Ir para conteúdo

VEGETARIANISMO


Gabriel Maciel

Recommended Posts

  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • JoelJunior15

    11

  • ViniCH

    9

  • Don CHelipe

    8

  • Gabriel Maciel

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Raramente como comida sem carne. Mas tô tão acostumada e fica esquisito comer algo sem carne. Mas claro que adoro salada,dês de pequena,nunca dispensei bróculos,espinafre e outras verduras e legumes que geralmente crianças rejeitam.

Link para o comentário

É uma proposta interessante. Esse ramo abatedouro é uma crueldade que só. Se vissem como funciona...

Porém, eu já me acostumei bastante a comer carne. Só um tratamento bem complexo me faria parar.

Link para o comentário

Só que eu não gosto muito de churrasco ao contrário de muita gente.

Acho que nunca comi carne de porco,pelo menos não me lembro.

E me recuso a experimentar carne de coelho. Gosto muito de coelho e não teria coragem. Mas talvez rã eu comeria muahahahahhahaha!! :P XD

Link para o comentário

Eu serei vegetariano um dia, e não vai demorar muito. Aos poucos estou tirando a carne de minha dieta. Não como mais carne vermelha, só carne branca: peixe e galinha. Vocês não fazem idéia de como evitar carnes faz bem para a saúde. Além, é claro, de proteger os animais.

Link para o comentário

Vocês não fazem idéia de como evitar carnes faz bem para a saúde.

Então porquê, sem a carne na alimentação, os vegetarianos precisam tomar vitaminas complementares do complexo B?

Eu, não conseguiria manter um vegetarianismo, mas á um bom tempo reduzi minha quantidade de carne na minha alimentação e optei por carnes brancas. Acho mais justo.

Editado por Gabriel CH
Link para o comentário

Não consigo me imaginar viver sem carne, sou gaúcho e por consequência apaixonado por churrasco. E também por outro lado odeio quase todos os tipos de vegetais.

Acho que não tem nada a ver pessoas que não comem carne de jeito nenhum só pra deixar os animais viver, afinal Deus criou alguns animais para a beleza natural, outros para darem sustento aos humanos e outros para alimentarem os que dão sustento aos humanos.

E quanto a saúde, eu prefiro viver 10 anos menos mas comer o que eu realmente gosto.

Link para o comentário

Não como frutas,verduras e legumes! Não gosto de nenhum desses alimentos! Não como sem carne,a não ser que tenha outra coisas pra acompanhar.

Link para o comentário

Não como frutas,verduras e legumes! Não gosto de nenhum desses alimentos! Não como sem carne,a não ser que tenha outra coisas pra acompanhar.

Então você acha mesmo que viver á base só de carne faz bem pro organismo?

Link para o comentário

Então porquê, sem a carne na alimentação, os vegetarianos precisam tomar vitaminas complementares do complexo B?

Eu, não conseguiria manter um vegetarianismo, mas á um bom tempo reduzi minha quantidade de carne na minha alimentação e optei por carnes brancas. Acho mais justo.

Confesso que se a dieta for mal planejada, a falta de carne pode contribuir para o surgimento de deficiências nutricionais. No entanto, as proteínas retiradas dela podem ser substituídas por outros alimentos. Falo isso em relação à carne vermelha, que apesar de ter algumas proteínas importantes para o corpo, podem trazer outros problemas como aumentar o nível de colesterol do sangue, entre outros. Já a carne branca não traz quase nenhum problema para o corpo humano, inclusive sua gordura reduz o mau colesterol. Isso não quer dizer que uma pessoa que come carne vermelha vai viver menos ou mais, do que outra. Mesmo quem come, deve saber controlar os excessos.

Não como frutas,verduras e legumes! Não gosto de nenhum desses alimentos! Não como sem carne,a não ser que tenha outra coisas pra acompanhar.

Não imagino como alguém vive sem comer nenhum tipo de alimento natural. Se não mudar, você vai sentir os efeitos disso, e não vai demorar. É sério.

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Sério,não tenho problemas de saúde nem sou obeso. Como coisas saudáveis como arroz,carne branca,e várias coisas. Só não como frutas e verduras.

Link para o comentário

Sério,não tenho problemas de saúde nem sou obeso. Como coisas saudáveis como arroz,carne branca,e várias coisas. Só não como frutas e verduras.

Sim, mas enquanto se é novo dá pra "passar por cima". Mas mesmo assim, frutas e verduras devem ser consumidas nem que seja um pouco.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...