Ir para conteúdo

Quiz do SBT sorteia uma viagem a Acapulco para 2 pessoas


Dr. Chapatin

Recommended Posts

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Antonio Felipe

    4

  • Don Juan Thiago

    3

  • Willianch

    3

  • racha cuca

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

E alguém acredita que isso é sério?

Pra mim, vão inventar quem ganhou e só!

;)

Deve ter alguma fiscalização em cima disso.

Link para o comentário
Todos os concursos assim precisam ter um Certificado de Autorização da Caixa ;)

Ah, mas existem modos de burlar :rolleyes:

Só acredito na hora que alguém que eu conheça ganhar.

;)

Link para o comentário
P... vim seco p'ra mandar essa! Vou contar tudo p'ra minha mãe! MAMÃÃÃÃÃÃÃÃÃE

barriga-2.jpg

:lol::lol::lol::lol::lol:

Só falta o SBT, em vez de Acapulco, sortear pro Hotel Jequitimar Guarujá, do Silvio!!!

Fã CH: Propaganda enganosa, você disse que ia me levar pra Acapulco!

Silvio: Mah ôe, Acapulco se fosse no México, você não sabe que no episódio de Acapulco eles vão pro Guarujá? Haha hihi, vai pra lá!!

Fã CH: <_<<_<<_<

gostei dessa piada,até pq a dublagem fala guaruja inves de acapulco,ou melhor falavam pq agora fizeram aquela edição porca colocando acapulco por cima das falas de guaruja.mais se acontecesse igual o corpo do benito falou eu iria adorar ver essa cena,e eu ia rir sem parar,visto que só pela piada e pelo emoticon que ele pois ja to rindo sem parar,imagina se essa cena acontecesse no ar.

Editado por FooCH
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

ACHEI O REGULAMENTO!

http://www.sbt.com.br/desafiochavesacapulco/regulamento.asp

Alguns pontos interessantes:

2.6.1 Não podem se inscrever, concorrer ou participar do programa, funcionários da empresa promotora diretamente envolvidos em sua organização, bem como parentes, incluindo pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), assim como as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco).

Até que descubram :assobiando:

3.1 Para todos os efeitos deste Programa, cada pergunta respondida na categoria Quis do Chaves, dará ao participante 10 pontos para acúmulo em sua conta. Para a aferição dos pontos de cada participante, os pontos acumulados referem-se exclusivamente ao tema Chaves, não sendo somados pontos de qualquer outro tema do QUIZ.

Guardem este número: 10 pontos

3.2.1 A pontuação terá validade a partir das 00:00hs do dia 13/07/2007 até as 23:59hs do dia 13/09/2007.

4.1 Limitado ao primeiro usuário que completar 5.000 pontos, durante o período de realização deste Programa, será oferecido , uma viagem especial a Acapulco no Mexico, com acompanhante, incluindo: uma viagem com acompanhante para Acapulco, no México, incluindo:

02 Passagens ida e volta São Paulo - Acapulco - São Paulo para o ganhador e 01 acompanhante em classe economica.

04 noites em hotel com café da manhã

Trasnfers para aeroporto e hotel

Seguro de Viagem

Cronograma

05/Janeiro Sábado Chegada em Acapulco

06/Janeiro Domingo Dia Livre

07/Janeiro Segunda-feira Dia Livre

08/Janeiro Terça-feira Dia Livre

09/Janeiro Quarta-feira Embarque para São Paulo

4.1.1. Os 10 primeiros usuários que atingirem 5.000 pontos serão contemplados com um boneco da turma do Chaves.

4.1.2. Todos os participantes que atingirem 5.000 pontos durante o período deste programa será oferecido (1) um conjunto de cards da turma do Chaves.

Ou seja, 5.000 pontos divididos por 10 = 500 mensagens respondidas! 500 x R$ 0,31 (sem contar os impostos) = R$ 155,00 que você tem que gastar!

Tá certo, uma ida a Acapulco custa muito mais, só que em classe econômica e apenas em janeiro...sem contar os bonecos e os cards! Não chegam nem a 100 reais!

Que cilada, hein Bino!

Link para o comentário

Se o cara fosse rápido no gatilho, valia a pena mandar os 500 torpedos sim. Reparem que eles falam em perguntas respondidas, e não em respondidas corretamente. Ou seja, é só responder qualquer coisa e boa. :D

Como a viagem vai para o primeiro que completar os 5000 pontos, acho que já era...

Cronograma real:

05/Janeiro Sábado O vôo para Acapulco é adiado para as 23h30

06/Janeiro Domingo O vôo para Acapulco é cancelado, mas você será alocado em um vôo da Sapatos Airlines, às 22h43

07/Janeiro Segunda-feira A Sapatos Airlines te oferece uma barrinha de cereais, e te infroma que o vôo foi remarcado para as 21h38 de hoje.

08/Janeiro Terça-feira O vôo parte às 14h53, com 17h15 de atraso. Você chega a Acapulco no final da tarde

09/Janeiro Quarta-feira Embarque para São Paulo

:D :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...