Ir para conteúdo

José Luiz Datena


Victor235

Recommended Posts

Datena manda nova indireta para Luiz Bacci e o desmente no ar:

datena2014.jpg

Parece que a divisão de conteúdo entre "Tá na Tela" e "Brasil Urgente", ambos da Band, ainda deve dar algum trabalho para a direção da emissora do Morumbi.

Na tarde desta terça-feira (16), o apresentador José Luiz Datena mandou uma indireta para Luiz Bacci, desmentindo um fato noticiado por ele anteriormente.

Bacci acabou fazendo um falso ao vivo, mostrando uma confusão entre manifestantes e policiais, por conta de uma desocupação que foi feita no Centro de São Paulo durante a manhã. O apresentador do "Tá na Tela" alardeava o tempo todo, e chegou a mostrar um homem sendo preso com o selo de ao vivo e com a famosa trilha de plantão do "Domingo Legal", do SBT, que vem sendo usada pelo programa.

Após a atração terminar, Datena deu seu boa tarde e desmentiu o Menino de Ouro no ar, dizendo que não estava ocorrendo nada no Centro de São Paulo há pelo menos uma hora: "Não podemos mostrar o que não está acontecendo. precisamos ter responsabilidade pra não criar pânico excessivo na população".

tanatela-luizbacci-band.jpg

Não é a primeira vez que Bacci toma um puxão de orelha de Datena ao vivo. Durante a primeira semana do "Tá na Tela", ainda buscando um estilo, Bacci abusou das matérias policiais, e Datena chegou a dizer: "Muita coisa que o Bacci deu agora, a gente falou ontem no 'Brasil Urgente' e dará hoje também".

O "Tá na Tela" tem entregado na vice-liderança para o programa policial, que com isso vem registrando boa audiência, com médias entre 2 e 3 pontos no Ibope da Grande SP.

NA TELINHA

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2014/09/16/datena-manda-nova-indireta-para-luiz-bacci-e-o-desmente-no-ar-79873.php Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • Respostas 90
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Clark Kent

    10

  • Victor235

    7

  • Tony Nelson

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também não é pra menos... Tomando uma surra do Marcelão todo dia. :lol::muttley:

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Com Patati Patatá, Datena dança e imita Silvio Santos no "Brasil Urgente":


Datena dança música da dupla "Patati Patatá" e imita Silvio Santos em homenagem ao Dia das Crianças

10out2014---datena-1412980492010_615x300

José Luiz Datena encerrou o "Brasil Urgente" na noite desta sexta-feira (10) dançando músicas da dupla de palhaços Patati Patatá e imitando Silvio Santos. O clima de descontração que reinou durante a apresentação do jornal policial era em homenagem ao Dia das Crianças, que será comemorado no próximo domingo.

"Quem sabe faz ao vivo", gritou Datena, já no encerramento do "Brasil Urgente".

A dupla de palhaços, que trabalhou no SBT e esteve nesta manhã no "Hoje em Dia", da Record, cantou um pequeno trecho de uma de suas músicas e fez Datena dançar e requebrar. O apresentador se entusiasmou e passou a imitar a voz de Silvio Santos também.

No Twitter, internautas repercutiram o episódio e levaram o nome de Datena a um dos assuntos mais comentados.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2014/10/10/com-patati-patata-datena-danca-e-imita-silvio-santos-no-brasil-urgente.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Essa notícia é de 17 de setembro... :lol:

Lembro de ter lido ela há 1 mês atrás.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Datena sai de férias na Band e bota o filho no lugar:

datena-sera-narrador-do-bandsports-e-da-

O apresentador José Luiz Datena entra em férias na Band a partir desta quinta-feira (30). Vai para Barcelona, na Espanha.

O filho dele, Joel Datena, é quem irá substituí-lo na apresentação do "Brasil Urgente".

RENOVAÇÃO DE CONTRATO:

A Bandeirantes, tentando se precaver, tratou de antecipar a renovação de contrato de alguns dos seus principais apresentadores.

Vários deles foram chamados para este fim e, além de recuperar o que tinham perdido, receberam generosos aumentos em seus vencimentos. Fontes da coluna, no entanto, revelam que o Datena está entre as exceções. É um dos poucos que, sabe-se lá por quais motivos, até agora não atendeu este chamado.

TV UOL

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/10/29/datena-sai-de-ferias-na-band-e-bota-o-filho-no-lugar.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Datena se assusta ao ouvir "chamado" do Luciano do Valle:

datena-no-brasil-urgente-da-band-1418224

Neto, no seu "Os Donos da Bola", de terça-feira, relembrou a grande conquista do Corinthians em 1990. Botou no ar a transmissão da Band na época.
Acontece que o programa também é transmitido pela Bradesco FM e o José Luiz Datena ligou o rádio do carro, numa dessas coincidências, bem no momento que o Luciano chamou "Datena!!!". Entre emocionado e assustado, ele quase entrou no poste.
A propósito do Luciano do Valle, vale destacar a atitude da direção da Bandeirantes.
Em uma iniciativa da própria emissora, todos os salários dele continuarão sendo pagos à família até 2016, ou o tempo de vigência do seu contrato.

http://televisao.uol.com.br/colunas/flavio-ricco/2014/12/18/datena-se-assusta-ao-ouvir-chamado-do-luciano-do-valle.htm

Imagino o susto... :devil::devil::devil::devil::devil:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...

Datena diz que bebia mais do que Sócrates: Deveria ter morrido antes dele:

datena.jpg

Morto em dezembro de 2011, o ex-volante Sócrates foi o principal assunto da entrevista que José Luiz Datena concedeu ao Fox Sport e que foi exibida na noite deste sábado. Entre elogios ao amigo pessoal e ex-jogador de Corinthians, Flamengo e Santos, o apresentador da TV Bandeirantes afirmou que bebia muito mais que ele e que, não fosse um tumor no pâncreas, teria morrido antes.

“O Magrão (apelido de Sócrates) foi o cara mais genial que eu vi na minha vida, dentro e fora de campo. Era pra eu ter morrido antes dele. Não fosse o tumor no pâncreas, que foi descoberto a tempo e era benigno, eu teria continuado a beber. Isso foi há anos. Eu bebia muito mais que o Sócrates. O Magrão só tomava cerveja. Eu bebia o que tinha pela frente. Era pra eu ter morrido antes do Magrão”, disse Datena, emocionado.

Datena operou o pâncreas e retirou o tumor em 2006. Além disso, toma medicação para controlar diabetes e pressão alta. Sócrates, um amigo desde a adolescência – os dois jogaram juntos nas categorias de base do Botafogo de Ribeirão Preto, embora fossem de idades diferentes – morreu em 2011 após falência múltipla dos órgãos. Ele vinha de seguidas internações por complicações decorrentes do abuso de álcool.

Datena afirmou que frequentemente bebia com Sócrates. Ele citou, por exemplo, caminhadas que fazia com o ex-jogador em Ribeirão Preto. “A gente saía de casa às 16h, chegava no Pinguim (choperia) às 17h e ficava tomando até as 5h da manhã. Minha mulher até disse: meu bem, para de sair nessas caminhadas porque você está engordando. A gente tinha que voltar de taxi. Eu voltava prejudicado”, relembrou.

O apresentador da TV Bandeirantes ainda lembrou dos tempos de repórter de campo, em meados da década de 90, quando o acesso aos jogadores era mais aberto. “Eu já saí na porrada com alguns. Na porrada. Isso eu não quero nem lembrar, já foi. Eu era muito moleque. Agora estou mais tranquilo”, contou.

“Tem um cara, que hoje é um grande amigo meu, nós só não brigamos por causa de uma grade que tinha lá. O Ronaldo (Giovanelli), o goleiro. Ainda bem, porque ele ia me amassar. Ele foi pra cima de mim e eu pra cima dele. Eu pedi para dar entrevista, ele respondeu que não e eu não admiti. Eu achava que ele tinha que falar. A gente estava ali para fazer o espetáculo. Mas eu era meio esquentado. Foi no Morumbi isso. Eu ficava atrás de uma grade, e ele do outro lado. Parecia coisa de louco”, disse Datena, aos risos.

http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2015/01/17/datena-diz-que-bebia-mais-do-que-socrates-deveria-ter-morrido-antes-dele/

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Eleições no Brasil são armadilha para idiotas, diz José Luiz Datena:

25abr2014---datena-fala-durante-missa-de

José Luiz Datena voltou a criticar os serviços públicos prestados à população e afirmou que Eleições no Brasil são uma armadilha para idiotas. O apresentador do "Brasil Urgente" pegou carona no título de um famoso artigo do escritor e crítico francês Jean-Paul Sartre, em 1973.

"Eleições no Brasil são armadilha para idiotas. Os caras falam que vão melhorar a saúde, que vão melhorar a educação, mas não melhoram. A maioria é farinha do mesmo saco. Poucos salvam. Poucos", reclamou Datena, sem citar nomes, durante o "Brasil Urgente" desta quinta-feira (22).

O jornalista se queixou de alguns serviços específicos, como a distribuição de energia elétrica, fornecimento de água e saúde pública de qualidade à população. Ele colocou telespectadores por telefone, que, irritados, chegaram a destilar xingamentos a alguns políticos no ar.

Em outubro, poucos dias antes do processo eleitoral, Datena já havia criticado a classe política e se recusou a aceitar o convite para realizar a cobertura jornalística das Eleições. "Não vou cobrir as Eleições e não vou votar em ninguém. Se você [telespectador] me ver cobrindo, pode me chamar de 'Catarina'. Não acredito na maioria desses caras", disse Datena, ressaltando a recusa sobre a cobertura jornalística.

"Quem está [no Governo] não conserta rápido, e quem entrará não vai consertar [também]. Quem diz que vai resolver rápido, está mentindo para você'", discursou o apresentador.

http://televisao.uol.com.br/noticias/redacao/2015/01/22/eleicoes-no-brasil-sao-armadilha-para-idiotas-diz-jose-luiz-datena.htm

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário
  • 2 meses depois...

Filho de Datena defende o pai e ataca Bacci: 'Quer dar de machão':

625_315_1427920658filho_datena_bacci.jpg


Filho de José Luiz Datena, o também apresentador Joel Datena criticou Luiz Bacci nesta quarta-feira (1°), na abertura do Brasil Urgente de Goiás. O jornalista defendeu o pai, criticado por Bacci na noite de ontem (31) no programa de Gugu Liberato, na Record, e disse que o ex-contratado da Band quis "dar uma de machão" no ar, mas não teria coragem de encarar Datena pessoalmente.

"Você errou, cara. Agora quer sair aí dando uma de gostosão, dando um de machão. Falar olhando na câmera igual você fez é muito fácil, mesmo porque há uma distância quilométrica entre quem está te vendo e você. Quero ver ter coragem de falar olho no olho, pertinho, frente a frente, cara a cara. Será que você tem coragem de fazer isso? Claro que não, meu velho. Então vou repetir: enfia o galho dentro e siga o seu caminho. Agora vem um menino criado pela avó debaixo de um vaso de samambaia querer pagar uma de gostoso. Aí não", criticou Joel Datena.

Ontem, no programa de Gugu, Bacci respondeu uma declaração de Datena ao jornalista Mauricio Stycer, do UOL, dizendo que o Tá Na Tela era um programa péssimo. O convidado de Gugu, demonstrando mágoa de Datena, disse que "o aliado que esperava como colega foi quebrado".

"Quando cheguei na Band sabia que eu iria dividir tela com um dos maiores apresentadores. Achei que ele [Datena] tinha me recebido com carinho, fui pra lá da minha forma mais humilde. Ele disse isso quando o programa já tinha acabado, ao invés de me ligar e falar por Whatsapp. Ele falava comigo antes, e depois nunca mais falou. Eu estava muito fragilizado, estava buscando forças para tentar reconstruir", relembrou Bacci.

Na sequência, o apresentador olhou para a câmera e mandou um recado ao titular do Brasil Urgente: "Datena, te respeito como profissional, mas aquele aliado que eu esperava como colega foi quebrado. Se você perder um programa um dia, vou te mandar mensagem, vou te dar força, o único que pode julgar é o povo do Brasil".

Na manhã desta quarta, Datena reagiu às críticas de Luiz Bacci. Na rádio Bradesco Esportes FM, xingou o ex-colega, Gugu e a Record de "imbecis". Disse para Bacci assumir os próprios erros e pediu para a emissora de Edir Macedo deixá-lo em paz.

"Acho bom o Gugu parar de me encher o saco, o Bacci continuar a carreira dele e assumir os erros dele e a Record parar de me aporrinhar também porque eu não devo mais nada para a Record. Estou com saco cheio de levar porrada e ficar quieto desses imbecis que não merecem consideração nenhuma e não arcam com os erros que têm. Eu arco com todos os meus erros que eu tive até hoje".

NOTÍCIAS DA TV

Link para o comentário

Eu arco com todos os meus erros que eu tive até hoje".

E continua errando até hoje, perdendo a razão por xingar os outros quando ninguém o xingou, deveria usar mais da inteligência e responder a altura sem precisar apelar para qualquer tipo de insulto, o filhinho do Datena não fica atrás, cópia exata do papai. Briguinhas ridículas de jardim de infância de um cara com vários cabelos brancos e agindo desta forma é lamentável, daí vemos quem gosta de dar uma de machão ou fazer tipinho ainda mais criticando o programa dos outros sendo que não é algo que lhe diz respeito e que o dele também é um saco e há anos fica na mesmice de sempre.

A melhor coisa depois de se arcar com os erros do passado é refletir sobre eles e se policiar para não voltar a cometer outros novos, não achei legal Bacci ter saído da Record e agora voltar correndo, mas também fez isso porquê teve o programa cortado, quem sabe agora aprendeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário

"Bacci foi um fracasso de público e renda", diz Datena em programa de rádio

Datena-Band.jpg

No seu programa "Nossa Área", da Rádio Bradesco Esportes FM desta segunda-feira (6), o apresentador José Luiz Datena falou mais uma vez de Luiz Bacci, da Record.

Na atração, Datena comentava sobre a notícia que dizia que ele sairia da Band depois de um acordo, o que ele negou veementemente, dizendo que iria processar o colunista Léo Dias por tal informação

Datena comentou que a Band dá a entender que está em crise por causa da saída de Bacci. "Mas pelo que a Band falou, parece que nós estamos em crise por causa da saída do Bacci, o que é mentira. O Bacci foi mal por própria incompetência, ele não dava nem 1 ponto de audiência de manhã. Ele foi um fracasso de público e renda. Como ele não foi bem, a Band achou por bem demiti-lo, porque não era mais interessante financeiramente e nem na questão da audiência".

No mesmo programa, o apresentador comentou sobre o boato de sua saída levantado pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia "Eu estou processando este senhor, que não tem credibilidade nenhuma como jornalista. Ela é mentirosa! Como eu sei que essa notícia deve ser de uma corja que tem me atacando ultimamente, eu digo: é mentirosa. E agora minha situação passa a ser critica, porque eu tenho problema com a Record e a RedeTV!?. Eu já paguei a multa, a Justiça achou que eu devia pagar, e não tenho mais nenhum problema com eles. Essa é uma verdadeira história, e mais nada. Por isso, eu tô processando. É um imbecil. Eu não vou ficar falando desse cara aí, porque é um imbecilzão", bradou Datena.

Bacci e Datena trocam farpas desde a semana passada, após o primeiro afirmar que o âncora do "Brasil Urgente" não foi um bom colega ao falar que seu programa era uma apelação barata. Até o filho de Datena, Joel Datena, também entrou na briga.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/noticias/2015/04/06/bacci-foi-um-fracasso-de-publico-e-renda-diz-datena-em-programa-de-radio-87672.php

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...