Ir para conteúdo

Passa ou Repassa


Raphael

Recommended Posts

  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    59

  • Cleberson

    37

  • Homessa

    14

  • Usagi White

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acompanhava muito o programa nos longínquos tempos quando passava à tarde. Não perdia um sequer.

Sobre essa nova versão, praticamente nem vi. Não sei se por falta de vontade, ou por não ter o mesmo brillho que tinha antigamente.

Link para o comentário

Em 2008 eu postei um trecho do programa de 1994 em uma conta fake :P

Ps: adivinhem quem foi o vice :assobiando:

Link para o comentário

Eu me lembro as fases com o Gugu e com o Celso,mas estranhamente não me lembro da Angélica apresentado,menos ainda o Silvio Santos.

Adorei o tópico Raphael e essa música também,me lembro muito pouco das BGMs do programa,somente das provas e da torta na cara.

Uma vez já passou no "Quem não viu vai ver" e não sei se tem pelo Youtube,mas eu vi nesse programa(acho),o trecho das crianças cantando em coro algo como "O Celso vai levar tortada!" e ele sorrindo e "chorando" como o Kiko. XD Aquele sim era o programa para o Celso. Até com Gugu era bom.

Eu,se não me engano,tinha o jogo de tabuleiro desse programa com o Gugu estampado na caixa(eu só não tenho certeza se é desse programa mesmo aquele jogo).

Sobre a versão nova,a primeira edição pq esqueci de ver,mas eu nem tenho vontade de assistir para saber pelos motivos que o Barbirotto citou ai.

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

Eu me lembro as fases com o Gugu e com o Celso,mas estranhamente não me lembro da Angélica apresentado,menos ainda o Silvio Santos.

Sílvio Santos apresentou em 1987 e 1988 e Angélica em 1994 e 1995.

Uma vez já passou no "Quem não viu vai ver" e não sei se tem pelo Youtube,mas eu vi nesse programa(acho),o trecho das crianças cantando em coro algo como "O Celso vai levar tortada!" e ele sorrindo e "chorando" como o Kiko. XD Aquele sim era o programa para o Celso. Até com Gugu era bom.

Sobre a versão nova,a primeira edição pq esqueci de ver,mas eu nem tenho vontade de assistir para saber pelos motivos que o Barbirotto citou ai.

A nova versão até é legalzinha, claro que não tem a mesma magia da antiga mas é bom que ao menos voltou.

Assisti muito na minha infância, nem tava sabendo dessa nova versão, é no domingo?

Domingo Legal, a partir das 11 da Manhã.

---------

E não sei se já sabiam, mas o elenco antigo de Chiquititas também já participou do PR por volta de 1999, foi contra a galera do Disney Club:

Torta na Cara na Parte 2:

Link para o comentário

Eu só conheci o PR com o Celso mesmo. Assistia muito nos anos 90 e senti muita falta quando cancelaram. Também acompanhei as reprises de 2004.

Não cheguei a parar para assistir os programas de 2013, então não posso opinar sobre (apesar de já estar por dentro das mudanças que fizeram e que de cara não me agradaram). Mas posso falar que o Passa antigo era ótimo, curtia tanto quanto assistir ao Chaves. As BGMs também eram ótimas, minha preferida era essa:

Cada dia sinto mais falta do SBT dos anos 90, quando era vice e ostentava com merecimento. Hoje em dia não é nem sombra daquela época :(

Link para o comentário

Ah então Silvio Santos eu não iria lembrar mesmo,não é da minha época. E eu nem consigo imagina-lo fazendo um programa assim tão juvenil,mas...

Agora na época da Angélica eu tinha 4/5 anos,poderia me lembrar,mas não me lembro mesmo.

Valeuz pelos videos Raphael!!

Cada dia sinto mais falta do SBT dos anos 90, quando era vice e ostentava com merecimento. Hoje em dia não é nem sombra daquela época :(

[2]

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

1995 e 1996 :joinha:

Pior ainda,eu deveria me lembrar. Lembro de quase tudo que se passava em 97 por exemplo.

Link para o comentário

E eu nem consigo imagina-lo fazendo um programa assim tão juvenil,mas...

Mas quando ele apresentava o formato era diferente, por exemplo, não tinha o Torta na Cara.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...