Ir para conteúdo

Programas do Sílvio Santos


Raphael

Recommended Posts

Quanto ao tópico...

Eu curtia bastante o "Topa ou não Topa", também tinha um jogo disso, um amigo meu já ganhou várias vezes o "1 milhão", eu nunca vi um cara com tanta sorte. o_o

O "Um milhão na mesa" também era massa, mas durou pouco. Fiz um paródia de um jogo aqui no FUCH, que infelizmente não deu certo.

O Show do Milhão, não assisti muito, mas gostava, tem aqueles jogos de PC, eu tinha do 1 ao 5.

Esses formatos de programas deveriam voltar.

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Bons tempos e Sílvio com juízo :P:

Sbt não volta mais a ser o mesmo, ainda bem que existem gravações para relembrar os tempos de ouro.

Poderiam gravar ao menos um especial refazendo os programas antigos do Silvio como o Topa Tudo e o Show de Calouros..

Editado por Will CH
Link para o comentário

Gosto do programa dele, menos aqueles torneios, como o de mágicas, de cantores (atual)... O único legal é na verdade, um quadro, o Nada Além de um Minuto.

Eu gostava muito do programa dele lá por 2008/2009. Eu achava a Maísa muito engraçada (e boba). :P

Link para o comentário
Professor Inventivo

Também sempre fui fã do SS desde pequeno assistia o topa tudo por dinheiro não perdia um achava o máximo ficar acordado até a meianoite com 6 ou 7 anos de idade, depois veio o Show do milhão tambem não perdia topa ou não topa era legal mas não tinha nenhum conteúdo e um milhão na mesa era bom mas durou pouco. No programa de agora só vale a pena o "nada além de 1 minuto".

Link para o comentário
Mozer da Silva Reis

Pudiam fazer um Silvio Santos Show assim que ele se aposentasse(o que não demora muito a acontecer) reprisando a cada domingo um programa antigo dele.Vou pensar nisso na XTV.

Silvio Santos deve ter sido o único apresentador brasileiro a apresentar uma quantidade enorme de programas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Homessa
      482

      Dubladores CH

    2. E.R
      2134

      NOVELAS

    3. E.R
      93

      Xuxa

    4. E.R
      473

      Big Brother Brasil

    5. E.R
      519

      YOUTUBE

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...