Ir para conteúdo

TELETON 2013


Victor235

Recommended Posts

Arrecadaram 10 milhões... Até agora...


agora disse

Você só sabe falar isso?

Não é moderação de terceiros nem nada, mas lhe sou a sugestão que pare com esses posts curtos pois ME irrita. Só para deixar claro: Moderadores se preocupam com todo o FUCH, eu disse que ME irrito, nada de moderação de terceiros...

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • ViniCH

    12

  • JoelJunior15

    6

  • grande jake

    5

  • Chyspiritto

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Arrecadaram 10 milhões... Até agora...

Você só sabe falar isso?

Não é moderação de terceiros nem nada, mas lhe sou a sugestão que pare com esses posts curtos pois ME irrita. Só para deixar claro: Moderadores se preocupam com todo o FUCH, eu disse que ME irrito, nada de moderação de terceiros...

eu entendo sua irritação que eu faço posts curtos,algum tento fazer post longo.

Link para o comentário

Procure ter assunto, faça piadas, como faço e vários fazem em todos os posts. Caso for fazer um pequeno como seu "agora disse" é melhor nem dizer. Digo isso cara, pois se disser pode ser banido se os moderadores, administradores votarem em SIM

Link para o comentário

NOTÍCIAS
"Teleton 2013" supera a meta de R$ 26 milhões; relembre a maratona:


img-450299-silvio-santos-patricia-abrava

Após mais de 24 horas no ar, a décima sexta edição do “Teleton”, maratona do SBT em prol da AACD, chega ao fim ultrapassando a meta estipulada de R$ 26 milhões, arrecadando exatamente R$ 26.907.055. O valor arrecadado servirá para a manutenção de todas as unidades da instituição espalhadas pelo Brasil.

O evento contou com a participação de mais de 120 artistas, como apresentadores, cantores e atores de várias emissoras, além da presença de empresários e da bancada de blogueiros, Twitteiros e sites, onde o NaTelinha marcou presença no palco.

A apresentadora Hebe Camargo, falecida em setembro e que era a madrinha do “Teleton”, foi homenageada. A atriz Irene Ravache anunciou o leilão de um colar que pertencia a ela. A joia, que tem a palavra vida, foi disponibilizada para quem desse o maior lance.

Durante um papo com a imprensa, Irene falou: "Compaixão vai além da paixão, quando se passa a estender o seu olhar a um ato de solidariedade".

Em sua primeira participação, Marco Luque transpareceu bastante emoção e simpatia ao conversar com os jornalistas após sua aparição no palco. Luque reforçou seu pedido de doações e falou sobre seu sentimento em estar participando da maratona: "É uma sensação muito boa e um aperto de saber que tem essas pessoas que precisam de ajuda".

A cantora Joelma e a Banda Calypso agitaram o palco do SBT. Em um desabafo ela disse: "A gente reclama por nada". Joelma ainda deixou claro que muitas pessoas deixaram de fazer coisas importantes para contribuir com o "Teleton". A cantora mesmo se usou de exemplo, afinal ela e Chimbinha deixaram de fazer um show para irem ao evento.

Já na maratona deste sábado (26), em uma entrevista a jornalista Neila Medeiros falou sobre o possível fim do "SBT Notícias". Ela disse que tem conversado bastante com Silvio Santos e que recebeu o apoio dele. A jornalista tem a aprovação do patrão em relação ao seu desempenho e ao formato da atração, que é um misto de jornalismo com prestação de serviços mais leve que seus principais concorrentes.

Na maratona, parte do elenco de "Carrossel" se reuniu no palco do "Teleton" para um apresentação especial. Porém, uma das ausências notadas foi a da atriz Larissa Manoela, que viveu a importante personagem Maria Joaquina na trama do SBT. A menina não pôde comparecer ao evento porque está com catapora.

Daniela Albuquerque foi questionada sobre uma possível rivalidade com Luciana Gimenez, também apresentadora da RedeTV!: "Não tem disso, não. Fui madrinha do casamento dela e ela foi madrinha do meu". Daniela é casada com Amílcare Dallevo, presidente da RedeTV!, e Luciana é esposa de Marcelo de Carvalho, o vice.

Adriane Galisteu abrilhantou a maratona durante algumas horas e depois foi ao lounge da imprensa para conversar com jornalistas e convidados. Ela falou sobre seu filho Vittorio e sobre o programa "Domingo da Gente", da Record. Ela disse que já gravou suas participações - que se resumem ao programa de estreia -, e que ainda não há nada combinado para um eventual retorno ou efetivação.

Em sua animada participação, Ratinho falou sobre a maratona televisiva em prol da AACD e também comentou sobre o seu programa no SBT.

"Esse evento não é só bom para AACD, ele transmite felicidade. A energia vem e vem para todo mundo. É uma grande festa".

Após participação de Celso Portiolli, Eliana, Ronnie Von e Wanessa, entre outros, Silvio Santos entrou no palco, por volta das 23h. Ao seu lado, também chegaram Patrícia Abravanel e Tiago Abravanel.

Silvio trocou algumas palavras com Eliana, principalmente sobre o vestido dela, que foi doado para o www.leilaoteleton.com.br e que custa aproximadamente 12 mil reais. Na sequência, a apresentadora se despediu e Tiago Abravanel cantou uma música de Tim Maia.

Itamar Oliveira e o grupo Prisma também participaram do "Teleton". Silvio Santos os chamou ao palco com uma ressalva: "o diretor não concorda com a apresentação de um coral nesse horário. Se não der certo, vocês não voltam no ano que vem". Mas Silvio gostou da música evangélica e plateia concordou que eles voltem no ano que vem.

Já por volta das 23h40, chegou a última atração musical da maratona televisiva: Ivete Sangalo.

Muito animada e bem-humorada, a cantora brincou com Silvio Santos e cantou seus sucessos. Além disso, ela prometeu que se a meta fosse atingida, daria um beijo na boca do animador. Ele riu.

Após muita diversão, o jornalista Joseval Peixoto entrou para falar sério sobre a AACD. E as músicas e brincadeiras continuaram a seguir. Ivete Sangalo imitiu Silvio Santos em várias oportunidades e fez muito sucesso nas redes sociais com suas tiradas.

Em meio às atrações, a "tropa do cheque" também entrou em vigor, com várias empresas doando valores altos para o "Teleton".

Ao final da maratona televisiva, à 01h05, a meta de R$ 26 milhões foi ultrapassada e todos no palco comemoraram bastante, com uma chuva de papeis picados.

Fonte: UOL Televisão

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

< não fechem o tópico >

(esse é pra quem gosta dos meus posts-resenha)

Eu teria comentado o programa simultaneamente, mas como estive com problemas na internet desde sexta-feira, vou esboçá-los agora.

- Gugu acabou não participando da atração, apenas gravou um depoimento rápido em vídeo.

- O canal Sony Spin também exibiu o "Teleton". Após a maratona, ao invés de começar um filme do começo, começou exibir um cortado, de repente, como se a grade do canal estivesse "por baixo" do Teleton e alguém a liberasse após o fim do programa.

- Esqueci de verificar. A Cultura exibiu o Teleton este ano?

- A Record fez o tal do "Teleton-Ressoar"? Ticiane Pinheiro esteve no Teleton 2013. O Rafael Cortez foi este ano?

- Que empresa era essa "Rede", que apoiou o Teleton? Também desconheço a Uranet.

- Ratinho e Datena não dividiram o palco.

- Legal a história do cara da Água Doce Cachaçaria. Há um tempo, foi tratado na AACD e não tinha dinheiro para pagar. Prometeu voltar e pagar. E agora faz doações de 200 mil à entidade, em nome de sua empresa já consolidada. Ele também chegou a imitar Silvio Santos.

- Algumas participações de cantores foram à lá Marcelo de Carvalho. Quase três da manhã, subiu ao palco, "socado", a dupla Matheus Minas & Leandro. Tocaram uma única música, de 2009 se não me engano, e foi pro break sem os cantores dizerem uma palavra. Outro cantor foi o Lucas Ferreira, que recentemente esteve em Matão e no "Mega Senha". Outro cantor não muito conhecido a subir no palco foi a dupla Téo & Edu, mas esta com todo respeito, cantando uma das melhores músicas do ano, "Meu tudo é você". Também já os vi aqui na cidade.

- João Bosco & Vinícius fizeram igual o dia que vieram no show de rádio daqui. Chegaram de fininho as 17h30 e foram embora rapidamente para fazer show à noite.

- Isabela Fiorentino não participou do programa pois estava com virose. No dia seguinte, foi ao ar no programa da Eliana (gravado).

- Que bota mais brega a Joelma doou ao Leilão Teleton. Imprimiram uma foto dela com papel A4 e colaram na bota.

- E o violão do Luan Santana tem o logotipo da Telesena. Colocam propaganda das marcas do SS onde menos imaginamos.

- O bloco final, com a família de Silvio Santos e Ivete Sangalo foi sensacional. Novamente, Silvio chegou sem fazer alarde, e zuando o pessoal de Chiquititas. Perguntou para todas as crianças quem elas eram, perguntou ao mais velho o que fazia no meio delas e depois disse: "muito bem, agora façam uma fila e vão embora" :vamp:.

- O representante dos cantores do coral comentaram que tinham direito a tocar uma música de três minutos, mas tocaram uma de cinco. Silvio brincou: "parecia uma hora" :P.

- Silvio Santos achou que Nivea era o nome de uma representante dos cheques, e não da marca.

- Ivete Sangalo mandou muito bem na maratona, entrou na dança e agiu como deveria agir. Imitou Silvio Santos várias vezes, chegando a pedir para que ele falasse uma frase com sua entonação de voz para ela mostrar ao seu filho. Silvio falou sem seus trejeitos, Ivete o chamou de "nó cego". Aí ele falou como ela queria e Ivete rebateu: "Agora sim. Só por causa disso vou comprar uma Telesena pra ele" :lol:.


Gosto muito do Teleton. Ontem vi uma matéria no SBT Notícias, que eu realmente me emocionei.

Pessoas agora tem pernas graças a impressora 3D

Até pernas? Fale mais sobre isso.


Mudaram a meta pra 4 milhões, eu acho

Hein?


Ontem o Teleton estava meio entediante, o Zezé di Carmargo e Luciano estavam meio duros e pouco espontâneos, muito pelo o contrário do que ocorreu ano passado, deixaram de lado a parte mais ''triste'' e usaram mais de musicais e alto astral, que é o que se espera para uma abertura de qualquer evento.

Super alto-astral "Mentes tão bem" :joinha:.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário

Sempre assisto, e este ano vi muitas horas do "Teleton". Ainda mais que eu estava sem internet.

Vejam só isso:
22h45-03h --> 04h15
11h45-12h --> 00h15
13h-14h --> 01h
16h-18h50 --> 2h50
20h15-21h30 --> 1h15
22h30-01h15 --> 2h45

Total: 12h20

Link para o comentário
Hein?

Na hora que eu comentei a meta do dia era 3 milhões e eles mudaram pra 4

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Sim, fizeram pernas na impressora. De acordo com o que disseram, cada uma demora cerca de uma hora e meia para ficar pronta.

Mostraram e achei que deve ser um processo bem fácil.

Link para o comentário

Não acho que o Teleton tenha conseguido uma boa meta esse ano. Sei que ultrapassou o esperado, mas mesmo assim ficou muito "na risca". Das outras vezes conseguia sempre um bom numero que passava muito do estimado...

Acho que dependeu muito dos cheques para passar. As pessoas doaram menos...

Link para o comentário

Nossa, nem sabia que já teve Teleton esse ano. -'

Enfim, esse ano não colaborei por justamente não saber. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      183

      Futebol Alemão

    2. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    3. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    4. E.R
      202

      Futebol Francês

    5. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...