançar Baú

Por DANIEL CASTRO, em 19/06/2015 · Atualizado às 05h56

O SBT está interessado nos passes dos apresentadores Marcelo Rezende, da Record, e José Luiz Datena, da Band. Quer os dois juntos apresentando um programa que serviria para alavancar o Baú da Felicidade, empresa de prêmios e compras que o Grupo Silvio Santos pretende relançar. Várias conversas e trocas de mensagens já ocorreram entre representantes de Silvio Santos e o advogado de Datena e Rezende, Eduardo Leite. Uma reunião para uma negociação mais definitiva está sendo articulada para a próxima semana.

O Notícias da TV apurou que as multas de Datena e Rezende, juntas, somam hoje R$ 32 milhões. Somente um investimento empresarial de grande porte poderia justificar esse gasto. O titular do Cidade Alerta tem contrato com a Record até 2020. Já o vínculo do apresentador do Brasil Urgente com a Band vai até 2017.

Executivos do SBT foram atraídos por uma nota publicada pelo jornalista Flavio Ricco, no último dia 8, informando que Datena e Rezende, que são concorrentes diretos no Ibope, têm um projeto de programa em comum. Rezende confirma, mas ressalta que tudo, por enquanto, não passa de uma ideia.

"As pessoas suspeitavam que eu o Datena não éramos amigos, mas sempre fomos amigos, batemos papo. É uma ideia antiga dele, de um dia fazermos algo juntos. A gente pensou em fazer um programa bem à vontade, se divertindo. Mas não tem nada", diz.

O Baú da Felicidade foi um carnê lançado em 1958 por Manuel da Nóbrega, pai de Carlos Alberto de Nóbrega, e que deu início à fortuna de Silvio Santos. O portador do carnê pagava as mensalidades "rigorosamente em dia" e concorria a prêmios em sorteios de programas comandados por Silvio Santos. Quando quitava o carnê, podia resgatar o valor em mercadorias nas lojas do Baú. Em 2011, as lojas foram vendidas a rede Magazine Luiza.

O Grupo Silvio Santos ainda detém a marca Baú da Felicidade. A contratação de Datena e Rezende passou a fazer parte do projeto de relançamento da empresa.
NOTÍCIAS DA TV

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

[YouTube]

Compartilhar este post

Link para o post
SâmaraCH

Esse Datena fala bem. Ele tá certo.

Gostei do que ele falou:

"Eu não tenho medo de perder o emprego, tenho medo é de perder a vergonha na cara".

:like:

Compartilhar este post

Link para o post
Usagi chan

Datena dança com dupla de palhaços durante o “Brasil Urgente”
http://otvfoco.com.br/datena-danca-com-dupla-de-palhacos-durante-o-brasil-urgente/

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Esse cenário é de verdade? Achei que fosse uma projeção.

Compartilhar este post

Link para o post
Victor235

Na sexta-feira o Datena mandou uma indireta para sua antiga casa, a Record.

Ele respondeu ao vivo a um telespectador que reclamou que uma entrevista fora interrompida para a exibição de intervalo comercial.

Daí, disse que a Band é uma emissora comercial, sendo assim, é necessário que exibam intervalos comerciais, algo que precisa ocorrer em todas as emissoras, "a não ser em uma que lava dinheiro de outras coisas".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.