Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Passa ou Repassa

Recommended Posts

Barbirotto

Acompanhava muito o programa nos longínquos tempos quando passava à tarde. Não perdia um sequer.

Sobre essa nova versão, praticamente nem vi. Não sei se por falta de vontade, ou por não ter o mesmo brillho que tinha antigamente.

Andy

Em 2008 eu postei um trecho do programa de 1994 em uma conta fake :P

Ps: adivinhem quem foi o vice :assobiando:

Professor Baratinha

Máquina de escrever portátil? To ficando velho mesmo...

Andy

Usagi White

Eu me lembro as fases com o Gugu e com o Celso,mas estranhamente não me lembro da Angélica apresentado,menos ainda o Silvio Santos.

Adorei o tópico Raphael e essa música também,me lembro muito pouco das BGMs do programa,somente das provas e da torta na cara.

Uma vez já passou no "Quem não viu vai ver" e não sei se tem pelo Youtube,mas eu vi nesse programa(acho),o trecho das crianças cantando em coro algo como "O Celso vai levar tortada!" e ele sorrindo e "chorando" como o Kiko. XD Aquele sim era o programa para o Celso. Até com Gugu era bom.

Eu,se não me engano,tinha o jogo de tabuleiro desse programa com o Gugu estampado na caixa(eu só não tenho certeza se é desse programa mesmo aquele jogo).

Sobre a versão nova,a primeira edição pq esqueci de ver,mas eu nem tenho vontade de assistir para saber pelos motivos que o Barbirotto citou ai.

Edited by Pópis-Iara

el chifladito

Assisti muito na minha infância, nem tava sabendo dessa nova versão, é no domingo?

Raphael

Eu me lembro as fases com o Gugu e com o Celso,mas estranhamente não me lembro da Angélica apresentado,menos ainda o Silvio Santos.

Sílvio Santos apresentou em 1987 e 1988 e Angélica em 1994 e 1995.

Uma vez já passou no "Quem não viu vai ver" e não sei se tem pelo Youtube,mas eu vi nesse programa(acho),o trecho das crianças cantando em coro algo como "O Celso vai levar tortada!" e ele sorrindo e "chorando" como o Kiko. XD Aquele sim era o programa para o Celso. Até com Gugu era bom.

Sobre a versão nova,a primeira edição pq esqueci de ver,mas eu nem tenho vontade de assistir para saber pelos motivos que o Barbirotto citou ai.

A nova versão até é legalzinha, claro que não tem a mesma magia da antiga mas é bom que ao menos voltou.

Assisti muito na minha infância, nem tava sabendo dessa nova versão, é no domingo?

Domingo Legal, a partir das 11 da Manhã.

---------

E não sei se já sabiam, mas o elenco antigo de Chiquititas também já participou do PR por volta de 1999, foi contra a galera do Disney Club:

Torta na Cara na Parte 2:

Lucas Fernando

Eu só conheci o PR com o Celso mesmo. Assistia muito nos anos 90 e senti muita falta quando cancelaram. Também acompanhei as reprises de 2004.

Não cheguei a parar para assistir os programas de 2013, então não posso opinar sobre (apesar de já estar por dentro das mudanças que fizeram e que de cara não me agradaram). Mas posso falar que o Passa antigo era ótimo, curtia tanto quanto assistir ao Chaves. As BGMs também eram ótimas, minha preferida era essa:

Cada dia sinto mais falta do SBT dos anos 90, quando era vice e ostentava com merecimento. Hoje em dia não é nem sombra daquela época :(

Usagi White

Ah então Silvio Santos eu não iria lembrar mesmo,não é da minha época. E eu nem consigo imagina-lo fazendo um programa assim tão juvenil,mas...

Agora na época da Angélica eu tinha 4/5 anos,poderia me lembrar,mas não me lembro mesmo.

Valeuz pelos videos Raphael!!

Cada dia sinto mais falta do SBT dos anos 90, quando era vice e ostentava com merecimento. Hoje em dia não é nem sombra daquela época :(

[2]

Edited by Pópis-Iara

Andy

... e Angélica em 1994 e 1995.

1995 e 1996 :joinha:

Usagi White

1995 e 1996 :joinha:

Pior ainda,eu deveria me lembrar. Lembro de quase tudo que se passava em 97 por exemplo.

Andy

Eu escrevi errado de propósito para ver se estavam prestando atenção :assobiando:

:lingua:

Raphael

E eu nem consigo imagina-lo fazendo um programa assim tão juvenil,mas...

Mas quando ele apresentava o formato era diferente, por exemplo, não tinha o Torta na Cara.

Andy

Eu não vi o Sílvio levar tortada, mas cair no tanque sim :D