Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2013


Chapolin

Recommended Posts

Atuação simplesmente espetacular do Rogério Ceni, pra calar a boca de qualquer um que disse para ele se aposentar.

Agora é rumo ao Bi da Sul-Americana. :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Barbirotto

    26

  • Marcelo Cazangi

    16

  • Don_aCHiles

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre o RC, um debate no Tá na Área falando do goleiro, mencionando os corneteiros que querem que ele se aposente por ter errado muitos penaltys, esquece que ele é goleiro, o que nesta função tem cumprido muito bem.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Copa Sul-Americana

Oitavas de Final

Jogo de Volta

souza-bahia-felipeoliveira-ae.jpg

Bahia (3) 1x0 (4) Atlético Nacional (Atlético Nacional classificado)

Coritiba 1x2 Itagüí (Itagüí classificado)

Time baiano perdeu nos penaltis, e agora o Atlético Nacional encara o São Paulo nas Quartas.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Puxa vida, tanto que eu acreditava no meu Bahia. Quando fez aquele gol no começo eu fiquei até achando que dava, mas não teve jeito! Ser eliminado em pleno Salvador é fogo! :(

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Torcia pelo Bahia nesse jogo, teve a mesma ''sorte'' que meu Corinthians...

Com a diferença de que não teve pênalti batido no nível do que o Pato bateu né?... :assobiando:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Copa Sul-Americana

Quartas de Final

Jogo de Ida

antoniocarlos-rib7.jpg

São Paulo 3x2 Nacional de Medellín

Lanús 0x0 River Plate

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Que sufoco. Fazíamos um gol e eles empatavam. Embora os gols levados em casa tenham sido ruins, acredito que o São Paulo passa pras Semi.

E como faz falta o Ganso... :triste:

Link para o comentário

Não era o resultado esperado pra Ponte, mas pelo menos empatou sem gols em casa... Acho que ainda tem boa chance pra avançar na competição!

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Que sorte da Ponte, o Veléz é um dos favoritos pra levar essa taça ao lado dos bambis, enfim, conseguiu um empate em casa que foi muito bom, mas ganhar na Argentina é quase impossível, pra mim o Velez passa.

Link para o comentário

Também acho que ficou difícil pra Ponte. Jogar fora com um dos melhores times da Argentina não será fácil.

Mas quem sabe consegue surpreender. :)

Link para o comentário

Torço pela Ponte Preta por ser um time brasileiro, mas no brasileirão ela esta na zona de rebaixamento, isso pode ser bom para dar um estimulo aos jogadores para mostrar um bom futebol, mas também pode baixar mais a moral deles por se tratar de um time tão forte que eles enfrentarão, o técnico nessas horas tem que ter muio contrelo de grupo, pois ele tem que trabalhar o psicológico dos jogadores...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...