Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Resident_tao

Castelo rá-tim-bum completo em 23 dvds

Recommended Posts

Resident_tao
A única coleção realmente completa, são 23 dvds com todos os 91 episódios do castelo rá-tim-bum em ordem de exibição, incluindo o episódio "Hora de dormir" que só foi exibido 2 vezes na tv.

Todos os dvds possuem menu. O frete é GRÁTIS para qualquer lugar do Brasil, aproveitem, pois a série não está mais em poder da Cultura, mas da Globo e pode acontecer o mesmo que ao sítio do pica-pau amarelo antigo e nunca mais ser exibida.

Valor R$120,00

castelo_01.jpg

castelo_02.jpg

castelo_03.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
JoelJunior15

Parece legal... Vi um anúncio com essas mesmas fotos no Mercado Livre, mas por um outro preço. É seu?

Vem com as capas personalizadas, ou só no envelope de papel?

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

É mesmo verdade? O Castelo Rá-Tim-Bum agora está na Globo?

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Pois é, eu também estranhei isso, já que é uma produção da própria TV Cultura. A Globo deve ter adquirido os direitos, mas teria que fazer um remake, assim como fizeram com o Sítio.

Compartilhar este post

Link para o post
José Antonio

Pois é, eu também estranhei isso, já que é uma produção da própria TV Cultura. A Globo deve ter adquirido os direitos, mas teria que fazer um remake, assim como fizeram com o Sítio.

A Globo fez um acordo com a TV Cultura. Ela solicitou o Castelo Rá-tim-bum para ser exibido na Globo Internacional (canal com programação nacional com público alvo de brasileiros que vivem no exterior) e em troca cedeu os direitos de exibição do Sitio do Pica-Pau Amarelo de 2001 para ser exibido pela Tv Cultura aqui no Brasil. Não houve dinheiro na negociação.

Não tenho mais detalhes sobre o acordo, mas com ele o Castelo sumiu da grade da Tv Cultura e da Tv Rá-tim-bum, além dos 90 episódios que a própria Cultura havia postado no youtube em um canal oficial em maio do ano passado terem sido removidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Chapolin

A Globo fez um acordo com a TV Cultura. Ela solicitou o Castelo Rá-tim-bum para ser exibido na Globo Internacional (canal com programação nacional com público alvo de brasileiros que vivem no exterior) e em troca cedeu os direitos de exibição do Sitio do Pica-Pau Amarelo de 2001 para ser exibido pela Tv Cultura aqui no Brasil. Não houve dinheiro na negociação.

Não tenho mais detalhes sobre o acordo, mas com ele o Castelo sumiu da grade da Tv Cultura e da Tv Rá-tim-bum, além dos 90 episódios que a própria Cultura havia postado no youtube em um canal oficial em maio do ano passado terem sido removidos.

Ah! então é por isso, que a Cultura está passando o Sítio do Pica-Pau Amarelo. Suspeitei Desde o Princípio!

Editado por chapolin

Compartilhar este post

Link para o post
Lucas Fernando

Não sabia que a Cultura havia deletado do YT os episódios do Castelo. Felizmente cheguei a baixar todos, e olha que estive pensando em deletar esses dias, pra liberar espaço no HD... :ermm:

Bem, voltemos ao assunto do tópico :s_success:

Compartilhar este post

Link para o post
Resident_tao

Parece legal... Vi um anúncio com essas mesmas fotos no Mercado Livre, mas por um outro preço. É seu?

Vem com as capas personalizadas, ou só no envelope de papel?

Olá, o preço lá é diferente por causa das taxas que eles cobram, no fórum é menor. Não tenho capas, envio em envelope e não tem prazo de garantia, quando acabar de assistir se algum apresentar defeito eu troco. A garantia é até você assistir tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.