Ir para conteúdo

Programas do Sílvio Santos


Raphael

Recommended Posts

Alguém assiste/sempre assistiu aos programas do Sílvio Santos?

Utilizem este tópico para falar sobre os programas/quadros que mais gostavam, relembrem momentos marcantes, digam quais achavam mais interessantes, quais fazem falta atualmente e poderiam voltar, etc.

Para iniciar deixo uma lista de alguns programas/quadros já apresentados por ele, aqui estão apenas os mais novos:

- Programa Sílvio Santos Versão Nova (2008 - Presente)

- Jogo/Show do Milhão (2000 - 2003 / 2009)

- Todos Contra Um (2002 - 2004)

- Topa Tudo Por Dinheiro (1991 - 2001)

- Tentação (1995 - 2002 / 2007 - 2009)

- Roda a Roda (Depois Roda a Roda Jequiti) (20?? - Presente)

- Em Nome do Amor (1994 - 2000)

- Topa Ou Não Topa (2006 - 2009)

- Sete e Meio (2003)

- Programa Vinte e Um (2007)

- Family Feud (2005)

- Qual é a Música (1999 - 2008)

- Eu Compro Seu Televisor (2004)

- Vamos Brincar de Forca (2012 - 2013)

- O Preço Certo (Versão anos 2000)

- Nada Além da Verdade (2008 - 2009)

- Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série? (2007 - 2008)

Os meus preferidos eram aqueles que tinham conteúdo interessante como "Show do Milhão" no qual se aprendia muito com as perguntas e respostas, "Todos Contra Um" com variedades como jogos e vídeos de curiosidades e "Qual é a Música".

Link para o comentário

Além do programa que leva seu nome, meu preferido era o Show do Milhão, tanto que o transformei em paródia CH na Casa do FUCH. Era um programa interessante, gostoso de assistir com a família. O $ilvio devia voltar com ele, apesar do último retorno não ter repetido o sucesso da primeira exibição.

Poderíamos considerar também como programa do ex-dono do Baú o clássico Troféu Imprensa, que está em suas mãos há anos. Mesmo ultimamente sendo indicadas tantas porcarias, o programa anual ainda é 10 sob seu comando. Não consigo imaginar o Troféu Imprensa sem o $$, e isso porque ele ainda dizia, no final dos anos 80, que abandonaria a atração.

Link para o comentário

Juro que quando vi o tópico entendi "Parabéns Sílvio Santos". :P

Quanto ao assunto do tópico, eu coloco em primeiro lugar o "Show do Milhão", eu era apaixonado por esse programa. Mas também curtia o "Programa Vinte e Um" e o "Topa Ou Não Topa", sem dúvida esses foram os programas do $ílvio $antos que eu nunca vou esquecer.

Já o programa de hoje em dia eu assisto as vezes mas não curto muito, não tem quase nenhum conteúdo que me chame a atenção.

Link para o comentário

Gosto bastante dos Programas do Sílvio Santos, por falar nisso estava assistindo as câmeras escondidas agora a pouco, gosto do Programa atual dele, Topa ou Não Topa, Show do Milhão, Roda a Roda e Vamos Brincar de Forca. E Gostava do Tentação, só que não me lembro de mais nada daquele programa.

Editado por El Luca Colorado
Link para o comentário

Os meus preferidos são: "Show do Milhão", "Topa ou não topa" e "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?", esse último, inclusive, tenho o jogo de tabuleiro, assim como o do "Show do milhão". :P

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Topa ou não topa era bacana, eu tinha até um jogo desse programa

Link para o comentário

"Show do Milhão" era muito bom. Sempre gostei desses programas de perguntas e respostas. Espero que algum dia volte esse programa. Outros que eu assisti bastante foram o "Todos Contra Um", "Qual é a Música" e o "Topa Ou Não Topa". Eu sou meio suspeito pra falar desses programas porque eu sempre fui fã do Silvio Santos.

Editado por William Desley
Link para o comentário

Eu curtia muito durante uma época "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 5ª Série?". E nem sabia que tinha ido até 2008.

Deveria ter mudado para "Você é Mais Esperto Que Um Aluno da 6ª Série?" :P

Link para o comentário

Adiciona o ''Um milhão na Mesa''. :joinha:

O formato desse programa era ótimo e a audiência também, aí o SBT colocou o Cante se Puder por algumas semanas, deu certo no começo, se tornou um fracasso, e hoje a linha das 23h do SBT nas quartas está em crise.

Link para o comentário

O $$ devia voltar com programas na semana, nem que seja um único dia. Mas infelizmente a idade está o distanciando cada vez mais da televisão :(

Link para o comentário

Gostava também de "Um Milhão na mesa", que é mais recente.

Lembro que toda quarta-feira a noite era sagrado assistir.

Link para o comentário

Tem gente que não consegue explicar os sucessos dos programas do Silvio. Acredito que o vídeo abaixo consiga explicar:

Ainda não sei qual jingle é mais contagiante, "Silvio Santos vem Aí" ou "Ritmo de Festa", que não sei qual a razão de ter sumido do programa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...