Ir para conteúdo

TELETON 2013


Victor235

Recommended Posts

NOTÍCIAS
Agendado para 25 e 26 de outubro, o Teleton 2013 pode ser a primeira aparição de Gugu Liberato no SBT após sua saída da Record. "Ele participou de todos os Teletons enquanto esteve no SBT e queremos muito que ele venha", disse à coluna o diretor Michael Ukstin, responsável pela maratona em prol da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD). A edição reserva ainda um tributo a Hebe Camargo, considerada a madrinha do Teleton. Luan Santana, Gaby Amarantos e José Luiz Datena já estão confirmados para a festa, que retoma o hit Depende de Nós como canção tema e tem como meta da vez arrecadar R$ 26 milhões.

CRISTINA PADIGLIONE - O Estado de S.Paulo
Editado por Victor235
Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    12

  • JoelJunior15

    6

  • Victor235

    5

  • grande jake

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nunca doei nada pro Teleton e nem vou doar, quando quero ajudar uma pessoa prefiro ajudar pessoalmente. Vai saber onde eles enfiam tanto dinheiro.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

NOTÍCIAS
Teleton: Sílvio Santos encerrará maratona ao lado de sua filha Patrícia e do neto Tiago Abravanel:

img-450299-silvio-santos-patricia-abrava

Na próxima sexta-feira, 25 vai ao mais uma edição do “Teleton” no SBT. A maratona que tem o objetivo de arrecadar recursos para a AACD reunirá diversos artistas e terá mais de 24 horas de duração. Como já é de praxe, Silvio Santos em gravação será o responsável por dar início a maratona do canal, que por muitos anos teve Hebe Camargo como madrinha.

No encerramento, Silvio Santos entrará ao vivo, e terá no palco as companhias da filha Patrícia Abravanel, e do neto Tiago Abravanel. Vale dizer, que a TV Cultura também fará a transmissão simultânea. Artistas como Ticiane Pinheiro e Rafael Cortez deverão estar presente na maratona.

Especula-se, que Gugu Liberato também poderá fazer sua primeira aparição no SBT, após sair da Record. O que seria o primeiro sinal da volta do apresentador o canal que o consagrou!

Veja quanto foi a quantia arrecadada desde o primeiro ano:

teleton.png

Fonte: TV Foco

Reintero o que eu disse, se não me engano no ano passado: O Teleton já foi muito melhor de se assistir, se não me falha a memória os melhores foram entre 2001 e 2003, com atrações variadas como a Corrida de Kart e "Show do Milhão Especial".

Atualmente parece com um Programa Raul Gil 24 horas, só música, música e música ao invés de apresentarem mais variedades.

Portanto, praticamente nem assisto mais e já faz vários anos.

Assim era bacana de assistir:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Guga participa do TELETON, mas evita SBT:

9jun2013---gugu-liberato-comanda-o-ultim

A participação do Gugu Liberato no Teleton deste próximo fim de semana finalmente foi decidida, depois da produção do programa acatar algumas condições. Com o seu futuro na TV ainda incerto ou não sabido, Gugu achou por bem fazer uma gravação, que deve ser marcada para hoje ou amanhã, na sua própria casa ou, talvez, numa visita a AACD.

Agindo desta maneira, o apresentador evitará o que é visto como um desconforto de ir ao SBT, para evitar o barulho e toda a especulação que isto possivelmente poderia gerar. É uma situação que, segundo pessoas muito próximas a ele, não seria interessante para o seu momento atual.

Gugu resolveu dar este tempo. Sair do foco. Embora alguns entendam como caminho mais natural possível o seu retorno ao SBT, sabe-se que outras alternativas – Globo e Band, entre elas - ainda não foram descartadas.

Fonte: UOL

Link para o comentário

NOTÍCIAS
SBT acerta detalhes para o "Teleton"; confira parte da programação:

c71e7f605dc56961b0aae322f5b3617c.jpg

A edição do "Teleton" de 2013 irá acontecer entre a sexta-feira (25) e sábado (26) desta semana e já conta com boa parte de seus detalhes definidos.

O SBT conseguiu reunir um grande casting de celebridades, entre cantores, artistas, contratados da concorrência e, logicamente, os seus próprios contratados.

Na sexta-feira, Marco Luque, do "CQC", fará sua participação no palco a partir das 23h30.

No sábado, estão confirmadas as participações de Daniela Albuquerque, da RedeTV!, às 13h; Michel Teló, às 14h; Régis Danese, às 15h e Ticiane Pinheiro, da Record, às 16h.

O cantor Daniel, que não participou da edição do ano passado por conta do "The Voice Brasil", desta vez obteve liberação da Globo e estará no palco durante o final da tarde.

A cantora Sandy também foi confirmada e participará do programa por volta das 19h. Ronnie Von, apresentador do "Todo Seu", da Gazeta, foi escalado para as 21h.

José Luiz Datena, âncora do "Brasil Urgente", Ratinho, do "Programa do Ratinho", e Celso Portiolli, do "Domingo Legal", são outros artistas já confirmados para o decorrer do sábado.

O elenco de "Patrulha Salvadora", série feita na modalidade de spin-off de "Carrossel", irá comparecer e a pré-estreia da trama também é cogitada para reforçar o "Teleton". Os atores de "Chiquititas" devem participar no sábado à noite.

Eliana e Zezé Di Camargo & Luciano são presenças garantidas, assim como a atriz global Irene Ravache, que entrará no palco para homenagear Hebe Camargo, falecida há pouco mais de um ano.

Silvio Santos encerrará o "Teleton" deste ano em família: ao lado de Patrícia Abravanel, sua filha, e do neto Tiago Abravanel, que está no ar em "Joia Rara", na Globo, e que também conseguiu sinal verde da emissora carioca para participar. O show de encerramento ficará por conta de Ivete Sangalo.

Fonte: UOL

Link para o comentário

Gosto muito do Teleton. Ontem vi uma matéria no SBT Notícias, que eu realmente me emocionei.

Pessoas agora tem pernas graças a impressora 3D

Link para o comentário

Vou tentar doar mais tarde se conseguir. :)

Sexta, sábado e domingo não terei grandes compromissos, por isso, todos os dados de audiência que eu conseguir, postarei NESSE tópico, e não no Audiência das emissoras. :joinha:

Link para o comentário

NOTÍCIAS
Sílvio Santos abre maratona, explica proposta e pede doações:

2d94ec69243ea11ae3c754a502995fd2.jpg

A edição deste ano do "Teleton" começou há poucos minutos com a tradicional apresentação de Silvio Santos.

O animador, como faz em todos os anos, deu início à maratona e explicou os objetivos da arrecadação. Neste ano, o dinheiro das doações será encaminhado para a ampliação da unidade da AACD em São Paulo, no bairro do Ibirapuera.

Silvio pediu para os telespectadores se sensibilizassem e deixassem, ao menos uma vez no ano, de efetuar determinados gastos para que pudesse doar para o "Teleton". O animador ainda fez questão de deixar claro que o valor de R$ 5, que é solicitado desde o início da campanha, será mantido ainda que a cifra tenha muito menos valor hoje.

Ainda em sua apresentação, Silvio Santos agradeceu a participação das concorrentes por terem permitido que alguns nomes comparecessem. Ao todo, serão 130 artistas que participarão da maratona.

Na sequência do pronunciamento de Silvio, Eliana entrou no ar com o elenco de "Chiquititas" para cantar "Só depende de Nós".

Fonte: UOL

Link para o comentário

Real Time 23h14 - Teleton picando 9

:emoglobo: 17.6 :emosbt: 8.9 :emorecord: 4.4 :emoband: 4.0

Real Time 00h02 - após ultrapassar o primeira milhão, a atração chega perto da Globo

:emoglobo: 11.0 :emosbt: 8.7 :emorecord: 4.3 :emoband: 3.4

Real Time 00h10 - Record e Globo crescem e o SBT fica longe da liderança

:emoglobo: 11.3 :emosbt: 7.9 :emorecord: 4.5 :emoband: 3.6

Só lembrando que ano passado chegou a picar 16 e ficou líder direto por várias horas.

Ontem o Teleton estava meio entediante, o Zezé di Carmargo e Luciano estavam meio duros e pouco espontâneos, muito pelo o contrário do que ocorreu ano passado, deixaram de lado a parte mais ''triste'' e usaram mais de musicais e alto astral, que é o que se espera para uma abertura de qualquer evento. Gostei da homenagem que fizeram para a Hebe. Espero que façam algo mais decente no encerramento hoje á noite com a Ivete Sangalo.

Pelo visto estão arrecadando bem esse ano, já estão com mais de 4 milhões. :)

Quem aí vai doar ou já doou? Aqui só dá ocupado. :(

Link para o comentário

O Teleton está andando mal. Está muito abaixo da meta desejada esse ano, espero que até o final eles consigam a quantia esperada.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    4. Raphael
      2926

      Pica Pau

    5. E.R
      1778

      CINEMA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...