Ir para conteúdo

Alexandre Produções


Ale8

Recommended Posts

Bem, comecei a fazer pequenos shows de imitações na escola onde eu trabalho, começou por acaso, embora desde de 2010 fosse esse um dos meus sonhos, então surgiu essa oportunidade, por favor assistam e comentem!

o 1º vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=61b3Hw9ymvU&feature=youtu.be

Meu canal do youtube:

http://www.youtube.com/user/Alexvasc10?feature=watch

Se o tópico não estiver no lugar certo, podem modificar :joinha:

Editado por Ale8
Link para o comentário
  • Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ale8

    43

  • JoelJunior15

    10

  • Usagi White

    4

  • Professor Inventivo

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Também gostei... Você tem talento, garoto! E a imitação da Paola Bracho, então...

  • Curtir 1
Link para o comentário

Por acaso esse primeiro vídeo eu assisti há uns dias atrás no YouTube (se eu não me engano encontrei o link no Facebook) e achei bem legal, realmente você tem talento pra imitar, Alexandre.

Se você tiver sorte e for bom talvez aos poucos irá ficando mais conhecido na sua cidade, região e assim substantivamente. :P

Então parabéns, boa sorte e poste mais vídeos quando possível. :)

Editado por Rodrigo370
  • Curtir 1
Link para o comentário

Parabéns. Eu gostei.

Eu também já fiz isso, mas parei, pois meu estilo de voz característico acaba com a qualidade da imitação.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Valeu pessoal o segundo vídeo eu postarei quando eu receber as partes q faltam, e em breve farei meu primeiro show oficial em outra cidade, já recebi o convite!!!

E muito obrigado mesmo amigos

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Já saiu o vídeo do meu 3º show de imitações, só ñ foi melhor pq eu estava um pouco nervoso, mas valeu a pena, se gostar por favor compartilhe!

Editado por Ale8
Link para o comentário

Boa garoto... :joinha: Assisti o primeiro vídeo e gostei muito, vou assistir esse com certeza! E só não curti o post porque atingi meu limite, tá? :chaplin:

Queria mesmo é ver tu imitando a Aracy da TopTherm... :muttley: :muttley:

  • Curtir 1
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

4º Show de imitações realizado na confraternização do Colégio Cenecista São Manuel, neste show decidi homenagear a Chespirito, fazendo uma paródia do Chaves, especial de Natal, em seguida Marília GABRI Gabriela entrevistou os funcionários e professores da escola e Marcelo Recente fala sobre a ceia de Natal da novela A Usurpadora no Cidade Aberta!

Está imperdível, se gostou compartilhe e se inscreva no canal!

Quero também aproveitar a ocasião para lhe desejar um Feliz e Santo Natal, que o Menino Deus possa nascer no seu coração!

Editado por Ale8
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...