Ir para conteúdo

Passa ou Repassa


Raphael

Recommended Posts

Estranho,eu vi somente a parte das tortas na cara e a gincana final. Perdi mesmo o começo e eu pensando que havia conseguido ver tudo desta vez.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Respostas 182
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Raphael

    59

  • Cleberson

    37

  • Homessa

    14

  • Usagi White

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só pra constar: Precisei interromper as postagens semanais do Passa ou Repassa devido a um aviso que a conta recebeu em Janeiro, quando este aviso expirar na metade do ano voltarei a postar os programas, pois enquanto ele estiver presente a conta não tem o direito de envios acima de 15 minutos e eu não quero dividir os programas em partes.

Aproveitando o post, vejam só esse vídeo do PR no ano 2000, onde testaram a prova da cabine de água no novo cenário super legal que infelizmente durou pouco tempo:

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Espanando a poeira do tópico, parece que este foi o último Passa ou Repassa da atual fase:

 

 

Desde o dia das mães o quadro não foi mais apresentado, uma pena que o Sbt não soube aproveitá-lo devidamente, tornando-o cansativo e tendo que retirar sem outra saída.

 

Lamentavelmente foram poucos programas com colégios, sendo apenas os primeirões de 2013 durando só até 2014.

 

Talvez se tivessem revezado o quadro de maneira que não ficasse cansativo, não precisariam eliminar os programas com os colégios e tirar de vez pela saturação do pessoal que sempre frequentava. Deveria ter a cada dois Domingos e já estaria de bom tamanho.

 

Só sei que pelo menos este último teve momentos bem engraçados.

 

E não voltei a postar os programas no You Tube por desânimo, visto que o canal oficial do Sbt já postava e em qualquer momento eu poderia levar um novo aviso de direitos.

 

Aliás, eu só havia começado a upar quando eram programas com os colégios, depois que só ficou nesse pessoal repetitivo desviou meu objetivo, aí nem tive mais aquela vontade de postar.

 

Lançaram aí uma notícia sobre o ocorrido: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/05/aleluia-passa-ou-repassa-e-extinto-do-domingo-legal-que-ressuscita-das-cinzas-00910719.html

Editado por Raphael
Link para o comentário

O formato era legal,mas os convidados....Raramente via convidados realmente interessantes.Um que eu gostei bastante dessa fase, foi A turma do Gentili x As jornalistas.

Editado por homessa
Link para o comentário
Professor Inventivo

Ultimamente é só Cúmplices, Chiquititas, Carrossel, Grupos de pagode e cantores de funk. Vão revesando sempre os mesmos, perdeu a graça o programa.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Eliana e sua turma enfrentam time de “A Praça É Nossa” na volta do “Passa ou Repassa” no Domingo Legal

Neste domingo, 25 de março, a partir das 13h, o Domingo Legal volta a apresentar  o “Passa ou Repassa”. Celso Portiolli comanda a competição mais divertida da TV, que terá o time do programa  Eliana, com a apresentadora, Tiago Barnabé (Narcisa), Rodrigo  Rodrigues ( Jacaré Banguela) e a psicóloga Ana Canosa,  enfrentando o time do humorístico  “A Praça É Nossa” com  Marcelo de Nobrega, Marlei Cevada ( Nina), Dalila Nóbrega (Lila) e Giovani Braz (Saideira). Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.

O Domingo Legal vai ao ar logo após o Mundo Disney, a partir das 13h, no SBT.

@Raphael

@Lucas Ferreira

  • Curtir 2
Link para o comentário

Fico feliz que o primeiro PR seja com gente da emissora (apesar de que eu queria que fosse com as escolas) do que com essas subcelebridades de Instagram, igual estavam levando nas últimas edições antes de dar uma pausa.

  • Curtir 1
Link para o comentário

Neste domingo (25), o Domingo Legal voltará com o quadro Passa ou Repassa, trazendo convidados super especiais, começando com o elenco da Eliana, onde a própria loira estará presente, juntamente de Tiago Barnabé (Narcisa), Rodrigo  Rodrigues (Jacaré Banguela) e a psicóloga Ana Canosa.

E para ir aquecendo, trouxemos para vocês direto dos bastidores, as fotos do novo cenário do programa! 

vcq1nmgr4o5vtxzkpu1p.jpg
y0ujwiyjstqxqxrbzltg.jpg
botwdwsve3pqxwrbw4cv.jpg
hoqlxcy169gc5i4xu2ds.jpg
gtkkkzr6a4mao1mkyzuc.jpg
s1kq35xbh8rr68xfuacu.jpg

http://www.sbt.com.br/domingolegal/fiquepordentro/105348/alerta-de-spoiler-novo-cenario-do-passa-ou-repassa-e-revelado.html

Programa vai ser ao vivo, ai é teste de cenário, placar e prova, e aqui o logo novo
 


E aqui a chamada:
 

 

Link para o comentário

Como imaginávamos, vai continuar da mesma porcaria de onde parou, aproveitando celebridades da casa.

Que saudade dos tempos do verdadeiro Passa ou Repassa :( 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Agora, Doutor Delgadinho disse:

por acaso ñ tava dando audiência em 2013 pra mudarem o formato de escolas pra disputas entre famosos?

dava a mesma coisa, porém ao vivo é melhor por nao ter cortes e pelas gafes, decidiram muda pra famosos qndo o Domingo Show estreiou na Record TV.
 

  • Curtir 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    2. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    3. E.R
      202

      Futebol Francês

    4. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    5. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...