Jump to content
Sign in to follow this  
Raphael

Passa ou Repassa

Recommended Posts

Raphael
18 minutos atrás, Cleberson disse:

A Eliana ja foi na versao antiga do Passa até 2000?

Eu sempre assisti, nunca foi. Até porquê antigamente as edições com famosos eram especiais, logo, ocorriam de vez em quando e em revezamento com edições de colégios, devia ser assim atualmente pra não saturar.

Se ela tiver que levar tortada vão ficar com dózinha, capaz de falarem pra sujar só a ponta do nariz igual com outras mulheres que frequentaram o período de 2014 à 2016.

Tem que sujar ela pra valer se for levar tortada, senão não tem graça (até porquê eu não gosto dela, não queria perder isso :tonguemad:).

• Haha 1

Me Voy

To muito contente com o PR de volta, gosto desse formato ao vivo e com famosos mais que com escola.

Se nao me engano mesmo saturado e ficando em terceiro saiu do ar dando 7 de média, logo depois q ele rodou o Domingo Legal desabou de vez

Me Voy

Apesar de curto, foi maravilhoso a volta do Passa, principalmente no final com o Celso e Eliana trocando tortas.

Me Voy

Mike Patton
Domingo Legal define quem vai disputar o Passa ou Repassa na Páscoa

passa-ou-repassa-768x461.jpg

Foi ao ar na tarde deste domingo (25) no SBT o primeiro Passa ou Repassa desde que a direção do Domingo Legal deu aval para o retorno do quadro. Com um elenco de peso, a atração contou com a participação de Eliana, que dominou a internet.

Destaque grande para a interação entre os dois apresentadores, que conseguiram muito bem segurar o público no horário. Em uma brincadeira, por exemplo, como o TV Foco já publicou, os dois apresentadores trocaram a tradicional “tortada na cara” promovida pelo quadro.

E para repetir a “dose”, a produção já escalou os times que vão se enfrentar neste final de semana de Páscoa. No time azul, os personagens da novela “Carinha de Anjo”: Franciely (Carol Loback), Tia Perucas ( Priscila Sol), Silvestre (Blota Filho), Inácio ( Eddie Coelho) e Rosana (Angela Dippe), enfrentando o time amarelo do “Fábrica de Casamentos” com: Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Lucas Anderi e Elisa Tavares. Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.

https://www.otvfoco.com.br/domingo-legal-define-quem-vai-disputar-o-passa-ou-repassa-na-pascoa/

Pelo jeito vai ser só com o pessoal da emissora mesmo, que continue assim (mas que não fique levando o elenco da novela todo domingo pra participar).

Tinha lido uma notícia dias atrás que a Jojo iria participar. Espero que não vá, não sabe se portar e logo abaixa o nível.

• Grr 1

Professor Inventivo
6 minutos atrás, Mike Patton disse:

Pelo jeito vai ser só com o pessoal da emissora mesmo, que continue assim (mas que não fique levando o elenco da novela todo domingo pra participar).

Sim, mas claro que não vai escapar o elenco da nova novela da Poliana. 

E de outros programas, ainda tem o Ratinho, os jornalistas e quem sabe as filhas do SS. 

Luciano Junior ✅

Ah não, elenco de novela não! <_<

JF CHmaníaco

#VoltaP&RComEscolas

• Like 2

Me Voy
3 horas atrás, Mike Patton disse:
Domingo Legal define quem vai disputar o Passa ou Repassa na Páscoa

passa-ou-repassa-768x461.jpg

Foi ao ar na tarde deste domingo (25) no SBT o primeiro Passa ou Repassa desde que a direção do Domingo Legal deu aval para o retorno do quadro. Com um elenco de peso, a atração contou com a participação de Eliana, que dominou a internet.

Destaque grande para a interação entre os dois apresentadores, que conseguiram muito bem segurar o público no horário. Em uma brincadeira, por exemplo, como o TV Foco já publicou, os dois apresentadores trocaram a tradicional “tortada na cara” promovida pelo quadro.

E para repetir a “dose”, a produção já escalou os times que vão se enfrentar neste final de semana de Páscoa. No time azul, os personagens da novela “Carinha de Anjo”: Franciely (Carol Loback), Tia Perucas ( Priscila Sol), Silvestre (Blota Filho), Inácio ( Eddie Coelho) e Rosana (Angela Dippe), enfrentando o time amarelo do “Fábrica de Casamentos” com: Chris Flores, Beca Milano, Carlos Bertolazzi, Lucas Anderi e Elisa Tavares. Eles participam das provas desafiadoras do programa e também vai rolar muita torta na cara.

https://www.otvfoco.com.br/domingo-legal-define-quem-vai-disputar-o-passa-ou-repassa-na-pascoa/

Tinha lido uma notícia dias atrás que a Jojo iria participar. Espero que não vá, não sabe se portar e logo abaixa o nível.

Foi o Gargalaca, diretor do programa que disse no Fofocalizando, a participaçao da Jojo ja ta fechada e deve ser em breve.

Ta no ponto, só dar play.

2 horas atrás, JF CHmaníaco disse:

#VoltaP&RComEscolas

Prefiro o formato atual

JF CHmaníaco
8 minutos atrás, Cleberson disse:

Prefiro o formato atual

Se for pra ter esses chatos das novelas, prefiro nem que volte. 

Me Voy
1 minuto atrás, JF CHmaníaco disse:

Se for pra ter esses chatos das novelas, prefiro nem que volte. 

As crianças dessa leva tava chata, e o elenco das novelas sao ótimos e bem competitivos, só sinto falta daquela gincana inicial que tinha no primeiro bloco.

Professor Inventivo
1 minuto atrás, Cleberson disse:

As crianças dessa leva tava chata,

Exatamente porque eram crianças, tinha que ser com adolescentes igual na época na Angélica.

2 minutos atrás, Cleberson disse:

só sinto falta daquela gincana inicial que tinha no primeiro bloco.

O que eu sinto falta é daquelas gincanas com aquela melequeira toda.

• Like 2

JF CHmaníaco
1 hora atrás, Professor Inventivo disse:

Exatamente porque eram crianças, tinha que ser com adolescentes igual na época na Angélica.

Verdade, com adolescentes tem mais graça, quando é meninos x meninas.

• Like 1

Professor Inventivo
5 minutos atrás, JF CHmaníaco disse:

Verdade, com adolescentes tem mais graça, quando é meninos x meninas.

Isso me fez lembrar que quando eu estava na segunda série o pessoal das 7ª e 8ª participou do programa e perderam. 

Homessa

Gostava dessa fase