Ir para conteúdo

Copa Sul-Americana 2013


Chapolin

Recommended Posts

Até acredito que a Ponta possa ganhar o titulo da Sul-Americana, mas o time é bem fraco técnicamente, Libertadores eles não vão bem não, eu acho...

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    27

  • Barbirotto

    26

  • Marcelo Cazangi

    16

  • Don_aCHiles

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que no jogo da volta vai ter um vencedor, vai, mas que vai ser o ponte? Eu não acredito mais em cegonhas :)

Link para o comentário

Não acho tão improvável a Ponte Preta ser campeã. Nas Quartas e nas Semi, ela eliminou os adversários ganhando fora, e empatando em casa.

Link para o comentário

Seria bem inusitado ver um time na série B, e disputando uma Libertadores. Depois do Palmeiras esse ano, acho que virou moda. Mas se isso acontecer, tomara que façam uma campanha melhor que a "porcada"!

Antes do Palmeiras, outros times já disputaram a Libertadores e a Série B, o Santo André, em 2005 e o Paulista de Jundiaí em 2006.

Link para o comentário

Se a Ponte ganhar, continuará o tatu tabu de que desde os anos 90 ou é 80 que tem pelo menos 1 time paulista na Libertadores.

Link para o comentário

Apesar de o bostafogo ter conseguido se classificar, que bom que não fizeram trambicagem para que tivesse pelo menos um time paulista na liberta, fortalecendo o eixo Rio-São Paulo.

Link para o comentário

Trambique é no Rio de Janeiro. Time paulista consegue a vaga de forma leal. Até porque tem estrutura, coisa que no rio, os times não têm.

Uma pena que a ponte preta não conseguiu a classificação e acabou caindo no colo do bostafogo.

Link para o comentário

Torci muito pela Ponte, mas não foi desta vez, o Ricochete tem razão, os times do Rio são trambiqueiros mesmo, o Flu perdeu jogando bola, ai apelam para a justiça para não cair, torço muito para que caiam...

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Final

victorayala_ap_15.jpg

Lanús 2x0 Ponte Preta

Uma pena, estava torcendo pela Ponte. Mas era difícil, o Lanús é bem mais time, e vencer lá em Buenos Aires não é fácil.

Link para o comentário

NOTÍCIAS

Final

victorayala_ap_15.jpg

Lanús 2x0 Ponte Preta

Uma pena, estava torcendo pela Ponte. Mas era difícil, o Lanús é bem mais time, e vencer lá em Buenos Aires não é fácil.

Uma pena mesmo, seria um estímulo para a série B, do ano que vem...

Editado por Marcelo Cazangi
Link para o comentário

É a Sul-Americana de 2010 que teve Goiás x Indepediente (ARG) se repetiu de novo! só que desta fez foi com o Lanús ganhando da Ponte Preta :mellow:

E o Botafogo agradece o Lanús, e com isso consegue a vaga pelo menos pra Pré-Libertadores.

Editado por chapolin
Link para o comentário

Pois é... Também via a possibilidade de a Ponte ganhar, ainda que bem remotamente. Mas na Argentina é muito complicado mesmo de vencer.

Link para o comentário

Eu me animei mais com a Ponte, ontem no horário do almoço, em uma entrevista para a Rede Bandeirantes, um Argentino disse que após a vitória da Ponte sobre o Vélez, a Ponte Preta era favorita ao título...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      1

      Ramón Valdés pode ganhar projeto biográfico

    2. Melchior CH
      2928

      Pica Pau

    3. Melchior CH
      193

      CARLOS VILLAGRÁN

    4. E.R
      2928

      Pica Pau

    5. E.R
      581

      A Praça é Nossa

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...